CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

watt338


gaucho

Citação de: ARRG em 03 de Março de 2024, 22:16A claque vai já cantar eu amo o Benfica, ora aí está.
um cancro só é queimado com quimioterapia.

Rammstein

Citação de: Il Capitano em 03 de Março de 2024, 22:14Espero que o Benfica acorde hoje
Estou a falar dos sócios, isto hoje foi muito grave. Tem que have consequências.

Eleições amanhã e o RC/Vieira ganha com mais de 70%...

A malta gosta é de luzinhas no estádio e DJs!


adryy

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2024, 22:17Não jogamos nada faz 1 ano. O jogo contra o Tolouse acendeu todas as red flags.

Antes disso...

forest_hills

A piada é que com uma vitória improvável contra os sapos e um clássico entre sapos e contumil que vire para o lado de contumil e as coisas são diferentes. Neste momento a probabilidade de isso acontecer é quase zero no entanto.

AM23

Citação de: _slb1904_ em 03 de Março de 2024, 22:17Nem fizemos um único remate na segunda parte
Na verdade, se juntássemos os remates todos que fizemos durante o jogo e os contássemos como golos, ainda estávamos a perder confortávelmente



slbenfica_croft


gizmo

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Março de 2024, 22:16Quinta feira encher as bancadas de lenços brancos...

A melhor mensagem era só lá estarem os adeptos escoceses.

ponta de lança

Citação de: slb_fmh em 03 de Março de 2024, 22:14O que um Enzo não disfarçou durante 6 meses! Ruiu tudo como um castelo de cartas. Mandato de presidente completamente miserável até agora

Sim, mas ainda... Grimaldo e Gonçalo Ramos. Talvez os 3 jogadores mais importantes da época passada - a saída de bola, as soluções no ataque, a pressão alta na defesa adversária, a finalização...
Depois, fomos foder o dinheiro não sei bem em quê.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 22:16
Citação de: van33 em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 22:14Não levem o quinto por amor de Deus
Porquê?  Não dá tempo?

Então pronto!
Bora lá ressuscitar os cadáveres.

Bora lá então.
Nunca fui eu a dizer aqui que eles estavam mortos