CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ajnogueira

Citação de: |OnE| em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Rmgv em 03 de Março de 2024, 22:14O conas do presidente não o vai despedir hj, não tem coragem para isso.

Mas contra o rangers em casa vai levar a sentença, se os velhos com o farense não lhe perdoaram uma substituição, imagina isto.

Quem quer saber da liga Europa ou da merda do Rangers?

Estamos a ser humilhados contra o Galeno e o Chico Conceição.
vai ser mais do mesmo.
Vai mexer na puta da equipa.
Resulta por 2 ou 3 jogos.

Táctica do podão outra vez e jogos de merda uns atrás dos outros.


ele tem que ir de sopa

Não dá mais.

Tem de sair hoje.
Não há volta a dar.

Agarrou-se a Kökçü, João Mário, Tengstedt até ir ao fundo, tem de ir ao fundo com ele.

E o Otamendi não pode jogar mais pelo Benfica.

PattyBrooks

Fim de linha para o senhor do assobio e mãos nos bolsos.

Não sei se a intenção era colecionar uma indemnização choruda, mas é certo que a vai ter. Só tenho pena que não dê para mandar embora o presidente, mesmo que fosse com uma indemnização choruda... valia cada cêntimo.

BugsySiegel

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:17Benfica tem estado a jogar um merda e envergonha-me, mas também me envergonha ver "benfiquistas" de peito cheio a falarem que não voltam a acompanhar o Benfica.

Eu nunca desisto do Benfica. Nunca.

Amigo, são os mais desesperados com a situação. Não é o momento para esse tipo dê comparações.


kino

Estes adeptos merecem muito mais que a merda uqe lhes apresentam.

+1benfiquista


GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:15Hoje a tropa dos panos quentes vai dizer

estavam à espera disto para terem razão. Não valem nada. Apoiem. Matematicamente ainda é possível. Não vos quero ver no Marquês depois a festejar...

É isso que te preocupa?

Jotenko


jp23


Anónimo_

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:17O melhor da noite... os nossos adeptos...

É...se eles bater palmas aos jogadores no fim do jogo é o fim do Benfica.

AHDRA77

Está equipa, este plantel... é um CRIME!
Este RS é a maior fraude que vi no Benfica. O Veríssimo não sabia mais nem tinha mais, o RV, com toda a sua pobreza ainda soube aproveitar o que estava e ganhou 2 campeonatos! Até o JJ mostrou mais e olha que em termos de falta de respeito ao clube este RS está a evoluir rápido no ranking!

vitormopinto1987



Rmgv

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:15
Citação de: Rmgv em 03 de Março de 2024, 22:14O conas do presidente não o vai despedir hj, não tem coragem para isso.

Mas contra o rangers em casa vai levar a sentença, se os velhos com o farense não lhe perdoaram uma substituição, imagina isto.

Quem quer saber da liga Europa ou da merda do Rangers?

Estamos a ser humilhados contra o Galeno e o Chico Conceição.
Eu estou a referir-me ao início de jogo e à maneira como vai ser recebido no estádio independentemente do resultado que consiga com o rangers não se vai safar do cartão vermelho do estádio da luz

Redfield73

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:15No SB não gostam de encarar a realidade, mas o Conceição é um treinador do cacete.
É no clube das quengas. Em qualquer outro lado nada faz porque os grandes jogadores fazem-lhe a folha rapidamente. Aqui no clube alem de ser sempre despedido ja os jogadores o tinham mandado pastar