Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 22:16
Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 22:11E este burro ali encolhido a fumar? Uma imagem do que é como presidente, um banana. Não tem capacidade para mais, então, tenta passar despercebido.

Passar despercebido é o melhor que ele sabe fazer desde que começou a ser dirigente do Benfica.
E mesmo assim seria eleito com imensa facilidade, se houvesse eleições amanhã.
É sintomático do ridículo que este clube chegou

Disso eu não tenho a mínima dúvida, ele vai ser como o Vieira, vai ser presidente do Benfica enquanto quiser, a não ser que a justiça se atravesse à frente dele por um qualquer motivo.

onnel

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:17Investimos como nunca, perdemos como sempre.
como sempre a merda não faças do Benfica o mesmo que está direção faz


DBdennisDB

Adoro adoro...
..ver os 80% apoiar esta direçao. E ganhavam na mesma.

"estamos em primeiro" - dizia

Sem um DD de raiz
Com 2 adaptados a posiçoes que NAO SAO AS DELES
Sem um PL que faça a diferença- tem 3 que nao fazem UM.

Pro ano SEM NEVES, SEM ANTONIO porque ...vai ter de vender.
So rir.

duarteslb

Reduzam a dose da anestesia geral deste boneco.

AntiAzeitona

O que profundamente me transtorna mais é ver benfiquistas a partirem, enquanto estes tipos algemam e chulam o Sport Lisboa e Benfica.

Wizardpt

Está entranhado dentro do clube esta mansidão.



SEMPRE QUE PODEMOS ACABAR COM ESTES GAJOS ELES ENTRAM EM CAMPO E COMEM A RELVA, JOGAM TODAS AS BOLAS COMO SE FOSSEM AS ÚLTIMAS E QUANTAS E QUANTAS VEZES ASSISTIMOS A ESTES BANHOS DE BOLA E ESTAS VERGONHAS?



ISTO É UM PROBLEMA ESTRUTURAL, VEM DE CIMA E ARRASTA-SE PARA OS JOGADORES E ADEPTOS


REPAREM BEM A ATITUDE COMPETITIVA QUE ESTES GAJOS ENTRAM NESTES JOGOS



É SEMPRE MAS SEMPRE A MESMA COISA


TEMOS SEMPRE MELHORES JOGADORES E PLANTEL MUITO MAIS VALIOSO É SEMPRE ESTA MERDA


PÕE TE NO CARALHO RUI E GRANDE PARTE DOS MANSOS QUE TE ACOMPANHAM



_Xebola_


daviddgc

Curioso para ver o que vai, ou não vai, fazer.

Se despede o treinador para tentar ir buscar este campeonato Ou se borra a cueca e deixa isto cair ainda mais.

CaCo


Baron_Davis


joao_bruno

Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 22:20Está entranhado dentro do clube esta mansidão.



SEMPRE QUE PODEMOS ACABAR COM ESTES GAJOS ELES ENTRAM EM CAMPO E COMEM A RELVA, JOGAM TODAS AS BOLAS COMO SE FOSSEM AS ÚLTIMAS E QUANTAS E QUANTAS VEZES ASSISTIMOS A ESTES BANHOS DE BOLA E ESTAS VERGONHAS?



ISTO É UM PROBLEMA ESTRUTURAL, VEM DE CIMA E ARRASTA-SE PARA OS JOGADORES E ADEPTOS


REPAREM BEM A ATITUDE COMPETITIVA QUE ESTES GAJOS ENTRAM NESTES JOGOS



É SEMPRE MAS SEMPRE A MESMA COISA


TEMOS SEMPRE MELHORES JOGADORES E PLANTEL MUITO MAIS VALIOSO É SEMPRE ESTA MERDA


PÕE TE NO CARALHO RUI E GRANDE PARTE DOS MANSOS QUE TE ACOMPANHAM




TEm sido igual com o scp

Esta uma atitude de mansos instalada

Mittelstürmer

Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Março de 2024, 22:01O melhor mesmo é falhar as champions, começar a faltar o dinheiro para este e os chulos que vieram das direcções anteriores deixarem de ter de onde mamar, para ver se os ratos fogem todos!
 Só assim teremos o Benfica de volta, se vamos esperar pelos bananas que votam, serão mais 20 anos disto!

Isso querem eles, mais "desculpas" para vender jogadores, já que só no Benfica é que é impossível segurar jogadores de 19 e 20 anos!!

Ganhando ou perdendo, os bons vendem na mesma, é aí onde eles mamam mais.

vasco13

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 22:19
Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 22:17
Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 22:16
Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 22:11E este burro ali encolhido a fumar? Uma imagem do que é como presidente, um banana. Não tem capacidade para mais, então, tenta passar despercebido.

Passar despercebido é o melhor que ele sabe fazer desde que começou a ser dirigente do Benfica.
E mesmo assim seria eleito com imensa facilidade, se houvesse eleições amanhã.
É sintomático do ridículo que este clube chegou

Disso eu não tenho a mínima dúvida, ele vai ser como o Vieira, vai ser presidente do Benfica enquanto quiser, a não ser que a justiça se atravesse à frente dele por um qualquer motivo.
E este tem a agravante de ainda ser novo. Eu não estou bem a ver o que o é que o pode queimar de tal maneira, de modo a que alguém o consiga derrotar. E pior, não há ninguém credível que se chegue à frente para ir contra ele. Não há, pura e simplesmente

O Património

Das humilhações que mais doeram.

Tirem-me esta gente do Benfica de uma vez por todas. Tirem-nos deste pesadelo.