CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Golo de Weldon

Este "eu amo o Benfica" para momentos assim.... acredito que esses miseráveis são pagos.

Chelas

o_bEnFiQuIsTa

A única coisa positiva deste jogo é a reeleição de Pinto da Costa.

|OnE|

Citação de: Dmitry91 em 03 de Março de 2024, 22:19
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2024, 22:18Tão a cantar eu amo o Benfica ?

:rir:

Nem os lagartos. Enfim, estamos mortos.
Não vejo nada de mal.
Desde que cantem a seguir "alemão, pede a demissão" é na boa.
Porque no fim do dia quem ama o Benfica somos nós.

O espantalho logo à noite vai dormir tranquilo na almofada cheia de nota.

LuisPortugal

Citação de: Khalid em 03 de Março de 2024, 22:17Carreras, Artur Cabral, David Neres adicionaram nada.

Ficamos bem piores.

Os primeiros 45 minutos foram um docinho.

Os que entrem a seguir que apaguem os fogos.

Burik

Nem uma oportunidade de golo tivemos... isto hoje foi nojento

sergio19azb

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:15No SB não gostam de encarar a realidade, mas o Conceição é um treinador do cacete.
Melhor treinador que este porto pode ter.

alves6

Citação de: Diogo Brito em 03 de Março de 2024, 22:21Enormes adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

A única coisa que me faz ter esperança neste clube.
Só são grandes se no fim assobiarem os jogadores

arfm14

SigaPaVinho

lPhoenix

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2024, 22:18Tão a cantar eu amo o Benfica ?

Ainda tenho esperança que estão a levar a nossa equipa ao colo, já que o treinador é uma anedota.

MrFire

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Março de 2024, 22:19Os gajos todos a correr como se a vida deles dependesse disto, a ganhar 4-0. Clube do caralho, vontade de ganhar nunca lhes falta. Mas também, pudera, do outro lado um conjunto de mansos que lhes dá sempre vida.

O problema é mesmo esse, e o problema é que esse problema é estrutural e já tem décadas.

E mais fodido é, quando a tua personalidade se identifica com essa cultura de luta, mas apoias um clube de mansos.

Voros1904

Citação de: Saveloy em 03 de Março de 2024, 22:12
Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 22:04Todos falamos mal do Rui Costa (e bem) mas e a Oposição, onde andam eles para denunciar este merda???

Se há momento para fazerem-se ouvir é agora, meter pressão no Rui e nos seu muchachos.

Esta merda é o BENFICA e não o Rui FC!

"A oposição" tem mais dever do que tu ou eu?

É estranho ver benfiquistas queixarem-se que os outros não fazem barulho, cabe-nos a todos.
Pois cabe a todos, mas se eu ligar aos media eles mandam-me a merda mas se um dos antigos candidatos o fizerem a resposta é diferente.

Entendam o que eu quero dizer, digo oposição aos que tem voz e tempo de antena.

El Tacuara

Citação de: Diogo Brito em 03 de Março de 2024, 22:21Enormes adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Enormes pq???

Apoiar a mediocridade?

Orgulhosamente_SLB

Metade daqueles são uns vendidos!