CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

The Horror

#5730
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: AM23 em 03 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Eu nem sequer estou aziado. Já andava a aceitar este cenário

Same.

Já nos vi a levar 5 tantas vezes, que se tornou banal. É porto, Basel, Olympiakos...

Esta escumalha é que ganha milhões e eu é que tenho de ficar na merda?

Não contem comigo.

SLusoB

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: gizmo em 03 de Março de 2024, 22:35Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

Não ganharam a Champions, mas sabem bem o que este resultado representa para eles e para nós.

Os 6 pontos de vantagem que temos atualmente vão esfumar-se num instante, e eles sabem disso.

Representa claro, dar 5-0 ao Rival e sempre um resultado histórico, seja nas condições que for.

Não dá para sair do terceiro lugar mas provavelmente garante a reeleição do velho.

Ah isso esta garantido depois de hoje, certinho.

vermelhoftw

Eu disse isto em agosto a mais uma vez acertadamente. O Benfica iria ficar com um grave problema de ciclos mal fechados no plantel, e agora vejo estes rotos que nem querem saber e sei que tinha razao

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2024, 20:57É tão fácil passar pelo Morato.
Mas hey, os teóricos de pacotilha garantem que meter um central grandalhao a lateral é garantia automática de qualidade defensiva

Ele é mau em qualquer posição.

Pablito13

Aos 3-0 o stream foi com o caralho e disse-me para fingir que ia cagar e bazar. Foi o que fiz melhor...

SonecaSLB

Citação de: Alex_Soares em 03 de Março de 2024, 22:38Nem nos meus piores pesadelos pensava voltar a reviver uma merda destas, ainda por cima contra este porco da loja dos chineses

Que vergonha krlh!

Eu também tinha ideia que nunca mais ia ver isto voltar a acontecer


Quão.ersa tem que ser este balneário e o treinador para repetirem uma humilhação destas contra uma plantel de cepos

Mantém-se todos caralho

kramxel²

Citação de: Maytay em 03 de Março de 2024, 22:37Tenho 40 anos e felizmente vejo quase todos os jogos do Benfica e tirando por razões profissionais ou pessoais posso ter deixado de ver mas continuado a ouvir .. hoje 1º vez não vi nem ouvi a 2º parte do jogo .. era tão previsível este desfecho desta semana .. como já tenho anos disto .. sabendo que falhamos mais de que acertamos .. a previsão era derrota em alvalade .. derrota na pocilga e talvez ganhassemos frente ao Rangers ..

Nós todos pensamos que aquela vitoria caido do céu contra o Scp que ia ser um ponto de viragem mas não foi .. e se calhar mais valia ter-mos perdido e hoje não estávamos mais uma vez aqui acturar as merdas do RS.

É a terceira vez que vejo o benfica a ser goleado por 5-0 contra estes fdp .. e têm uma equipa de merda .. mas isto já vem de ás uns anos para cá ... e nós não sabemos aproveitar .. o porto dos ultimos anos tem sido do piores que me lembro ..

Mau demais ..

Tens razão, essa vitória caída do céu em Alvalade foi só um penso rápido que rapidamente se rasgou.

Teria sido a altura certa para mudar algo. Em vez disso gastaram mais não sei quantos milhões em brinquedos para o treinador ter no banco...

P∑T∑7

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
Calma.

Mais? Muita calma tem esta gente
Hoje é fdd. Amanhã falamos depois de apanhamos ar.

Se há algum Benfiquista que aceite ser "deste" benfiquinha, merece o que tem.

Não podemos tolerar esta merda.

Atenção: sei que não é isso que estás a escrever.

Mas ou há mudança radical ou mantemo-nos no espírito vieirista!!!

Slippin Jimmy

Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Acho que uma 2a mão de uma Taça de Portugal ou uma Supertaça, já não me recordo bem.

loftarasa

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 22:39
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?


Foi na luz para a supertaça

Pobre Dimas. Dass

HaJa_LaDy

Ainda regressa a Lisboa ou vai direto para a Alemanha a partir do Porto?

vermelhoftw

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 22:39
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?


Foi na luz para a supertaça
E nenhuma delas foi esta merda que acabamos de assistir

belinhox

Eu ainda estou doente...

A ouvir estes cães a festejar cinco vezes...

Amanhã vai ser teletrabalho que nem saio de casa...

Vergonha




Il Capitano

#5744
A época acabou hoje, agora é sempre a descer (se ainda é possível descer mais).