CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Sequel

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: AM23 em 03 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Eu nem sequer estou aziado. Já andava a aceitar este cenário

É isto.

Já estava mais que preparado.

Eu avisei durante a semana, e chamaram-me maluco.

O Benfica é a pior equipa da europa, custa mas é a verdade!

Palavra de honra: vi o desenrolar do jogo todo com uma calma absurda. Só fiquei aziado com a entrada do Tino, quando já estava tudo no caralho.

E o Otamendi só ajudou a reforçar a minha resignação: um capitão que abandona equipa, só pode querer dizer que representa uma equipa que não merece nada da nossa parte. Zero.


takediz

tinha tudo para dar isto, os sinais estavam lá todos, isto foi uma "excursão" que foram fazer ao porto hoje, sem preparação, tática suicida, tudo!

Mértola_10


MrFire

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.

O problema é que o Benfica dos últimos 40 anos é só bananas e incompetentes.

Será que algum dia vai mudar?

Ginkgo

E mandam o puto Neves à flash.

Os nossos capitães são uns borrados

vermelhoftw


axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 21:22Engolidos. COMPLETAMENTE ENGOLIDOS.

Morato violado como se esperava.
João Mário não tem intensidade alguma para segurar o meio campo. Nem defende nem ataca. Kokçu atirado para uma ala sem ligar o jogo porque está perdido numa ala. Centrais batem bombo ou perdem bola. Neves contra o mundo. Rafa a lutar contra dois animais a central. Tengsted perdido. Di Maria sem bola e quando a apanha leva a para casa.

Espanto nenhum. Estão dois. E vão vir mais por este andar. Temos um inapto. Aviso isto há meses e meses. Zero leitura. Zero rasgo. Teimoso. Está a vilipendiar o clube.
E vieram. Nem me vou quotar para expressar tudo o que já disse sobre o inapto funcionário que dirige A equipa. Levamos um banho de bola. Um amasso. Estava na cara que um dia viria uma goleada. Veio. Não de um Inter. Não de uma Real Sociedad. Veio de uns tipos que não ganham ao Gil Vicente.

Foram meses. Meses a avisar que não havia fio de jogo. Que não havia onze. Que era uma comédia de enganos tanta troca. Os laterais. Que Morato é zero e que o que ele disse sobre o mesmo era de lunático. Que jogos intensos não dá para ir com dois homens só no meio. Que nunca na puta da vida o João pode ir a jogo nesta forma. Com esta intensidade. Muito menos para ser um dois dois médios. Que isto é Tino e Neves de caras. Que Kokçu é um médio para jogar com dois homens atrás e a dez. Que o Di Maria tem de ser gerido. Que tem de entrar com o adversário desgastado para equiparar forças de um homem de 36 anos contra um defesa com 45 ou 60 minutos no lombo. Que a gestão do ponta de lança era patético. Que nenhum ganha rotinas. Nenhum ganha uma série de qualidade quando a confiança chega com golos e jogos e vai para o banco.

É uma tragédia. Descobrir lhe a careca há muito. Muito. Remei contra a maré. A maré dos defensores do resultado do ganhamos não ganhamos? Quando nem em casa 70 minutos com mais 1 fizemos 1/3 do que hoje sofremos. Quando ganhamos na sorte. No chouriço. Quando ganhamos contra mijas na escada sem qualidade nenhuma por termos melhores interpretes. Quando por mais que uma vez expus o Morato. O nosso meio campo a dois. O Otamendi e as suas borradas umas atrás das outras enquanto ouvia que era burro e ele muito raçudo e campeão do mundo. Ele que hoje foi o primeiro a abandonar o barco. A fugir.

Não há palavras. Sinto me desolado. Temos o melhor plantel. Podíamos levar o campeonato para o museu. Vamos acabar a mamar no dedo e com esta humilhação. 5-0 de um porto débil. Falido. De um porto que não ganha a um Gil Vicente. Repito. Não é o Porto de outrora.

Absoluto nojo. Dói. Dói que isto não é o Benfica do Vietname. É apenas e só um Benfica atordido por um alemão teimoso que disse e escrevi não saindo no final da época em que foi campeão nos ia enterrar desportiva e financeiramente.

Tenho aqui o meu velho. E o velho do meu velho. Três desolados. Três gerações. Três gerações que viram Benfica diferentes. O BPI-campeão europeu. O Benfica das finais europeias perdidas das TV a cores antes do novo milénio. E a última a minha do Benfica das finais europeias depois do milénio virar.

Todas concordam. Isto não é treinador para o Benfica. Isto não é de hoje. E isto não é o Sport Lisboa e Benfica.


SemNome_1904


MaFd_R@_SLB

Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2024, 22:36O sub capitão é o neves?

Eu julgava que era o João Mário.

O tal que era líder no balneário
É lider é o crlh. Que vá para a Arábia já hoje

Estava ser irónico amigo
Eu sei, deixa-me desabafar

ItsY2Inferno

Uma das maiores humilhações que vi enquanto benfiquista

RS irá à sua vida no final da época provavelmente, agora duvido

Semper Fidelis

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:28
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 22:26Ainda vão buscar o título, olhem o que eu vos digo.
não com este treinador

Estava a falar do Porto.
o Porto ganhou hoje porque era contra nós. Contra os Aroucas volta a lixar-se.

Voros1904

Citação de: diabo_bom em 03 de Março de 2024, 22:39Nunca na vida vamos ver um resultado destes a nosso favor, nem contra o pior porco de sempre, não temos a mesma vontade, nunca temos, somos uma vergonha.
Somos um clube aburguesado e com mania de superioridade.

A nossa superioridade é uma fantasia, somos o 2ndo clube em Portugal há vários largos anos. Só somos superiores em numero de adeptos (a grande maioria são acéfalos que votariam no LFV outra vez se houvessem eleições amanha) em nada mais.

Vá lá que temos o smerding para gozar...


Napster

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:43
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.
Bêbados estavam os teus pais quando te fizeram
Ahahah não sei se isso é sequer um insulto