CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

drums96

A culpa não é apenas do treinador, é da Excelente direção que nós temos a planear épocas

paranoid

Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 22:26Os nossos a beter palmas

Sinceramente não consigo compreender...

Ja uma vez na luz a levar 3 na boca do Sporting comecaram a cantar "Eu amo o Benfica..." lol

É o SLB 2003

Esse episódio marcou uma reação da equipa
Que deu o título.

No entanto já ouvi tanta vez essa "cantiga", que acho que já perdeu o efeito


ReiEusebio


darth vader

O melhor que podia acontecer hoje era o Schmidt demitir-se na conferência de imprensa. 

SLusoB


Archie Bunker

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:23.


Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 21:23-

Citação de: Archie Bunker em 27 de Fevereiro de 2024, 19:35.


Camaradas, hoje perdeu-me este treinador.


A humilhação foi demasiado grande.


Há jogos de 3 em 3 dias, se a alternativa é verissimo então que fique ate ao final do ano. Se fizer o milagre de ganhar a liga europa ou o campeonato + a taça até o podia perdoar.



Se o mourinho tá interessado e disponivel, olha, estou por tudo, se é para jogarmos mal que venha lá ele agora jogar na retranca para o 1-0 e meta os jogadores nas posições certas e quem dá o litro dentro de campo.



Duplicamos e endividamento e deterioramos as nossas finanças e os jogadores nem jogam.

Não foi hoje.
Hoje foi o fim do mito de alguns jogadores (trubin,otamendi,carretas,kokcu,Casper)
O fim do mito do super plantel.

O treinador apesar das atenuantes de não ter laterais nem PL, para mim, perdeu-se quando naquela taça liga resolve mudar uma equipa que estava a ter a melhor série da época.
A partir daí alterou constantemente a equipa sem critério.

E isso não consigo entender.
Sempre entendi todas as suas decisões, mas desde esse dia deixei de entender.

Perdeu-se.
Tinha um 11 a funcionar minimamente e deixou se o usar , e não vejo motivos lógicos para isso.

Estou praticamente a desistir do Roger, não tenho problemas em dizer isso e não é por causa do jogo de hoje, em que tudo correu mal, logo com a lesão do Baú.

Keiroxes

Citação de: vermelhoftw em 03 de Março de 2024, 22:41Clube morto e enterrado, não pago mais nada ou vejo este suposto clube enquanto o alemão fdp lá estiver, pó caralho

O alvo tem de ser o Rui Costa, que é um vieirista encapotado


Burik


P∑T∑7

Citação de: Il Capitano em 03 de Março de 2024, 22:40A época acabou hoje, agora é só a descer (se ainda é possível descer mais).

Verdade. Mas para mim a época dá a sensação que nunca comecou.

Já o disse desde Guimarães que o Sporting vai ser campeão. Podem vir buscar isto. Garantidamente.

Eu já tinha avisado que vinham aí três derrotas: Alvalade, Contumil e Rangers.

66% já está "cumprido".

Sea_Shepherd

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:46
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:43
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem

Tás bêbado já, só pode. Não vou deixar é que defendam bananas incompetentes como o Rui Costa.
Bêbados estavam os teus pais quando te fizeram

Qual a necessidade disso bro?
Nenhuma, sou maluca da puta da cabeça

O0

Relaxa uma beca. Tamos aqui todos na paz.

ZICKLER


vermelhoftw

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2024, 22:46
Citação de: vermelhoftw em 03 de Março de 2024, 22:41Clube morto e enterrado, não pago mais nada ou vejo este suposto clube enquanto o alemão fdp lá estiver, pó caralho

O alvo tem de ser o Rui Costa, que é um vieirista encapotado

Também, mas esse só sai preso, não tenho esperança na nossa massa adepta

Carlos Amorim

Citação de: Khalid em 03 de Março de 2024, 22:43Nada a dizer.  Esta segunda parte foi bem pior que a primeira. 

Tinhamos uma montanha para subir, e pensei que entramos bem depois do intervalo.  Mas aquele terceiro golo partiu-nos.  Nada de valor depois disso.

A expulsao de Otamendi nao foi a differenca critica.  A equipa ja estava KO.

Trubin nao teve uma boa noite. Mas isso tambem nao foi a diferenca. 

A equipa toda estava mal na segunda metade. Nunca mais saimos do nosso meio campo.

As substituicoes valeram nada - Carreras, Artur Cabral, David Neres adicionaram nada, o jogo ficou pior.  Carreras foi bem mais comido que Morato.


 
O Schmidt é mau mas vês. Não há um lateral esquerdo de jeito.
Então a estrutura não é tão boa.
O Schmidt é fraco mas o Rui costa não percebe rigorosamente nada de futebol.
Parecemos o psg do ano passado. Só vedetas mas que não pressionam, não jogam.
Então temos um treinador de pressão alta, Bla, Bla, e vão buscar só vedetas acomodadas e pouco intensas ,lol.