CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

OndaVermelha

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
Estes jogadores é que não merecem vestir a camisola do Benfica.

TuBaS

Este presidente é a imagem da equipa.
Estes cabroes comem a relva para nos ganhar e nós uns mansos, mansos em campo, mansos contra as arbitragens, mansos contra a CS, contra a FPF...que vergonha. Façam-se homens.

Lebohang Mokoena

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Março de 2024, 22:35Onde andam os defensores do Roger?

Estádio do Dragão, a bater palmas ao treinador e à equipa no final do jogo.

adryy

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: ZICKLER em 03 de Março de 2024, 22:36O sub capitão é o neves?

Eu julgava que era o João Mário.

O tal que era líder no balneário
É lider é o crlh. Que vá para a Arábia já hoje

Nem na cama dele é líder quanto mais aqui...

benficaslb1


Menino Do Rio

Estou cansado desta vergonhosa apatia em TODOS OS JOGOS CONTRA O PORTO. Todos!!!

É sempre assim, não importa se estão bem, se estão mal, ganhar a eles para nós é sempre sofrido. Já para eles é extremamente fácil conseguir um bom resultados.

Jogamos sempre para sofrer o mínimo possível, ao invés de jogarmos para forçar o erro e tirar a vantagem anímica deles.

Hoje não era para ir com jogadores técnicos, hoje era para ser na garra! E um pouco de jogo sujo também. Temos de revidar e fazer com que eles tenham medo de nós, e não o contrário!!

Estou absolutamente enojado com a atitude do Benfica nos jogos grandes nesta metade da temporada. Nem penso mais em ser campeão, mas não podemos estar sendo humilhados desta maneira.

Nem vou falar do Roger Schmidt. Já quebrei coisas o suficiente aqui em casa e mandei a mulher para aquele lugar quando ela disse que era só um jogo.

Basta.

É demissão hoje para tentar salvar a temporada. E deveria haver uma punição para os jogadores também. Tirando o João Neves, o Florentino e o Arthur Cabral, ninguém quis ganhar hoje.

Naruto

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 22:23.


Citação de: 1979 em 03 de Março de 2024, 21:23-

Citação de: Archie Bunker em 27 de Fevereiro de 2024, 19:35.


Camaradas, hoje perdeu-me este treinador.


A humilhação foi demasiado grande.


Há jogos de 3 em 3 dias, se a alternativa é verissimo então que fique ate ao final do ano. Se fizer o milagre de ganhar a liga europa ou o campeonato + a taça até o podia perdoar.



Se o mourinho tá interessado e disponivel, olha, estou por tudo, se é para jogarmos mal que venha lá ele agora jogar na retranca para o 1-0 e meta os jogadores nas posições certas e quem dá o litro dentro de campo.



Duplicamos e endividamento e deterioramos as nossas finanças e os jogadores nem jogam.

JPSilva

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: gizmo em 03 de Março de 2024, 22:35Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

Não ganharam a Champions, mas sabem bem o que este resultado representa para eles e para nós.

Os 6 pontos de vantagem que temos atualmente vão esfumar-se num instante, e eles sabem disso.

Representa claro, dar 5-0 ao Rival e sempre um resultado histórico, seja nas condições que for.

Não dá para sair do terceiro lugar mas provavelmente garante a reeleição do velho.

fjorge

Isto é demasiado embaraçoso, esta equipa técnica e das piores que já vi no Benfica e estou a ser simpático.
Mais uma vez cagou para como joga o adversário desta vez juntando isso a uma equipa desgastada e ele mesmo assim fez o favor de meter praticamente os mesmos.

Voros1904

Sejamos honestos, TODOS sabíamos que uma goleada destas estaria aí a chegar. O jogo com o Toulose foi o pico mais baixo e sabendo que tinhamos 2 classicos e o Rangers era uma questao de tempo até levarmos uma dessas.

Contra o saporte não levamos porque eles sao losers por natureza porque jogamo igual. Ia ser aqui neste jogo, todoas sabiamos que iamos jogar igual, com os mesmos e sem nenhuma ideia nova.

Só nao vamos levar 5 do Rangers porque por ser uma eliminatória eles nao vao entrar com o gás todo, vao mais cautelosos.

Dos 3 jogos dificeis levamos BAILE HISTORICO em 2, Ibrox será igual.

diabo_bom

Nunca na vida vamos ver um resultado destes a nosso favor, nem contra o pior porco de sempre, não temos a mesma vontade, nunca temos, somos uma vergonha.

Burik

Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?


Foi na luz para a supertaça

El Tacuara

Bem, pelo menos não fico  surpreendido.

Já estava à espera de ser goleado.

Temos um lunático que se julga treinador, um plantel sem personalidade, um inútil como presidente e dos adeptos, nem comento

Tenho vergonha de partilhar o Benfica com vocês.

Semper Fidelis

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: gizmo em 03 de Março de 2024, 22:35Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

Não ganharam a Champions, mas sabem bem o que este resultado representa para eles e para nós.

Os 6 pontos de vantagem que temos atualmente vão esfumar-se num instante, e eles sabem disso.
foi uma vergonha. Mas valem -3 pontos apenas. Acredito que vão haver mudanças. Tem que haver!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2024, 10:47O que eram capazes de fazer se ganhássemos 0-3?

Nem consigo imaginar. Isso não é para nós, amigo.