CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

DMP


gizmo

Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

JPSilva

Citação de: ccm em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2024, 22:32
Citação de: ccm em 03 de Março de 2024, 22:31
Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 22:26Os nossos a beter palmas

Sinceramente não consigo compreender...

Ja uma vez na luz a levar 3 na boca do Sporting comecaram a cantar "Eu amo o Benfica..." lol

É o SLB 2003

E como é que acabou esse ano?

Da mesma forma que vai acabar este. Pena é ter sido preciso este triste espetáculo para algumas pessoas acordarem para a vida.

Este nem em sonhos acaba como o outro.

Só se os responsáveis não quiserem

GloriosoSLB1904

Citação de: Yoann Peeters em 03 de Março de 2024, 22:19
Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2024, 22:17Estou a começar a ganhar uma aversão a este treinador ao nível daquela que ganhei ao JJ quando empurrou o Sheu.
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Março de 2024, 22:17Benfica tem estado a jogar um merda e envergonha-me, mas também me envergonha ver "benfiquistas" de peito cheio a falarem que não voltam a acompanhar o Benfica.

Eu nunca desisto do Benfica. Nunca.
Continuar a apoiar está direcao. Apoiem garotoes.

Não votei nesta direção e já tinha votado Noronha Lopes.

E Benfica é muito maior que a direção.

Sea_Shepherd

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: SLBatemorrer1904 em 03 de Março de 2024, 22:33Como é que é suposto levantar-me amanhã e ir trabalhar? Morrer agora custava menos

Eu não vou trabalhar amanhã. Impensável

Depois queixa-te que este país não anda pra frente

SLusoB

Citação de: vermelhoftw em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.

E nesse jogo fomos bem melhores que neste...agora pensem esta merda actual que vive o nosso clube

Fomos melhorar e o Porto tinha na frente o melhor ponta dos últimos anos em Portugal, não tinha um balde de merda na frente

Burik

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 22:34Os nossos adversários jogam todos de crl é impressionante, ate o toulouse não nos deu 4 ou 5 porque não calhou.


Nos estamos ao nível de uma equipa da segunda divisão o que faz s diferença é  individualmente

lPhoenix

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:34E metem um miúdo de 19 anos, que perdeu a mãe há 15 dias, a dar a cara :rir:

Sem palavras para isto.

A vergonha deste jogo não acaba nunca.

sandroteixeira

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Março de 2024, 22:33não me admirava nada que esta banda de cepos andrades na próxima jornada voltasse a perder pontos contra qualquer um
na próxima jornada esses gajos jogam com o porto b

arodrigues84

Foda-se e metem o puto que acabou de perder a mãe a fazer a flash interview???? Mas o que é esta merda?!?!?!?

Foda-se!

iloy



OndaVermelha

Um enorme abraço a quem foi ao estadio, eu vivo no norte e sei como vai ser dificil esta semana para quem é do Benfica. Mas pronto mudam os jogadores, os treinadores e os presidentes mas nós estaremos cá.

zefo

Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Março de 2024, 22:35Quero saber com que motivação vou eu agora fazer uma viagem de 2h sem me espetar nalgum lado
Vai ao Seixal e pede para dormir no quarto do Vieira

SLusoB

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: SLBatemorrer1904 em 03 de Março de 2024, 22:33Como é que é suposto levantar-me amanhã e ir trabalhar? Morrer agora custava menos

Eu não vou trabalhar amanhã. Impensável

Depois queixa-te que este país não anda pra frente

Tenho férias para gastar amigo, são para certas ocasiões :)