Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

thiagorosa84

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:12
Citação de: KATSO75 em 03 de Março de 2024, 23:09será que se demite?

Roger Schmidt reconheceu a superioridade do FC Porto e assumiu a responsabilidade pela goleada sofrida no Dragão. «Não posso explicar agora, não foi o nosso dia. Não fomos suficientemente bons física, mental e taticamente e, claro, tenho responsabilidade sobre isso. FC Porto foi melhor do primeiro ao último segundo. Foi por isso que perdemos», começou por dizer, na entrevista rápida à Sport TV.

Falou bem.

Cheira a deitar a toalha ao chão.

Vai ser uma saída pacífica no final época.

E tu não queres aproveitar a boleia e ir com ele?

TFFS

O próximo treinador que entrar no Dragão com um central a lateral-esquerdo, é despedir antes do jogo

André Sousa

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2024, 22:56Pah, haja noção, Galeno é muito bom jogador. E o Pepe ainda faz ver a arrastadeira que temos como capitão. Continuem a menosprezá-los depois admiram-se que isto acontece.

Muito bom jogador não acho que seja, mas tem características diferenciadas que o fazem ser um jogador perigoso. A velocidade que tem é absurda e é normal que cause desequilíbrios, apesar de hoje até se ter destacado por ter marcado dois golos em que nada teve a ver com isso.

O facto de sermos miseráveis também só potencia isso.

O grande problema na avaliação dos jogadores é que por aqui o pessoal só olha para o preço e para o nome. É Di Maria? Craque. Galeno? Cepo. Neres? Craque. Conceição? Cepo. Kokçu? Custou 25 milhões, melhor jogador do Tulipão, craque. Nico Gonzalez? Flop do Barcelona. Por aí fora.

ajnogueira

Roger Schmidt reconheceu a superioridade do FC Porto e assumiu a responsabilidade pela goleada sofrida no Dragão. «Não posso explicar agora, não foi o nosso dia. Não fomos suficientemente bons física, mental e taticamente e, claro, tenho responsabilidade sobre isso. FC Porto foi melhor do primeiro ao último segundo. Foi por isso que perdemos», começou por dizer, na entrevista rápida à Sport TV.

Falou bem.

Não foi a interpretação que tive das palavras dele.

Estava claramente a falar num tom que "temos agora de melhorar nos próximos jogos".
Na cabeça dele parece estar continuação.

zefo

Citação de: Trapattoni em 03 de Março de 2024, 23:12
Citação de: VVVV em 03 de Março de 2024, 23:11
Citação de: Trapattoni em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:04Esqueçam despedimentos.

Vai ficar até ao final da época.

Veremos o que vai acontecer.

Para mim, a partir de hoje, as perspectivas estão em graus negativos.

Não estou para mais falsas ilusões que um Rafa ou um Di María resolva os jogos.
Dou te razão numa coisa. Este afinal foi pior treinador que o teu ídolo, hoje ficou descoberto.
Assumo o meu erro.

Hoje não apareces tu no tópico do teu amado, oh cientista.
Nenhum jogador esteve ao seu nível. Não sei qual seria a diferença.
Eheheheh
Vai cortar lenha Trap

Pedro Nunes 28

Falou bem.

Final da época....tá certo.
Com o Rangers se aind la estiver pode ser que entenda o que é o Benfica

dfernandes

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 23:08O pior jogo que vi fazer a um treinador do Benfica. Vergonha do caralho. Põe-te nas putas

Um dos piores trabalhos ao longo de uma época que vi no Benfica em 30 e tal anos como adepto. E vi muita merda.

Inenarrável. O que aconteceu hoje é apenas o culminar de tudo.

onnel

Ouvir o Sérgio e ouvir este fica logo a vista o porquê deste resultado

SLBRulez

Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 23:12
Citação de: Fab em 03 de Março de 2024, 23:09
Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 23:08Com um plantel destes é muito mau
O plantel é fraco, parece me evidente.

Parem com estas falsas premissas que lá porque gastámos rios de dinheiro em contratações, que o plantel passa automaticamente a ser bom.

Isso nao invalida que este treinador nao tem as minimas valencias para treinar um clube com o Benfica.

Não é plantel para perder por 5 com uns moribundos
Este Porto borra-se todo para ganhar a qualquer clube da 1ª liga e nós espeta 5 e fala-se em plantel?

JustMe

Imaginem isto ao contrário. O homem acabava no Instituto de Medicina Legal do Porto.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:09Todo o santo jogo o nosso meio campo é rasgado de alto abaixo, qualquer caralho pega na puta da bola e vai quase de area a area sem oposição.
Com bola a mesma miseria, basta pressionar e ficamos sem a bola.

Dei comigo a meio do jogo a comparar a nossa atitude com a do Porto e era um desporto diferente... é uma vergonha.

Naruto

Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:13Quero pedir a todos os adeptos de cabeça perdida para terem respeito pela pessoa Roger Schmidt.

Uma coisa é pedir a demissão, assobiar e mostrar lenços brancos. Outra é o vandalismo, ameaças físicas e mensagens muito perigosas que já vir por aqui.

Há coisas bem mais importantes que um jogo de futebol. Por favor, não manchem a história do Sport Lisboa e Benfica.

Concordo Totalmente!

bmuc79

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2024, 23:09https://onefootball.com/id/berita/despedir-agora-schmidt-custaria-27-milhoes-de-euros-38458926

isto foi em Outubro
acredito que agora seja menos mas acima dos 20M

Qualquer dia a mais é prejuizo a juntar a esse.

Mourinho até final da época sff.
Ele vem.

Kinkolas

O Sporting será campeão.

4 pontos é fodido.