Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:21
Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:13
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2024, 22:56Pah, haja noção, Galeno é muito bom jogador. E o Pepe ainda faz ver a arrastadeira que temos como capitão. Continuem a menosprezá-los depois admiram-se que isto acontece.

Muito bom jogador não acho que seja, mas tem características diferenciadas que o fazem ser um jogador perigoso. A velocidade que tem é absurda e é normal que cause desequilíbrios, apesar de hoje até se ter destacado por ter marcado dois golos em que nada teve a ver com isso.

O facto de sermos miseráveis também só potencia isso.

O grande problema na avaliação dos jogadores é que por aqui o pessoal só olha para o preço e para o nome. É Di Maria? Craque. Galeno? Cepo. Neres? Craque. Conceição? Cepo. Kokçu? Custou 25 milhões, melhor jogador do Tulipão, craque. Nico Gonzalez? Flop do Barcelona. Por aí fora.
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2024, 22:56Pah, haja noção, Galeno é muito bom jogador. E o Pepe ainda faz ver a arrastadeira que temos como capitão. Continuem a menosprezá-los depois admiram-se que isto acontece.

Muito bom jogador não acho que seja, mas tem características diferenciadas que o fazem ser um jogador perigoso. A velocidade que tem é absurda e é normal que cause desequilíbrios, apesar de hoje até se ter destacado por ter marcado dois golos em que nada teve a ver com isso.

O grande problema na avaliação dos jogadores é que por aqui o pessoal só olha para o preço e para o nome. É Di Maria? Craque. Galeno? Cepo. Neres? Craque. Conceição? Cepo. Kokçu? Custou 25 milhões, melhor jogador do Tulipão, craque. Nico Gonzalez? Flop do Barcelona. Por aí fora.

Mas isso é gritante.
Tanto porto como Sporting tem melhores jogadores em quase todas as posições que nós.

Nós temos jogadores mais caros e com mais nome, isso sim.

O nosso plantel é um bluff.
Quero ver na próxima época quantos cá estão.

Há limites para o avacalho.

_Xebola_

Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos

Faz sentido, porque ele nunca saberia explicar os videos.

É normal que isso aconteça!

AG

Citação de: GGG em 03 de Março de 2024, 23:21Não vai acontecer nada. No final de época sairá pelo seu pé.

Não esperem nada neste momento, pois não vai acontecer
Só sai se fosse despedido, que é como quem diz, "rescisão por mútuo acordo".

elpayaso10

Citação de: daviddgc em 03 de Março de 2024, 23:19Diz que não tem que pedir desculpa.
Goza o prato o filho da puta
filho da puta. nao tem que pedir desculpa?
está a esticar a corda... quer sair de bolso cheio soa mtos zeros na conta este merdas vai se reformar com dinheiro a rodos sem nunca ter passado dum mediocre alienado.

vermelhoftw

Epa o banana do encosta a falar e que não, vou ficar ainda mais fodido com a merda que vai dizer, irá ser mesmo novo Sporting depois desse discurso a dizer pra sermos mais unidos

zefo

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:21
Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:18Rui Costa vai falar.

Vai dizer estamos muito unidos. Paz pobre. E quinta levamos no cu novamente.

Se vem votinho de confiança, desapareço por tempo indeterminado.

O meu cú não aguenta mais.
Já dizia o outro "ah aguenta, aguenta". Temos está época para terminar... Ao nível do JJ

SLusoB

Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:21

Mas isso é gritante.
Tanto porto como Sporting tem melhores jogadores em quase todas as posições que nós.

Nós temos jogadores mais caros e com mais nome, isso sim.

O nosso plantel é um bluff.
Quero ver na próxima época quantos cá estão.

Claro, basta ver o que joga o Alan Varela e o jeito que dava ao sistema do Benfica por exemplo.

Red Zeppelin

Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 23:21Rui Costa vai falar

Onde viste isso?
Não quero estar de tv ligada mas queria ver o que é que ele vai dizer.

Shoky

Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos

Inacreditável. Mas eu digo isso há um ano quase.

Hiper Benfica

26M para correr com este incompetente? Mais do que um kokçu?

Cholo

Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 23:21Rui Costa vai falar

Ah eu poupo-te o tempo. Pedimos desculpas aos adeptos que se deslocaram aqui, a toda a massa associativa do Benfica e prometemos uma resposta. Nada está perdido.

Trapattoni

Aposto que amanhã vai ao balneário.

Mestre30

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2024, 23:20
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2024, 23:19
Não é neste momento. Foi sempre assim.

fdx hahaha como é possível?
É perguntar ao Roger.

J_PN

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:21

Se vem votinho de confiança, desapareço por tempo indeterminado.

O meu cú não aguenta mais.

Claro que vai.
Alguma vez este banana tem tomates para tomar a decisão de largar 20M para despedir o treinador?