Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: vermelhoftw em 03 de Março de 2024, 23:32
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:30Hoje percebi uma coisa. O Benfica nunca mais irá voltar. O que temos é este clube frouxo, a puta do Porto, somos constantemente humilhados, gozados, etc
.

Mas por aqui alguns ainda batem no peito e dizem " nunca desisto do Benfica" po caralho mas é, está merda já não e o Benfica

É a EMPRESA2003.....o Benfica1904 so na memoria dos maluquinhos.

BENFIKA

Claro que o ruizinho ia aparecer com o discurso da estatística, do matematicamente possível, do estamos em todas as frentes, etc.


mike22

Citação de: Jangada em 03 de Março de 2024, 23:32Um filho da puta dum presidente a sério despedia o alemão no balneário, à frente da equipa.

Arranjava um cangalho qualquer para treinador que metesse um 4-3-3 banal, com os jogadores no sítio, e, à força da raiva e da chicotada psicológica, ainda sacávamos uma merda épica à Lage.

Mas não... Ainda estamos nas frentes. Sai-me mas é da frente, caralho.


Despedia o treinador no balneário e perguntava aos jogadores quem quer ir com ele...

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 23:35Claro que o ruizinho ia aparecer com o discurso da estatística, do matematicamente possível, do estamos em todas as frentes, etc.



Discurso de merda.

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em 03 de Março de 2024, 23:33Capitães: nem aparecem na flash.

Treinador: não tenho de pedir desculpa, não fiz de propósito.

Presidente: peço desculpa, continuamos nas 3 frentes.



Que clube, meus senhores

KATSO75


ARRG

Ele vai querer que seja o destreinador a sair pelo seu próprio pé.


Trapattoni

O facto de ter pedido desculpa é um upgrade já pequeno face ao seu antecessor, o problema é que essas não se pedem. Evitam-se!

Elio_Ribeiro

Citação de: ARRG em 03 de Março de 2024, 23:36Ele vai querer que seja o destreinador a sair pelo seu próprio pé.
Nao vai acontecer

Roy Kent

Citação de: mike22 em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: Jangada em 03 de Março de 2024, 23:32Um filho da puta dum presidente a sério despedia o alemão no balneário, à frente da equipa.

Arranjava um cangalho qualquer para treinador que metesse um 4-3-3 banal, com os jogadores no sítio, e, à força da raiva e da chicotada psicológica, ainda sacávamos uma merda épica à Lage.

Mas não... Ainda estamos nas frentes. Sai-me mas é da frente, caralho.


Despedia o treinador no balneário e perguntava aos jogadores quem quer ir com ele...

Eu não perguntava, 4/5 iam já de cona.

Benfica-Forever

Falou nos jornais aqui há dias, era certo que o descalabro vinha aí.

Sintomático. É o filho pródigo do vieira.

Slb04Sempre

é como se não tivesse acontecido nada.. vamos continuar a levar com isto?

Never

O Vieira aguentou quase 20 anos.

Vamos ver se o Rui bate o recorde do seu antecessor.

Deram-lhe o cargo mais novo. A massa adepta do Benfica não lhe ia fazer uma desfeita destas.

bmuc79


N vais despedir?

Vais...Infelizmente com custos para o clube, mas vais.

Aceitares isto n surpreende.
Tens pouca capacidade.