CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

JPSilva

Citação de: zzcreative em 03 de Março de 2024, 23:33
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2024, 23:22
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

A vida é mesmo assim, o Benfica não é um clube fácil de amar

O problema é a gestão de expectativas (eu nem tanto)

Pensa;

- há € ao contrário dos rivais
- há apoio popular e instalações
- há escola de formação

Depois vai se a ver e nunca há superioridade, mas somente momentos bons que ajudam a sacar uns títulos de vez em quando.

Nunca há superioridade, o Benfica ganhou 6 dos últimos 10 campeonatos. Eu sei que o pessoal está revoltado hoje mas não é preciso inventar

MMeira

Uff.... 5 baratas?!

Ainda bem que não assisti ao jogo  :bah2:

Que é que aconteceu? Foi mais uma excelente exibicão como na primeira parte contra o Porcomonense?  :whistle2:

E o Smerding não vacila

frigas75

SC a explicar o jogo...

Sabíamos que o Tengsted não é agressivo na pressão...pelo que saiamos fácil pelas laterais...!!!

Só rir...o homem até explica...os pontos fracos do Benfica!!

JPSilva

Citação de: frigas75 em 03 de Março de 2024, 23:37SC a explicar o jogo...

Sabíamos que o Tengsted não é agressivo na pressão...pelo que saiamos fácil pelas laterais...!!!

Só rir...o homem até explica...os pontos fracos do Benfica!!

Imagina que até o Schmidt já tinha explicado

mike22

Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....









Mourinho no tugão era REI!! E com este plantel, a esta hora, estávamos a encomendar as faixas de campeão!!

ajnogueira

Citação de: MMeira em 03 de Março de 2024, 23:36Uff.... 5 baratas?!

Ainda bem que não assisti ao jogo  :bah2:

Que é que aconteceu? Foi mais uma excelente exibicão como na primeira parte contra o Porcomonense?  :whistle2:

E o Smerding não vacila

A triste verdade é que apesar de tudo foi um jogo bastante "normal".

O Benfica falhou um golo que podia dar o 0-1, numa finalização ridícula do Tengstedt.

Depois o Porto continuou com um domínio simplesmente natural.
Facilmente avançava, o Benfica inofensivo.
Atacaram muito o Morato que foi completamente violado.
1-0 com naturalidade.
2-0 com naturalidade.

Segunda parte um pouco mais do mesmo, chegou o 3-0 de forma natural também.

Depois o Otamendi fez o favor de se expulsar de propósito porque não lhe apetecia estar a ouvir o gozo dos adeptos do Porto.
4-0 e 5-0 com naturalidade também, alguns frangos do Trubin pelo caminho.


Ricardim19

Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.

Chorar por causa do Benfica só 2 vezes.

E foram as finais da LE.

Agora chorar por causa dessa derrota inesplicável menos...

merlim

Citação de: The Horror em 03 de Março de 2024, 23:18
Citação de: Myngos em 03 de Março de 2024, 22:49
Citação de: The Horror em 03 de Março de 2024, 22:39
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: AM23 em 03 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Eu nem sequer estou aziado. Já andava a aceitar este cenário

Same.

Já nos vi a levar 5 tantas vezes, que se tornou banal. É porto, Basel, Olympiakos...

Esta escumalha é que ganha milhões e eu é que tenho que ficar na merda?

Não contem comigo.


 amigo , contamos sim. Sofremos, somos humilhados, voltamos a sofrer, voltamos a ser humilhados, fugimos, mas, mais cedo ou mais tarde, voltamos a querer estar por dentro da vida do clube. Isto não tem cura. Pena que não haja militância e vontade de acabar com esta vergonha.
Para quando acabar com este regime!?

O Benfica como o conhecíamos e a militância dos adeptos acabou nos anos 90.

E eu não posso criticar, porque também não levanto o cu do sofá.

Os putos de hoje em dia, simplesmente, não querem saber.

É um cliché, mas o vieirismo matou mesmo o Benfica.

Não é cliché. Esse filho de puta deu cabo do BENFICA e do Benfiquismo que conhecemos.

AndreCruz11SLB


SLusoB

Citação de: Ricardim19 em 03 de Março de 2024, 23:42
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.

Chorar por causa do Benfica só 2 vezes.

E foram as finais da LE.

Agora chorar por causa dessa derrota inesplicável menos...

De raiva pá :)

redfox1904

Mourinho? Alguma vez ele aceita.....
Era bom era bom...até quase que tinha valido a pena os 5-0 se fosse essa a consequência.

benficaslb1

Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....








O Mourinho actualmente não é melhor que o alemão.

Yahiko

Comecei a "ver" futebol em 1993, aqueles 6-3 ao Sporting, inesquecíveis. Ao mesmo tempo a vida não me sorria, era um puto tímido, que sofria diariamente na escola. O Benfica era uma grande parte da minha vida, um escape, mas era época de Vietname, nunca desisti, ser do Benfica era, como um colega estúpido me disse, a única coisa boa em mim.

Depois de imensas desilusões, em que aquele campeonato perdido aos 92 minutos, complementado pelas derrotas europeias foram o cúmulo, parece que algo dentro de mim morreu. Prometi a mim mesmo que ia passar a viver o Benfica de outra forma, nada me poderia a voltar a doer tanto como doeu. Ia-me focar em mim!

E na realidade consegui fazer uma desintoxicação desta irracionalidade (completa? não, se não não estaria aqui hoje, neste fórum, apesar de não ter visto 1m do jogo ou mais que meia dúzia de jogos esta época).

Mas não podia vir deixar esta mensagem para os jovens e menos jovens que não querem ir trabalhar amanhã, metam o vosso foco em coisas que controlam, sim sejam bons pais, boas pessoas, bons namorados, bons amigos, bons filhos, lutem por objetivos, ganhem e percam na vida, riam e chorem e remetam a simpatia por um clube de futebol ao nível que a mesma merece.

O Benfica, é um clube de futebol. 99,99999999999 porcento de nós não faz falta ao Benfica e não tem qualquer influência na sua existência ou resultados. O Benfica ganhar ou perder não faz de nós melhores, ou piores, na realidade é algo que acontece para além do nosso controlo.

Vivam a vossa vida para além do Benfica. A vida faz muito mais sentido quando colocamos a nossa energia, foco em algo que temos o poder de alterar, e o Benfica felizmente ou infelizmente não o é para a maioria.

Nunca é tarde para mudar, nunca é tarde para lutar! Amanhã cabeça bem erguida porque os resultados de um clube de futebol não vos define!

Cholo

Entendam uma coisa: este treinador tem a total e cega confiança do presidente. Não vai sair, nem que sejamos eliminados da liga Europa, agora ou na fase a seguir. Sejam realistas, tudo o resto é uma utopia, mesmo depois desta humilhação