Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:38Isso também não pode ser assim.

Todos sabemos que temos lacunas, mas apesar de tudo temos matéria-prima para eliminar qualquer equipa excepto Liverpool/Leverkusen.

Seja por troca de treinador ou por alguma epifania do alemão, podemos fazer uma boa prova.

O problema não é só a qualidade individual que não temos. É o que não jogamos.

Este Benfica é carne para canhão em jogos contra equipas do seu nível ou de nível superior.

Em San Sebastián a coisa podia ter sido bem pior do que foi hoje, por exemplo.

Óbvio que podemos sempre fazer uma gracinha, um jogo mais esforçado em que o adversário não consegue marcar golos, como aconteceu no Giuseppe Meazza, mas a probabilidade disso acontecer é muito pequena. E claro, é uma eliminatória, não bastava apenas um jogo.

abar85

E depois criticáveis são os comentários até engraçados de um miúdo qualquer na TV à saída de um jogo.

PinaG

Citação de: Alcafache123 em 03 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Smashin em 03 de Março de 2024, 23:38
Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:35
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

Foi uma derrota muito pesada e a confirmação do que muitos por aqui afirmavam.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

Não sei até que ponto seria benéfico passar o Rangers, sequer.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.
Eu disse logo isso quando conseguimos ir á LE em Salzburgo.

Por mais dificil que seja dizer isto, esse golo e a ida á LE, matou-nos a época

O que nos matou a época foi o Roger

"O que nos matou a época foi o Rui*"

AG

Como é possível não haver análise aos adversários?

Como é possível não despedir um treinador depois disto?

Este clube é mesmo ridículo.

Chairman

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 23:33Nunca foi adorado pelos adeptos.....na quinta vai ser assobiado com toda a certeza, o balneário já foi com o carxxx e a situação vai ficar insustentável

Tem sido assobiado todos os jogos na Luz.
Ele já treme. Deve estar assustadíssimo por enervar os fortíssimos adeptos da luz.

Il trattore

Os próximos dois jogos são na luz, tem tudo para correr bem.

Alcafache123

Citação de: Smashin em 03 de Março de 2024, 23:41
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

A probabilidade de apanhar Liverpool, Leverkusen, Milan, Villarreal, Sporting/Atalanta e Roma e levar um corretivo era consideravelmente grande.

Como é obvio. Não disse o contrário

Verdade, mas dá a entender que o problema foi irmos para a LE.

Era o mínimo depois da vergonha que foi a fase de grupos da CL.

Pena que nada tenha mudado, ou se calhar mudou, para pior.

SwissMade

Ah se nao foi de proposito entao esta bem?

O homem ainda goza connosco.

+1benfiquista

Citação de: SLBRulez em 03 de Março de 2024, 23:42
Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:38
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:36

Concordo.

Isso também não pode ser assim.

Todos sabemos que temos lacunas, mas apesar de tudo temos matéria-prima para eliminar qualquer equipa excepto Liverpool/Leverkusen.

Seja por troca de treinador ou por alguma epifania do alemão, podemos fazer uma boa prova.
Acabaste de mamar 5 de um Porto de merda e dizes isso?

Eu aprecio o otimismo de quem acha que a equipa do Benfica 23/24 não morreu hoje...

fnunes

Parece que anda muita gente em negação...

A culpa é da liga Europa de não se jogar nada desde Janeiro...de 2023

Sequel

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 23:39Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Schmidt estás-te a habilitar a apanhar pela frente um adepto do Benfica menos calmo e a teres problemas, cuidado...

Nem um puto de creche diria uma coisa destas.

ramasr

Citação de: MLM em 03 de Março de 2024, 23:40
Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 23:33Nunca foi adorado pelos adeptos.....na quinta vai ser assobiado com toda a certeza, o balneário já foi com o carxxx e a situação vai ficar insustentável

Tem sido assobiado todos os jogos na Luz.
Nao o suficiente.

Eh pá mal qual assobiado, o estadio está cheio de mansos com a familia.

Noutros tempos nem saia do túnel

Elio_Ribeiro

Um treinador do Porto a fazer metade do que este boneco já fez.... Ui, nem é bom imaginar o que já lhe tinha acontecido, a ele ou a alguém próximo dele

Slb04Sempre

Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:34Erro do Roger:
Ter mexido na equipa que tinha tido a melhor série da epoca, no jogo da taca liga.

Vai dormir pá

"erro do Roger"

arodrigues84

A solução não é despedir o treinador, é despedir o presidente.