Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gugabenfica

Este merdas enquanto não perceber o real problema da equipa ( já todos sabemos qual é , menos ele ) só vamos piorar .

Há que ter TOMATES e colocar fora da equipa di Maria / João Mário / kokcu . É uma coisa simples mas é isto que tem que ser feito .

O meio campo tem que ser constituído por

Neres Tino Neves Aurness

Enquanto isto não acontecer não há chance de isto mudar

andre_diogo

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:42Este Benfica é carne para canhão em jogos contra equipas do seu nível ou de nível superior.

Quando se falou que íamos contratar um treinador que era fā de um futebol excessivamente ofensivo e afins eu temi logo este cenário.

Ou teríamos uma equipa com jogadores fantásticos que desse respaldo a esse futebol ou iriamos regressar aos tempos do suicide system do JJ, vulgo "forte contra os fracos, fraco contra os fortes". Ambos os cenários se confirmaram: na época anterior fomos fantásticos enquanto houve Enzo. Nesta, um desastre absoluto nos jogos contra adversários de nível mais elevado.

francisco

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:50O Benfica já alguma vez tinha perdido 5-0 contra um adversário individualmente tão mau?

Duvido.
Basileia.

Em 2010/11 foi vergonhoso mas enfim sempre era o Porto do Falcao, Hulk, James e Moutinho. Hoje, esse dava-nos 10-0.

sergio19azb

Citação de: ramasr em 03 de Março de 2024, 23:51Este gajo teria de ser insultado na quinta feira de forma permanente até perceber que tem de sair daqui.
Ou então ninguem entrar no estádio e jogarem para as moscas e para o speaker.

raymanzarek

Não vi as segundas partes nem do jogo de hoje, nem contra os sapos, porque é mais que obvio que este gajo já não está cá.

E não verei mais nenhum jogo enquanto a situação se mantiver assim.

Desrespeitar adeptos, sócios e simpatizantes, só o faz se o aceitarem.

A Instituição, enquanto apaixonado e eterno amante do Sport Lisboa e Benfica, não poderei tolerar que a insulte ou banalize.

Não tem que me pedir desculpa. Tem de pedir desculpa a todas as lendas, Homens e Mulheres que ajudaram a criar e a definir a história do desporto português.

Vá bardamerda mais a sua soberba, sobranceria e presunção podre e enfie isso tudo num sítio que cá sei.

Não precisamos dele para nada. Já não nos pode ver e anda a fazer figuras de merda há meses, de costas voltadas para os adeptos, porque é uma criança mimada que não gosta de ser contrariada.

Pode ser boa pessoa (acredito que seja), mas até as boas pessoas podem ser inaptas ou irritantes.

Neste momento,mais do que nunca, o Sport Lisboa e Benfica necessita de um Treinador!

Chairman

Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 23:52Gostava de ser uma mosca pra poder ver como está o balneário.

Acredito que tenha havido discussões bem acesas desde o início da época. (Já desde o tempo do Vlacho havia esse boato, não tenho dúvidas que haja caso)
Pensas que estão muito chateados?

Bullseye_SLB

Está fraude ainda aqui está? E goza bem o prato ainda por cima... Quem te desse um banano....

kramxel²

Então sempre se confirma que para além da viagem amadora de autocarro no próprio dia, à lá qualquer clube da distrital, chegaram lá e nem sabiam de que terra eram...

Afinal se calhar a merda dos estágios serve para alguma coisa...

Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2024, 23:52
Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 23:49E não sei se não fizeram de propósito, btw. A forma como sofrem o segundo golo levanta MUITAS dúvidas mesmo.

A fazer lembrar uma linda noite em Portimão em que os jogadores decidiram pôr fim à loucura do orelhudo corrupto e irem em busca do título!

Neste caso cheira-me que vão ter de o fazer mais uma vez, na quinta feira.

fnunes

Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 23:52Gostava de ser uma mosca pra poder ver como está o balneário.

Acredito que tenha havido discussões bem acesas desde o início da época. (Já desde o tempo do Vlacho havia esse boato, não tenho dúvidas que haja caso)

Estes conas moles? Se são no balneário como no campo está tudo bem... A vida continua

Rivero

butch vig

Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:13Quero pedir a todos os adeptos de cabeça perdida para terem respeito pela pessoa Roger Schmidt.

Uma coisa é pedir a demissão, assobiar e mostrar lenços brancos. Outra é o vandalismo, ameaças físicas e mensagens muito perigosas que já vir por aqui.

Há coisas bem mais importantes que um jogo de futebol. Por favor, não manchem a história do Sport Lisboa e Benfica.

Por mim pode levar com uns garrafões de plástico vazios no focinho no próximo jogo, com duas condições:

1- que se despeça à custa disso
2- que dps se faça a devida reciclagem dos garrafões

Semper Fidelis

Citação de: Chairman em 03 de Março de 2024, 23:42
Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 23:33Nunca foi adorado pelos adeptos.....na quinta vai ser assobiado com toda a certeza, o balneário já foi com o carxxx e a situação vai ficar insustentável

Tem sido assobiado todos os jogos na Luz.
Ele já treme. Deve estar assustadíssimo por enervar os fortíssimos adeptos da luz.
não vai ter vida fácil depois desta vergonha

EagleVision

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 23:52
Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:50O Benfica já alguma vez tinha perdido 5-0 contra um adversário individualmente tão mau?

Duvido.
Basileia.

Em 2010/11 foi vergonhoso mas enfim sempre era o Porto do Falcao, Hulk, James e Moutinho. Hoje, esse dava-nos 10-0.

Estamos a falar da equipa que foi campeã nesse ano. O que aconteceu hoje vale por esses 10-0.

BENFIKA

Para se ter noção de quanto o L.Coelho, o Braz, o Rui Costa e outros percebem de futebol de alto nível, é perguntarem-se sobre quantos clubes conhecem que tenham decidido que por se jogar de 3 em 3 dias mais vale não mandar o treinador às conferências  ;D

Esta merda cabe na cabeça de alguém?!? Temos muitos jogos por isso não faz sentido fazer antevisão?!?

Cambada de incompetentes, todos!!