Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis___alex

a culpa é de quem o mantem ainda no cargo
NEM MAIS UM MINUTO
RUA
RUA
RUA
RUA

MMeira

Citação de: gugabenfica em 03 de Março de 2024, 23:52Este merdas enquanto não perceber o real problema da equipa ( já todos sabemos qual é , menos ele ) só vamos piorar .

Há que ter TOMATES e colocar fora da equipa di Maria / João Mário / kokcu . É uma coisa simples mas é isto que tem que ser feito .

O meio campo tem que ser constituído por

Neres Tino Neves Aurness

Enquanto isto não acontecer não há chance de isto mudar

Desde que o Morato continue na esquerda está tudo bem

SwissMade

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:51
Citação de: _Xebola_ em 03 de Março de 2024, 23:50
Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:46
Citação de: SwissMade em 03 de Março de 2024, 23:38Esta merda nao é nada!

Os jogadores nao fazem a puta da ideia do que andam a fazer em campo. Cada um joga o que bem lhe apetece.
Nao pressionamos, nao jogamos em bloco baixo. Isto nao é merda nenhuma.
E nao venham com a treta que temos um plantel que nao é tao bom. O homem é que nao sabe tirar proveito de ninguem.
Levar 5 do Porto do Wendel, do Joao Mario e do Galeno. Mas foda-se brincamos ou que?

Ele passar hoje sem ser demitido indica bem que estamos entregues aos bichos. E quem sofre somos nos, o resto esta se tudo a cagar. Jogadores, treinador e presidente.

E quem nao dorme hoje sou eu e mais alguns milhoes.

Todos para a puta que os pariu!

Galeno, já Mário e Wendell eram titulares deste Benfica

Galeno era titular do Benfica???

Ganha vergonha na cara, era mais que um rachão iria meter a comer banco ou bancada para jogar o João Mário ou coisa parecida.

Vergonha é que não ganhas mesmo!

O Neres hoje do outro lado e íamos aos 10.

Nao digam disparates. O Galeno é um craque do caralho. E que dizer do Joao Mario? Que lateral fantastico. E tivemos sorte que nao jogou o matador espanhol: o grande Toni Martinez.

Enfim rir para nao chorar

Spiritvs

Depois desta cagada mandar o Neves, um puto de 19 anos que perdeu a mãe á poucos dias dar o corpo ás balas tbm demonstra muito do carácter deste Benfica.

Never

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:50O Benfica já alguma vez tinha perdido 5-0 contra um adversário individualmente tão mau?

Duvido.
Uh... Basileia? Também levámos uma do Young Boys mas essa ao menos era jogo de preparação.

O Benfica dos termos modernos leva goleadas de 5 como se fosse normal.

Chairman

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2024, 23:53
Citação de: Chairman em 03 de Março de 2024, 23:42
Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 23:33Nunca foi adorado pelos adeptos.....na quinta vai ser assobiado com toda a certeza, o balneário já foi com o carxxx e a situação vai ficar insustentável

Tem sido assobiado todos os jogos na Luz.
Ele já treme. Deve estar assustadíssimo por enervar os fortíssimos adeptos da luz.
não vai ter vida fácil depois desta vergonha
:rir:

O Património

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:51
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:49Já só falta mesmo ser despedido, o presidente marcar uma conferência de imprensa para dizer que viu umas luzes de noite, voltar e ir a jogo com o Rangers e entrar primeiro para bater palmas ao 11 inicial.

Dito isto, realmente estamos a viver um loop. E eu estou farto e acho que é desta que vou tirar a bolinha vermelha do nariz e sair do labirinto.

Que se foda este burro e o asno nojento que lhe paga o ordenado principesco.

Diria que é uma questão de relativizar o futebol em si.

Hoje em dia, apesar de doer, jamais terá o peso que teve na Kelvinada, por exemplo. E era um Benfica completamente diferente deste, muito mais forte e competente, mas foi o suficiente para perceber que existe toda uma vida à parte do futebol.

E como eu existirão outros tantos.

Não é surpreendente também que a banalidade se perpetue por tanto tempo havendo tanta gente a pensar assim, confesso, mas para mim já não faz sentido, racional e irracionalmente, ver uma semana estragada porque o Benfica perdeu, que era o que acontecia antes.

Sou desses.

Já sofri muito, agora ainda revolta. Mas não perco o sono.

Eles é que enchem o cú de dinheiro e eu é que vou estragar a minha vida?

Puta que os pariu. Quinta feira há novo episódio da série.

Redady2

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:29
Citação de: Redady2 em 03 de Março de 2024, 22:28Já não devia estar no banco contra o Rangers.
Se eu fosse novo e ele lá estivesse, levava com uns tomates valentes.

Espero mesmo que leve umas peras no balneário.
Aqui entre nós, olha que alguns lhe fizeram a cama bem feita. Talvez só tenha sido notado por alguns, mas houve quem não tivesse tido vontade de jogar.

Rivero

Citação de: BugsySiegel em 03 de Março de 2024, 23:52Gostava de ser uma mosca pra poder ver como está o balneário.

Acredito que tenha havido discussões bem acesas desde o início da época. (Já desde o tempo do Vlacho havia esse boato, não tenho dúvidas que haja caso)

Tranquilo. Ganham o mesmo. Estão-se a cagar. Eles, o treinador, o presidente...

A maior chatice é mesmo não ser conveniente meter nada no Instagram nos próximo dias.

OclassicoNº10

Acredito que a receção vá ser calorosa.

É uma mancha na história.
E por muito cântico e tocha lá em cima... As coisas esfriam com o passar das horas.

Veremos.

Renato Ferreira

Citação de: VVVV em 03 de Março de 2024, 23:20
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Março de 2024, 23:11Há aqui malta a dizer que o Mourinho não tem feito bons trabalhos no tópico do Schmidt...😂😂😂😂

O Ruben Amorim tem dois 4 lugares .

Sérgio Conceição anda perdido.

Taticamente Mourinho da 10 a zero aos dois.

Acham alguma vez que Mourinho com esta equipa saía do porcão com 5-0 vocês são doentes 😂😂😂

O Mourinho não sabe o que é jogar futebol há anos.

O Mourinho é o Artur Jorge dos ricos.
Os clubes pagam-lhe barbaridades para ele ir para lá e pagam-lhe barbaridades ainda maiores para ele se pôr nas putas.
Mourinho nos últimos 3 trabalhos só falhou no Tottenham ainda assim é um Guimarães em Inglaterra.

Nos últimos anos qual foi ano com United com mais títulos? Desde o Ronaldo se quiseres.

Na Roma? Quando é que foi a última vez que a Roma ganhou alguma coisa na Europa?

Pedem treinadores que nunca ganharam nada na vida depois estranham que acontece o que está acontecer este ano

vermelhoftw

mete te nas putas boi, nao es bem vindo aqui

Marrokinoum

Amigos, levamos 5-0 do pior Porto dos últimos 20 anos.

Uma equipa de Merda, que não tem qualidade nem jogadores de craveira.

A expulsão de Otamendi diz muito mais que aquilo que quer transparecer.

Está época já foi perdida. Esqueçam qualquer tipo de "remontada". Estamos Mortos.

Espero que Roger saia, que perceba que neste momento não pode acrescentar nada de positivo, perdeu a equipa. Será uma penar até ao final. venha quem vier será sempre de transição, sendo que não espero nada de positivo até ao final da época

EagleVision

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 23:48O Porto marcou hoje mais de 10% dos seus golos no campeonato. Agora pensem.

E nós sofremos um terço dos que tinhamos sofrido, o que equivalem agora a um quarto do total.

PudimDanone

O gajo pegou no melhor jogador do campeonato 22/23 e meteu-o a lateral !!!