Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrFire

Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM

lancadordedois

Citação de: O Património em 04 de Março de 2024, 00:02
Citação de: El Tacuara em 03 de Março de 2024, 23:57
Citação de: dsdsds44 em 03 de Março de 2024, 23:52
Citação de: Darkboy em 03 de Março de 2024, 23:45Rui Costa, Rui Pedro Braz, Simão... Os génios que pensam o nosso futebol.


Três incompetentes.

O Simão ainda deu muito ao Benfica dentro de campo.

Os outros dois... nem digo o que são para não ser banido.

O Simão é um Costa 2.0...um inútil que foi repescado pelo Costa, sabe-se lá para fazer o quê, assim como o Viera recrutou o Costa.

Bons ordenados, sem fazerem a ponta de um corno que não seja torrar o dinheiro do clube.

E ainda mais vaidoso.

É outro que foi excelente em campo, ídolo de muitos.

Mas de resto, figura decorativa e taxista premium, à imagem do SLV03

tem sido apanagio depois de merdas destas meterem um jogador "neutro" ou "querido" para dar a cara , falo ate nas modalidades.. costumam fazer isto na antevisao dos jogos..

eles pensam é que somos todos estupidos e nem entendemos a manipulaçao que tentam fazer

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 23:59Arthur Cabral 25M não vale um caralho
Kokcu 30M não vale um caralho
Jurasek 14M emprestado
Rollheiser 10M não joga
Prestianni 10M não joga
Marcos Leonardo 18M nao joga
Carreras emprestado não joga

Que clube é este? Isto nem a direccao de uma equipa de 2 divisao conseguia apresentar uma taxa de barretes como este


Junta-lhe os...

Schjelderup 10 milhões, emprestado
Bernat emprestado não joga (salário?)
Guedes emprestado não joga, não serve (salário?)


alves6

Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 23:59Arthur Cabral 25M não vale um caralho
Kokcu 30M não vale um caralho
Jurasek 14M emprestado
Rollheiser 10M não joga
Prestianni 10M não joga
Marcos Leonardo 18M nao joga
Carreras emprestado não joga

Que clube é este? Isto nem a direccao de uma equipa de 2 divisao conseguia apresentar uma taxa de barretes como este

Isto. Alguém tem de ser chamado à pedra!

Never

É um boneco.

Confesso que estou curioso para saber o que irá fazer no próximo shit show. Vai pedir desculpas de joelhos e abandonar sem responder a nada e sem fazer nada.

fjr

É o testa de ferro da organização SL Vendas, como tal vai segurar o treinador porque a organização ainda acha que consegue vender 100 milhões em jogadores no final da época. O que conta é isso.

tacuaracardozo

Bando de mansos montes de merda ainda tem coragem de mandar o puto que recentemente perdeu a mãe a dar a cara na flash por esta derrota. Bando de palhaços falhados e cagoes. Escondem-se atrás dos miúdos.

Baron_Davis

depois de Roy, Lage e JJ, mais uma paz podre à vista

os treinadores duram epoca e meia

o denominador comum é fácil perceber qual é...

arl

Citação de: El Tacuara em 04 de Março de 2024, 00:03
Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 00:00Agora no meio do descalabro terá de haver alguém de cabeça fria, fazer um toca a reunir, para a equipa não vir por aí abaixo, como é histórico neste clube.

Por muito que isto nos doa hoje, a grande derrota da época será para quem ficar em 3o. Um 3o lugar para nós será um desastre, um pesadelo. Temos 6 pontos, sem vantagem no confronto direto, até dá para ir perder a alvalade e empatar outro. O segundo lugar não nos pode fugir. Que esta gente tenha noção, que a equipa não venha por aí abaixo.

Quais seriam as consequências?
O porto com 70M a entrar, a respirar de novo, mais 50M já certos do mundial de clubes, e mais capaz de investir para voltarem a garantir a champions no próximo ano.

Um Benfica que é uma desgraça financeiramente, que já tem de vender mesmo com champions, agora imagina sem esse dinheiro. Um pesadelo é pouco. E no meio disto tudo, o 2o lugar mesmo assim não dá acesso direto.

odistraido

Falta levar 5 do Sporting para o campeonato ou 5 do Rangers.

Mozerovic

O Clube nem consegue assumir. No facebook o ultimo post é o resultado ao intervalo. Enfim, parem de matar o Benfica.

zeze boniev

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Mittelstürmer

Mete as desculpas no cú, tens é que agir como um clube com a grandeza do Benfica exige. Se o pinguim alemão não sair hoje, vamos acabar em 3o e não vencemos taça nenhuma. Ainda íamos a tempo de salvar a época. Mas como és um rato, não espero nada de ti. Tachista.

tripiatrik

Goleados pelo pior porto que me lembro. Um clube falido cheio de trolhas com uma casa a arder chega para espetar 5 num clube que estoira milhões em reforços.
Somos um clube de conas à imagem do banana que nos preside. E por aqui me fico.

Slb04Sempre

Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Sim , qualquer merda é melhor que o espantalho