Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.

hayato_1904

Um treinador que pegue agora no Benfica basta meter os jogadores nas suas posições naturais que já faz melhor do que este anormal!

francisco

Vocês com Mourinhos e o grande Rui a pensar quem vai buscar para a B para servir o tacho pela terceira vez ao Veríssimo.

Depois em junho contratam-se mais 3 craques do YouTube, que garantem ser MUITA BONS, para serem treinados pelo Carlos Carvalhal ou um tanso da mesma linha.

bruno cardoso

Será assim muito difícil por os jogadores nos lugares certos???

Será assim  muito  difícil utilizar os jogadores que lhe foram dados???

Será muito difícil  mudar uma tática que não esta a funcionar??

E que se formos a ver a tática e a mesma da época passada mas ele baralhou a equipa toda.

odistraido

Falta levar agora 5 do Sporting e outros 5 do Rangers.

"We have to accept"
"Ambições desmedidas"
"Não se pode ganhar sempre"
"Jogámos contra um super (inserir clube)"

axiomas

Citação de: Karel Alinho em 12 de Dezembro de 2023, 22:01Caga no hate.

Grande jogo. Mexido nos momentos certos. A ver se acaba a malapata.

Pau no cú de quem já esperava a derrota ou fim das CE para pedir a demissão.
Outro entendido a vangloriar o Roger por ter metido o Cabral nos descontos para sair o 3-1 que nos apura para a Liga Europa.

Mexeu nos momentos certos. :rir:

Chairman

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 00:42
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 00:42
Citação de: Roy Bean em 04 de Março de 2024, 00:40Mudar de treinador, qq um serve menos verissimo par aguentar o barco ate ao fim

São meninos para voltar a meter lá o Veríssimo. Tudo é possível neste clube.

Pior não faria.
Se não calhasse. Também não levou 5 porque teve a sorte de não entrarem.

sergio19azb

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:40Se formos realmente honestos, no final da época passada já dava para ver que tinha sido só jajão.

A realidade bateu-me de frente em Chaves. Mais um jogo em que nem estudou o adversário. Exigia-se reacção e matar ali o campeonato. Foi comido à bruta e perdeu.

Porto, Chaves e Inter. 3 derrotas seguidas, sem ponta de estudo de nenhum dos 3 adversários.

Era ganhar o campeonato e arranjar saída airosa. Agora, aguentem o bicho. Está exposto. Ninguém quer merda.
Este ano fui ao Belém ver o Benfica com os bifes e com mais 2 amigos fizemos o raio-x final ao Rachão da Baviera.

SLBRulez

E digo, se não fosse o plantel que tem ainda estava pior.
Para se ter noção da merda de treinador que consegue ser

OndaVermelha

Citação de: odistraido em 04 de Março de 2024, 00:23Não levou 3 ou 4 do Toulouse por milagre de Lourdes.
Contra a R. Sociedad, não saiu uma à Vigo pq falharam um penalty e ainda mandaram uma bola ao poste.
Fora os outros jogos contra cepos em que os adversários chegaram à área com relativa facilidade. Não perdemos pq são muito maus.

Equipa que marca a relva, meio campo sem capacidade física e com laterais inventados. Era uma questão de tempo.

Mais valia essas catástrofes terem acontecido e tinha-se evitado outra humilhação contra o FC filhos da puta corruptos de merda hoje.

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.

Eu já só queria não perder constantemente com o Porto, em especial 5-0. É pedir muito?

André Sousa

Citação de: andre_diogo em 04 de Março de 2024, 00:34Concordo mas a verdade é que após a sua saída e também por causa da nossa estratégia de jogo, ficámos imediatamente muito mais expostos contra adversários de maior valia e o jogo contra o FCP na Luz foi um reflexo disso mesmo. Um cenário que o treinador claramente não antecipou.

No geral concordo com o que dizes mas a época do JJ que tinha mais em mente quando fiz aquele comentário foi 10/11, que foi um desastre absoluto e cujo futebol era muito pobre. Mais pobre que o da época actual, basta ver que ao fim de 24 jogos, a diferença de golos marcados/sofridos desta época já é superior ao de 10/11. E tudo isto na sequência da época 09/10 que tinha sido muito bem sucedida e apresentara um Benfica transfigurado.

E as semelhanças com os tempos actuais são evidentes. Equipas de uma grande vocação ofensiva cujos resultados foram muito bons e muito maus dependendo da qualidade (e da capacidade do meio-campo defensivo) dos planteis em questão. Na primeira época fomos igualmente campeōes. Na segunda fomos cilindrados e também levámos cinco no Dragão.

Não tem muito a ver.

O Benfica ganha no Dragão porque joga com 10 durante a maior parte do jogo e o Enzo sai ao intervalo porque fez provavelmente o pior jogo com a camisola do Benfica.

É óbvio que ficámos mais fracos, porque o Enzo é trinta vezes mais jogador que o Chiquinho, mas não foi o Enzo que fez esse Benfica.

É uma afronta comparar esse Benfica de 10/11 a esta. Era igualmente desequilibrado, porque vinha de um ano a jogar com Di Maria e Ramires, dois monstros em transição, o último com muita predisposição para equilibrar o coletivo, para uma equipa que jogava com Salvio e Gaitán nas alas, mas era muito superior a este.

Ganhámos os dois jogos com o Sporting, um deles, em Alvalade, com mais de uma parte a jogar com 10 jogadores por expulsão do Sidnei, juntamente com mais uma vitória contra o Sporting na Luz para a Taça da Liga. Ganhámos no Dragão para a Taça de Portugal com uma exibição muito, muito boa a nível coletivo. Tivemos uma série de 18 vitórias consecutivas, salvo erro, e ofensivamente éramos muito mais fortes que aquilo que somos hoje.

Sobre os números que apontas, esse Benfica manda o campeonato às urtigas depois de ser roubado em Braga e alargar a diferença para 11 pontos. O JJ andou a rodar o 11 completo para poupar para a Liga Europa e para a Taça de Portugal.

Não obstante ter sido uma época terrível, a nível de jogo jogado era um Benfica consideravelmente superior a este do ponto de vista tático. A diferença é que do outro lado não estavam Evanilsons e Galenos mas Hulk, Falcao, Moutinho, James e afins.

Spiritvs

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 00:40Se formos realmente honestos, no final da época passada já dava para ver que tinha sido só jajão.

A realidade bateu-me de frente em Chaves. Mais um jogo em que nem estudou o adversário. Exigia-se reacção e matar ali o campeonato. Foi comido à bruta e perdeu.

Porto, Chaves e Inter. 3 derrotas seguidas, sem ponta de estudo de nenhum dos 3 adversários.

Era ganhar o campeonato e arranjar saída airosa. Agora, aguentem o bicho. Está exposto. Ninguém quer merda.
Ainda sonhei que fosse cansaço no final da época.. mas era sonho mesmo ou tlv negação do que não se jogava.
Depois na pré-época aquele jogaço contra o Feyernord .. fiquei logo convencido que iamos penar mto esta época.

Pedro Nunes 28

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 00:25
Citação de: Since1904 em 04 de Março de 2024, 00:22Quanto é que custa despedir este indivíduo?

para cima de 20M
Essas vossas contas....mas ele ganha 10 milhões de euros ano ??

FelipeVazTé1904

O Benfica neste momento não tem um treinador,tem um gestor ,um amigo dos jogadores ,um gestor que faz 11's com objetivo de não chatear ninguem