Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Abril.

Quero ler os
O Roger é que os treina

Ganhamos não ganhamos?

Deves ser bom no FM

....

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.

Repito:

Onde andais? Pois é...o balde de merda encheu à tona hoje não é? Pois é. O que fode é que também tenho de comer os cagalhões à colherada. Fossem só para os que tapam o sol com a peneira seria mais justo.

Never

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:31A questão do Di Maria só tem um ponto de interesse.

Saber qual foi a posição do Schmidt relativamente à sua vinda.
Ainda assim, sabendo que o Di Maria mina um estilo de jogo que o Roger gostaria de implementar, não entendo porque o continua a colocar.

Até pode não ter sido pedido dele (e eu acredito piamente que foi o Rui que o quis trazer), no momento que se dispõe a colocá-lo mesmo que isso afete o jogo do Benfica, só mostra o quão cobarde ele é. Fez a sua própria cama.

Napster

Quem quiser aprender o que é um lider a serio que va ouvir a conferência de imprensa do Paneira no Varzim

Rørikus

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.

Ora aí está. Hoje em dia os sócios já não mandam nada. Não estraguem a vossa saúde ou a vossa vida por isto. Descarregar as frustrações é na hora e depois caguem para esta merda. Quem os meteu lá dentro que resolva isto.

tomaz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 00:37
Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2023, 23:22Mas qual fraude!

Fraude são estes adeptos, que ao mínimo contratempo queimam qualquer treinador em praça pública.

Atirar garrafas porque não gostam de uma substituição de um treinador? Que até foi bem feita, e resultou?

Que por sinal é o treinador campeão,  que nos levou a uma campanha europeia de sonho, que sempre respeitou o clube e continua a respeitar.

Nojo disto tudo. Melhores adeptos do mundo. Lol, o caralho.

Tu és a prova que não somos os os melhores adeptos do Mundo....
Um gajo que diz que não tem que pedir desculpa aos adeptos depois de uma derrota humilhante e achas que sempre respeitou o clube....sem comentários !

É desenterrar todo esse lixo. Bem que me criticaram aqui quando eu , depois de termos ganho 4-0 ao Portimonense vim aqui dizer que era ridiculo o plano de jogo que o Viterbo tinha apresentado.. mas não.. o Schmidt é que percebe de futebol, é um genio, uma masterclass tactica..

Que tristeza

Baron_Davis

Citação de: Spiritvs em 04 de Março de 2024, 00:22Parabéns por adicionares mais uma humilhação á história do Benfica.
A levar gozo de todo o lado

uns borra botas a lutar pela permanencia no manolao a mandarem papaias

dá para tudo no Benfiquinha do encosta e do prof pardal

Godescalco

Citação de: Roy Kent em 04 de Março de 2024, 00:44

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Duas não.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.

Eu já só queria não perder constantemente com o Porto, em especial 5-0. É pedir muito?

Não.

Mas nada do que faças ou digas tem qualquer influência no processo decisório do Benfica.

Espártaco

Duas não.

Há ainda alguma malta que vive na ilusão de que os adeptos e sócios têm alguma palavra a dizer na gestão de um clube profissional de futebol que é uma SAD.

Eu desde que comecei a perceber o que era o futebol profissional que me deixei desses devaneios pueris.

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 00:43Será assim muito difícil por os jogadores nos lugares certos???

Será assim  muito  difícil utilizar os jogadores que lhe foram dados???

Será muito difícil  mudar uma tática que não esta a funcionar??

E que se formos a ver a tática e a mesma da época passada mas ele baralhou a equipa toda.

Mas ele tem táctica?
Esta equipa nem treina, não estuda adversários e ainda me falam em mudar tácticas?

kino

Citação de: Pigarro em 04 de Março de 2024, 00:02Clube completamente à deriva. estamos entregues aos bichos.

Devíamos despedir ambos. Que nojo ver esta gente de merda no clube.

axiomas

Citação de: SousaLB em 12 de Dezembro de 2023, 22:05Bem. Bom jogo, bem a mexer, muito boa atitude.

Ganhando em Braga e recuperando os lesionados, pode ser que a coisa ainda se dê.

Vamos!
Mais um entendido que acha que o Alemão com um Benfica a precisar de um golo para não saltar da carroça europeia fez muito bem meter o segundo ponta de lança nos descontos.

Chairman

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 00:45

Duas não.

Ora aí está. Hoje em dia os sócios já não mandam nada. Não estraguem a vossa saúde ou a vossa vida por isto. Descarregar as frustrações é na hora e depois caguem para esta merda. Quem os meteu lá dentro que resolva isto.
1904!!! 1904!!! 1904!!!

hayato_1904

O Veríssimo é MT, mas MT melhor do que este miserável!

Woland

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:45
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: axiomas em 15 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 21:40Acima de tudo, nestes 3 jogos, mostrou ser um cobardolas ridículo.

Com a margem toda para ser corajoso e arrojado e foi a merda que se viu. Nem um segundo avançado para o barulho.

A mim perdeu-me definitivamente. Mesmo que salve o campeonato sem saber como.
Ele não sabe ler o jogo. Não sei do que estavas à espera. Ele é uma barata tonta no banco. Hoje tira ponta de lança por ponta de lança. Depois aos 90 mete o Musa? E veio dizer que o meteu porque estava fresco e precisava de chegar ao golo. AOS NOVENTA?! E veio pior ainda dizer isso na conferência de imprensa? Isto é sério?

Substituições de Gonçalo Ramos e João Mário...

"Estavam cansados. Deixei-os muito tempo em campo porque já marcaram muito este ano, mas a certa altura precisávamos de energia. Musa e Guedes são muito bons e, quando estão frescos, a probabilidade de marcarem é mais alta".

Então a probabilidade de Guedes e Musa marcar quando estão frescos é alta e o Musa entra aos NOVENTA?

O Benfica ali a rodear o Chaves e toda a malta a ver que precisava de um homem para causar barulho na grande área e andava lá o Rafael a saltar à bola com o Steven Vitória?! Mas está tudo louco?

Um gajo que fez aquela rábula na Luz contra o Inter de Milão!

Um gajo que sacou o Tino que hoje já se sabia que ia ficar de fora e o tira de jogo deixando o Chiquinho. O inapto Chiquinho que mais uma vez hoje não fez nada. Nem para a frente nem para trás. Aquela arrancada do gajo do Chaves começa a fazer pó com os calcanhares nas ventas desse inapto!

Um gajo que anda a dar minutos e minutos a um Rafa que está nas lonas e hoje tira o Neres? O Neres que era o único a mexer com o jogo! Que dá um passe no Grimaldo que nos cria a única oportunidade de golo até à sua saída na segunda parte!

Hora e meia de Rafael hoje. Com ele a andar na grande área a discutir bolas aéreas!

Andou tempos e tempos sem mexer na equipa a jogar com os mesmos e não era por teimosia. Não sabe ler o jogo e isso é o maior handicap dele. E não é pequeno. É que em 10 é normal errar umas 2 ou 3. Este em 10 acerta meia!

Tirou o Tino no Dragão porque o avisaram caralho!

Rábula de Guimarães como o centralão na frente.

O Casper não serviu para andar a jogar com 2-0, 3-0, 4-0 contra Marítimo, Brugge, Vitórias e agora já serviu? É assim aos leões? A empatar em Chaves, com o Chaves recolhido troca ponta por ponta? Mas este gajo sabe o que é o Benfica caralho?

O Roger ganhe o campeonato ou não, tem mais é que sair. Um treinador que além de não acrescentar a partir do banco durante o jogo fode completamente a equipa. COMPLETAMENTE!

Pelas substituições que faz e nos momentos em que faz! Corta ritmo. É demencial, caralho! DEMENCIAL!

«Os jogadores têm feito uma ótima época e mereciam um pouco mais de apreço dos adeptos»
Que imbecilidade.
Fez-se de Chaves a casa do Benfica hoje e ele vem com esta conversa.

Nunca na puta da vida dele teve adeptos a andar assim com a equipa ao colo. Nem nunca irá ter. Que vá é pro caralho!
. Estava tudo na cara de quem quisesse e soubesse ver.

Abril.

Quero ler os
O Roger é que os treina

Ganhamos não ganhamos?

Deves ser bom no FM

....

Repito:

Já houve algum desses que citaste a aparecer por aqui ?

Redady2

Vou é ver se durmo um pouco que amanhã não tenho banho e massagens mas sim de trabalhar.
Fiquem bem.