Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 00:59GENGENPRESS"

Fico com urticaria de ouvir essa expressao.

Ate parece que este idiota inventou a pressão

ele não inventou nada, e muito menos as equipas dele fazem isso

é um nabo que teve sorte de apanhar um dos melhores médios do mundo, há gajos com sorte

Rørikus

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 00:57
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:54
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:48
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente referir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.

Não há nada para reflectir.

No final de contas, isto é apenas futebol. Um entretenimento social. A nossa vida pessoal não pode, nem deve, ser afectada pelo que o Benfica faz ou deixa de fazer. E o que nós dizemos, e fazemos, como adeptos e sócios vale perto de zero no contexto actual em que os clubes são empresas multinacionais.

Isto é o que é. Quem espera mudanças drásticas no Benfica, não conhece bem a realidade do clube.
Tudo certo.
Mas eu não consigo ser assim tão frio.
Eu sofro bastante com o Benfica. De verdade!

E da mesma maneira que eu respeito que olhes para o futebol assim, também tens de entender que todos nós temos a nossa individualidade e ralação emocional diferente.

Não digo que estejas errado, mas um clube para mim não é uma empresa...ou multinacional, como lhe queiras chamar.

Para mim o Benfica diz-me muito.
E não aceito o que esta direção faz.
Há espaço para tudo!
Profissionalismo e ligação emocional.

Eu sei. Eu era um pouco assim quando era mais novo.

Mas mais tarde ou mais cedo vais bater com a cabeça na realidade e perceber que a energia mental que gastas com o Benfica, e a pensar no que deve ser feito e deixar de ser feito, exaltares-te com as burradas, perder horas de sono porque o presidente é um banana, o treinador não presta ou os sócios são burros, etc., é uma perfeita inutilidade. Uma perda de tempo. E que de hoje para amanhã, se realmente precisares do Benfica porque sofreste uma desgraça qualquer na vida, o clube nem sabe quem tu és. És um qualquer número pagante (caso sejas sócio) a quem se regularmente envia spam e se tenta sacar uns cobres com produtos de que não precisas.

É essa a realidade.

Esta é a dura realidade. Nem todos temos vida e possibilidade de ir ao psicólogo lidar com derrotas do Benfica.

Porra ir ao cu do RAP assim porquê?

Spiritvs

Citação de: KKT em 04 de Março de 2024, 01:00Eu não aguento ver mais 1 minuto deste Benfica com o JM em campo, não dá. Acho que pela 1ª vez na vida vou tentar ignorar os nossos jogos.
O que me magoa mais é mesmo isso.
Saber que o roger é humilhado pelos rivais duas vezes seguidas mas quinta feira repete a mesma formula.
Não aprende merda nenhuma com as exibições que tem.

axiomas

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 00:52
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 00:51Época passada preferiu Chiquinho a Neves. Surreal!!
Só a máquina oleada graças ao Enzo permitiu o campeonato. E quase que ia ao ar.

E a renovação só se deve à época fantástica na Champions. E os bonecos da administração ficaram maravilhados.
Tinham encontrado o novo Guardiola!!
Patetas!!!
Renovar até 2026 com um ordenado descomunal antes que ele fuja...😅🤣

Estão tão arrependidos aqueles incompetentes de merda...
E não bastava isso andam a gastar balúrdios em jogadores que não dão uma pra caixa.

Só se aproveitam o António e Neves. Da formação!!

Pior só em Manchester.

Mas qual preferiu Chiquinho a Neves...

O Neves era júnior, vinha de uma época onde teve uma lesão grave, e mesmo assim foi promovido pelo Schmidt, dando-lhe muito minutos para o que era expectável.

Esta época assumiu o lugar como era expectável.
Neves jogou 90 minutos ate chegar a titular da A.
Esses 90 foram as mijas. Tirando dois jogos de 15 + 16 minutos. Foi atirado quando o Benfica não podia errar.
Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade. Ainda assim teve de levar com o Chiquinho no seu jogo a titular.
Se for preciso ponho aqui de novo os prints com as contas.

+1benfiquista

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 01:00Várias msgs de amigos meus todos fodidos sem dormir.

Este artolas a esta hora possivelmente já dorme.

Como um bebé.

ABenficaC

Não vou andar a malhar nos jogadores
Já malhei no Kokçu, no Jm etc. Mas já chega, muito têm feito eles em auto gestão. Não treinam, não estudam os adversários, não têm concentraçóes, etc

Semper Fidelis

agora quem é pressionado somos nós. E ficamos cá atrás a trocar a bola do GR para os defesas arriscando a perda de bola

fnunes

inventar? pressionamos feito amadores a tentar pressionar...esta equipa é um zero

piwo

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 01:00Várias msgs de amigos meus todos fodidos sem dormir.

Este artolas a esta hora possivelmente já dorme.

Esta a ver netflix

SousaLB

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 00:59Despedido do Leverkusen, Beijing e PSV Back to Back

Uma fraude completa que anda viver de 5 meses bons , sim porque depois do mundial  foi sempre a descer

Não foi despedido do PSV. Dos outros não sei.

Godescalco

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2024, 01:02
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 00:59Despedido do Leverkusen, Beijing e PSV Back to Back

Uma fraude completa que anda viver de 5 meses bons , sim porque depois do mundial  foi sempre a descer

Não foi despedido do PSV. Dos outros não sei.

E do Benfica não vai ser despedido.

axiomas

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 01:00
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:57
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 00:55
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:51
Citação de: MTrigueiros em 13 de Dezembro de 2023, 11:59
Citação de: Livrinhos em 13 de Dezembro de 2023, 11:41O campeão nacional continua a ser o único clube em crise. Hoje se o porto foi eliminado da Champions, ainda em piores lençóis ficará Roger.

Não é fácil separar o trigo do joio.

Ora bem.

O pior ainda é que são os próprios benfiquistas a criar essa narrativa de mega crise. ExIgÊnCiA
Outros dois entendidos.

Ganda homem.

A desenterrar posts com 3 meses.

É por isto que nem me vou dar ao trabalho.
A desculpa da brigada dos paninhos.

Um gajo diz que não joga um caralho. Na altura era porque ganhamos. Agora continuamos a jogar um caralho. Perdemos.

Posts com três meses

E é isto. Estão sempre certos, caralho.

Um gajo dizia que não se jogava um piroco. Que só inventava.

Estes vão na cantiga da CS

Passado 3 meses, dois amassos, cinco no cu.

Desenterrar posts

A malta não sabia separar o trigo do joio. Passado 3 meses vê-se quem tinha razão.

Ai post de 3 meses

Deves ter uma vida muito triste para estar a desenterrar posts com 3 meses e tentar arranjar culpados para uma derrota do teu clube.

Continua. Vais receber muitos likes e amanhã já podes ir contente para a escola.
Ai podes ter certeza que o Benfica chega ao estado a que chega muito por culpa de adeptos como os que não sabem separar o trigo do joio. Lá nisso tens razão.

TFFS

Uma equipa que já tinha

Levado banho de bola e não seria um escândalo estar a apanhar 0-3 do Rio Ave em casa.

Levado levado cheirete em Alvalade durante 70 minutos.

Jogado em casa contra a Real Sociedad e parecer de papel, salvando-nos de uma goleada.

Quase igualado Vigo contra a Real Sociedad fora.

Jogado fora contra o Inter e nos termos salvo de uma goleada na segunda parte.
Perdido TRÊS GOLOS DE VANTAGEM em casa contra o Inter B.

Levado um cheirete em Toulouse.

Hoje apanha a maior humilhação da história do clube. Estava avisado.
Foda-se. Que merda de treinador e de equipa.

Jayson Tatum

Citação de: Ricardim19 em 04 de Março de 2024, 00:55É assim

Ficar até final da época

DEPOIS DESAPARECE.

Já disse isto há várias semanas: cada dia que este gajo por cá fica é um dia a mais perdido.

O impacto desportivo negativo é muito. Há quem não tenha ovos para fazer omeletes, este gajo tem ovos bons mas prefere misturá-los com ovos podres e fazer merda.

1979

Citação de: RedNight em 04 de Março de 2024, 00:59A sua situação reside sobretudo em duas questões centrais: a sua impreparação técnica para o cargo que ocupa e o desconhecimento acerca do clube que representa.

Em que te baseias para estas tiradas que, não sendo explicadas detalhadamente,  não passam de alarvidades colaboracionistas...