Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

Citação de: Ricardim19 em 04 de Março de 2024, 01:11Se ficarmos em 3 lugar, coisa que nesse momento não admito, é demissão também do Rui.

Calma

Eu por exemplo peço o campeonato e a taça e admito no mínimo a demissão do Rui e novas eleições

Hiper Benfica

Ainda estou a espera que os melhores economistas expliquem o porquê de o Benfica ter tido nos ultimos anos uma superioridade economica sobre os rivais e mesmo assim os outros terem tido melhores resultados desportivos. Deve ser caso de estudo ou o que escrevem nao se aplica ao futebol ou infelizmente para nos so ao Benfica? Dantes o porco ganhava tris, tetras e pentas e nos em 14 ou 15 anos ganhamos apenas 1 liga e agora o zbod (!) prepara-se para ganhar 2 ligas em 4 anos e em 2000 e 2002 tambem ganhou 2 e o boavista (!) ganhou em 2001 (eu so ligo a futebol a nivel de clubes desde 2010). Ate havia um benfiquista que dizia que o Benfica so ganhava a taça da liga porque investia menos que o porco, e agora? E se os dragartos investissem tanto como nos?

Leonzo

A dar a cara para tentar salvar a pele. Nada mais.

Hiper Benfica

Citação de: gazetadosdesportos em 04 de Março de 2024, 01:15
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:14
Citação de: gazetadosdesportos em 04 de Março de 2024, 01:13
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 01:05
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:00Desde 2010 ja vi o porco ganhar 2 campeonatos na luz, dar-nos 5-0 2 vezes, vencer a liga europa, vencer na luz 1-3 para a taça de portugal depois de perder 2-0 em casa, levar 3-0 do hapoel telavive, levar 5-0 do basileia, ficar em 3° lugar 2 vezes seguidas, ficar 3 anos sem ganhar nada e ganhar apenas 2 taças da liga em 3 anos, fazer 0 pontos na champions, levar 4-0 na luz, levar 3-0 do zbod na luz, perder campeonato, taça de portugal e supertaça em 15 dias... Fdx.



Também temos um tetra, duas finais europeias uma delas roubada, 5-0 aos lagartos na final da supertaça ...o nosso karma é com o putedo um bloqueio mental que dura a décadas... quando o Sporting for ao dragão não vão jogar com esta tesão toda.

No deve e haver saimos largamente a perder. Que se foda, o zbod vai ser campeao e nao nós. Tambem temos um trauma com finais europeias e so fomos a essas 2 porque nao passamos a fase de grupos da champions e nao ganhamos nenhuma competição europeia desde 1962, tendo perdido 8 finais + 2 taças intercontinentais. Fdx

Temos o 12-2.
[/quote

Pre-historico, como as champions que ganhamos, infelizmente. Os meus pais mal eram vivos quando fomos campeoes europeus, quanto mais eu. So por uma vez vi o Benfica golear o porco e foi por apenas 3-0.

Nunca ficámos em 9º.

Tambem nao era vivo e mais recentemente ficamos em 6°, apesar de eu ainda nao ligar a futebol na altura.

Andris


margaridacardoso

Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2024, 01:19A dar a cara para tentar salvar a pele. Nada mais.
Presidente, treinador, jogadores, capitão inclusive.

Entregues à bicharada.

onnel

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:18Ainda estou a espera que os melhores economistas expliquem o porquê de o Benfica ter tido nos ultimos anos uma superioridade economica sobre os rivais e mesmo assim os outros terem tido melhores resultados desportivos. Deve ser caso de estudo ou o que escrevem nao se aplica ao futebol ou infelizmente para nos so ao Benfica? Dantes o porco ganhava tris, tetras e pentas e nos em 14 ou 15 anos ganhamos apenas 1 liga e agora o zbod (!) prepara-se para ganhar 2 ligas em 4 anos e em 2000 e 2002 tambem ganhou 2 e o boavista (!) ganhou em 2001 (eu so ligo a futebol a nivel de clubes desde 2010). Ate havia um benfiquista que dizia que o Benfica so ganhava a taça da liga porque investia menos que o porco, e agora? E se os dragartos investissem tanto como nos?
não é caso de estudo é mesmo incompetência

Burik

Este gajo que jogou no Benfica e Milan deixa uma equipa num jogo tão importante ir para o norte de autocarro no dia do próprio jogo.

onnel

Agora estou eu aqui que não consigo dormir e os bananas com a conta recheada

Slbstriker

Ao menos que se ganhasse o que se ganhou quando o Benfica levou 7-1 do Sporting, mas já se sabe que o mais certo é chegar ao final da época com tudo perdido.

RGouveia.SLB

Olho para o Bayern da última década e temos lá visto nestes anos malta qualificada, inclusive antigas glórias. O Kahn que há pouco tempo saiu do cargo, é uma antiga glória e no entanto investiu no seu intelecto com vista a adquirir conhecimentos que lhe permitissem gerir um colosso daqueles.
São estas coisas que explicam a hegemonia que eles têm tido.

Já deste lado, temos um burro e um calão do caralho que não investiu sequer numa puta de uma formação, um workshop, o que fosse. Não admira por isso que o lagartão dos casamentos lhe tenha chamado na praça pública de preguiçoso.
Só sabe é fumar, passear as vestimentas haute couture, beber champanhe, estar sob os holofotes da fama, galas, abraços e festas. O ócio a prevalecer sobre aquilo que deviam ser as verdadeiras propriedades.

É um tipo genuinamente acomodado básico, sem intelecto nem a mínima capacidade de gestão, nem para a mercearia da esquina.

Burik

Já tens um belo currículo como presidente o porto campeão na luz e agora chapa 5 no dragão.

Hiper Benfica

Citação de: onnel em 04 de Março de 2024, 01:22
Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 01:18Ainda estou a espera que os melhores economistas expliquem o porquê de o Benfica ter tido nos ultimos anos uma superioridade economica sobre os rivais e mesmo assim os outros terem tido melhores resultados desportivos. Deve ser caso de estudo ou o que escrevem nao se aplica ao futebol ou infelizmente para nos so ao Benfica? Dantes o porco ganhava tris, tetras e pentas e nos em 14 ou 15 anos ganhamos apenas 1 liga e agora o zbod (!) prepara-se para ganhar 2 ligas em 4 anos e em 2000 e 2002 tambem ganhou 2 e o boavista (!) ganhou em 2001 (eu so ligo a futebol a nivel de clubes desde 2010). Ate havia um benfiquista que dizia que o Benfica so ganhava a taça da liga porque investia menos que o porco, e agora? E se os dragartos investissem tanto como nos?
não é caso de estudo é mesmo incompetência

Qual a solução deles para a incompetência?

Bignilton2


Nirvana_87

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:09
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 01:07Em 5 épocas, Sporting e Porto terão 2 campeonatos cada e nós apenas 1. E isto com a diferença financeira óbvia para com eles.

É uma montanha de merda pelas nossas cabeças.

Olha que essa diferença financeira, a manter-se este tipo de gestão especializado em estoirar dinheiro em barretes, rapidamente esfuma-se.

Não dou nem 2 épocas. E depois, Vietnam.

Que seja se significar o fim do Vieiristão.
Este clube precisa urgentemente de um reset.