Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ferreira88

Ele bem pode dizer que está tudo bem mas o jogo deixou marcas na equipa.
Sacou Kokcu e Morato com uma parte de atraso. Insistiu em Otamendi amarelado (pior central a gerir amarelos a par de Sérgio Ramos) que já em Alvalade deu merda. Retirou Di Maria e Rafa de campo e deixou João Mário. Para Completar o ramalhete (e obviamente) lançou os já amuados Neres e Cabral sem aquecer.
Épico.

Jangada

O Porto até esta jornada tinha um ataque igual ao do Arouca.

Poderá ter sido o último clássico do Pinto da Costa como presidente. E muito bem o Benfica a honrar quatro décadas de miséria  e humilhação.

Andris

Levar 5 deste Porto moribundo é todo um novo nível, incompetente de merda.

Mendes96

Acho que muita gente ainda não tem bem noção do que se passou

Falar em planteis e pardais ao ninho é ridículo e dá vergonha alheia , depois do que vimos no jogo de ontem

O Porto teve de LONGE o jogo mais fácil da época , uma época onde já lá foram jogar equipas como o Estrela , Leixões, Chaves, Casa pia ou até o Montalegre !

A exibição de ontem era até vergonhosa para o tondela e muita gente aqui até diria que eles estavam comprados pelos Andrades tal era a facilidade

Castro_SLB

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:21
Citação de: Castro_SLB em 04 de Março de 2024, 01:20
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:18
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 01:18https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/video/amp/rui-vitoria-entrou-antes-dos-jogadores-do-benfica-e-aplaudi-os

So desejo que o Mister Schmidt repita este momento historico na Luz protagonizado por um dos seus antecessores o grande mister RV

Que momento icónico. O homem a bater palmas aos jogadores.

:rir:

Rui Vitória é um homem de grande humanidade. A defender os seus jogadores da ira dos adeptos.

A verdade é que hoje em dia dava-nos jeito.

Era um treinador limitado, mas sabia gerir melhor o balneário do que o Schmidt.

Vai dar Petit.

O Schmidt não se aguenta até final da época, a situação vai tornar-se instustentável.

axiomas

Citação de: Ferreira88 em 04 de Março de 2024, 01:23Ele bem pode dizer que está tudo bem mas o jogo deixou marcas na equipa.
Sacou Kokcu e Morato com uma parte de atraso. Insistiu em Otamendi amarelado (pior central a gerir amarelos a par de Sérgio Ramos) que já em Alvalade deu merda. Retirou Di Maria e Rafa de campo e deixou João Mário. Para Completar o ramalhete (e obviamente) lançou os já amuados Neres e Cabral sem aquecer.
Épico.
o Otamendi geriu bem o amarelo que tinha. Viu outro que era o que ele queria.

André Sousa

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 01:21Vamos ver se é assim. Esperar que eles cheguem daqui a pouco cá abaixo e veremos também como serão recebidos quinta feira.

Vai ser cá um incómodo...

Hiper Benfica

Eu sinceramente nao sei como os benfiquistas aguentaram ver o porco campeao quase todos os anos e a ganhar tri, um tetra e um penta, e digo isto quando ja vi o porco ganhar um tri e uma liga europa. Fdx. Os anos 90 deviam ser mesmi horriveis. 9 anos sem ser campeao e 2 campeonatos em 14 ou 15 anos e surreal. E como aguentaram ver o porco ganhar a liga europa e a champions de seguida? Fdx

OndaVermelha

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 01:20
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 01:14Estão aí as contas. Não vai passará o revisionismo histórico. Lamento. O Neves foi atirado aos lobos. O Roger não criou Neves nenhum. Deu-lhe minutos às mijas. O puto chega a Chaves com 70 minutos. E assume a titularidade com dois blocos de 15+16. Foi o último recurso. Atirou lá para dentro o que tinha à mão e ainda teve de gramar com o Chiquinho ao lado.

O revisionismo histórico és tu que o estás a fazer. O que não referes:

O Neves esteve mais de 6 meses sem jogar por lesão.
Não era sequer titular na B.
Andou a jogar pela equipa B, sub-23 e juniores.
Foi promovido pelo Schmidt após a saída do Enzo.
Ganhou a titularidade.

Ai ui, que o Schmidt só apostou nele quando estava de corda na garganta...

Qual era a ideia? Gostava mais do Chiquinho? Estava-se a cagar para os resultados do Benfica? Ou não queria apostar no Neves?

Isto após ter sido depois do Renato o jogador com idade júnior a ter mais rendimento e utilização na equipa principal do Benfica nos últimos dez ou vinte anos...

Mas ai ui, porque é que não foi logo titular quando saiu o Enzo?!?!?!?!
Eu não percebo é que utilidade tem uma discussão deste tipo depois do que se passou hoje. O rogério otário tem de ir para a puta que o pariu e acabou.

Baron_Davis

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:21
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 01:18https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/video/amp/rui-vitoria-entrou-antes-dos-jogadores-do-benfica-e-aplaudi-os

So desejo que o Mister Schmidt repita este momento historico na Luz protagonizado por um dos seus antecessores o grande mister RV

Rui Vitória é um homem de grande humanidade. A defender os seus jogadores da ira dos adeptos.

A verdade é que hoje em dia dava-nos jeito.

Era um treinador limitado, mas sabia gerir melhor o balneário do que o Schmidt.

era a táctica do pam pam pam

VVVV

Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 01:15
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 01:13Ainda hoje de manha os jogadores estavam na cama em Lisboa, e o Mister a tomar um cafezinho em Lisboa com jogo no outro lado do país 10 horas depois.

Surreal. Contado ngm acredita

E a fazerem a viagem de bus como se fossem o olivais e Moscavide.

E dizem que foram a cantar o hit.

Senhor condutor
Ponha o pé no acelerador...
Senhor condutor
Ponha o pé
No acelerador,
Se chocar
Não faz mal
Vamos todos
Para o Hospital,

FelipeVazTé1904

Estou tão fartinho deste tipo de treinadores ,que o proximo seja um general autoritario, farto de paninhos quentes e vacas sagradas

SousaLB

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 01:22

4-0 ao Feirense. Mas disso ninguém fala!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 01:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Março de 2024, 01:11
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 01:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Março de 2024, 01:04O que mais me espanta é que não sabe treinar a equipa a sair da pressão, a sair de zonas de pressão .
Era tão previsível que o porto ia nos abafar logo de entrada com pressão em cima logo da nossa defesa , como sempre o faz .
E a equipa sempre a meter a bola no Morato com o porto a cair logo em bloco naquela zona a espera do erro .
Incrível a burrice do treinador que infelizmente não sabe mais e da própria equipa que sabia onde estava a rica e mesmo assim metia se sempre lá á espera do lobo mau ...
O jogo todo naquilo , com 3-0 e na expulsão do Otamendi senti me enjoado sai do restaurante e fui dar uma bilhada na mulher .
Ainda noutro dia defendias que o Morato era muito bom e que eu era tolinho por expor o jogador perante o que fez em Vizela.

Que tal achaste hoje? Já tenho razão? Ou o Roger é que sabe e eu sou o gajo do FM?
Ganha vergonha, o rapaz ali faz o que pode e neste jogo a culpa é do treinador e da equipa que o procurou sempre na saída de bola,
A própria equipa a explorar o nosso ponto fraco, nem sei o que diga ...
Sinto me enojadoooooo.
Eu não condenei o rapaz. Condenei as palavras que o treinador disse sobre ele e o próprio treinador que não arranjou solução alguma para um desastre anunciado.
Não ouvi o que o chaimit disse nem quero, já não o posso ver á frente.
Estou enojadoooooo.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 01:22

Momento absolutamente iconográfico da história recente do Benfica. Há algo de irresistivelmente kitsch no nosso clube.

Essa é uma das grandes pérolas da nossa hemeroteca.