Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

a comissão de recepção já está na Luz?

bruno cardoso

Godescalco

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 01:18https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/video/amp/rui-vitoria-entrou-antes-dos-jogadores-do-benfica-e-aplaudi-os

So desejo que o Mister Schmidt repita este momento historico na Luz protagonizado por um dos seus antecessores o grande mister RV

Que momento icónico. O homem a bater palmas aos jogadores.

:rir:

Burik

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 01:16
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente refletir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.
Acho que oferecer o campeonato na Luz pela segunda vez em poucos anos já seria demasiado mau! Que dizer destes 5-0 do Porto mais fraco que me lembro.

Tens toda a razão.

É mesmo isso, exige-se mais respeito. Os adeptos do Benfica merecem muito mais e hoje mais uma vez lá estavam eles a levar 5 e ainda a apoiarem a equipa com cânticos em pleno dragão.

É triste. Não há respeito sequer. E quando assim é há que resolver as coisas à antiga.

Não esquecer que o porto está a viver um caos interno e sem dinheiro...se fossemos nós a 9 pontos e com caos interno levávamos porrada mesmo a jogar em casa... aliás é raro ganharmos a eles na luz a última vitória por 2-0 já foi a 10 anos e a última por 3-0 a mais de 20 anos.

iKatz

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:18
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 01:18https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/video/amp/rui-vitoria-entrou-antes-dos-jogadores-do-benfica-e-aplaudi-os

So desejo que o Mister Schmidt repita este momento historico na Luz protagonizado por um dos seus antecessores o grande mister RV

tou a rir tanto.

TJSF

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 01:14O mais assustador é ver que isto não foi simplesmente uma noite que correu mal .

O Benfica sempre que apanha um adversário de alguma qualidade leva sempre um banho de bola digno de uma equipa da distritais

O jogos contra Inter em Itália e com a Real Sociedad foram fotocópia do jogo de hoje

Simplesmente não conseguimos ser competitivos

O Benfica calha de apanhar (se passar ) um Liverpool ou Leverkusen e são duas goleadas anunciadas
Se jogassemos lá para a semana, era outra derrota, talvez não 5-0, mas um 2-0 ou 3-1. O problema é erro de casting  de metade da equipa. Como o Godescalco bem diz, para eles é só mais um dia. Nós se formos doentes é que sofremos.

fnunes

Citação de: iSLBenfica em 04 de Março de 2024, 01:17A última e única vez que eu me lembro de perder a vontade de ver os jogos tal como estou a perder agora, foi com o Rui Vitória.

Quando chegou àquele ponto que não dava mais e já só estávamos a arrastar o problema.

Depois lá decidiram correr com ele, veio o Lage e o resto é história.

Já eu perdi foi quando decidiram ir buscar uma mumia que andou a cuspir no prato que comeu, com este voltei a ver jogos mas acabou...volto quando desaparecer daqui.

Andris

Parabéns por esta derrota. Certamente hás-de estar contente.

És um calhau. Completo mesmo. Não tens a mínima noção do que é o Benfica.

Rørikus

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 01:16
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 00:36Tenham calma.

Daqui a uns dias, já está tudo de cabeça mais fria. E a BTV, e outros órgãos e canetas de direito, vão-nos relembrar de que o Porto foi "tremendamente eficaz" e que "todas as grandes equipas podem ter dias assim", porque "um dia ganhas 5-0, noutro dia perdes 5-0" e "até o Mourinho já levou goleadas."

Isto está tudo inventado.

Para mim hoje o Benfica morreu um bocadinho.
Acho que há limites para tudo.

Sinceramente exige-se um pouco de respeito pelas pessoas que estão sempre do lado do clube e que querem o seu melhor.

Sei bem que estás a ser sarcástico na tua apreciação, mas hoje é um dia demasiado negro para se relativizar.
Acho que os Benfiquistas deveriam seriamente refletir no que querem para o clube.
Uma desgraça pode acontecer!
Duas não.
Acho que oferecer o campeonato na Luz pela segunda vez em poucos anos já seria demasiado mau! Que dizer destes 5-0 do Porto mais fraco que me lembro.

Tens toda a razão.

É mesmo isso, exige-se mais respeito. Os adeptos do Benfica merecem muito mais e hoje mais uma vez lá estavam eles a levar 5 e ainda a apoiarem a equipa com cânticos em pleno dragão.

É triste. Não há respeito sequer. E quando assim é há que resolver as coisas à antiga.

E como se resolve as coisas à antiga se nenhum adepto e sócio têm uma palavra a dizer. O Benfica ficou refém destas sanguessugas, e verdade seja dita, a culpa são mesmo daqueles que votaram.

+1benfiquista

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 01:18As apostas constantes em João Mário e Di Maria não são difíceis de percebr

É mais fácil sentar o Neres e o Florentino que comem e calam

Mas o mais engraçado é que mesmo o João Mário e Di Maria lhe estão a cagar na tola e a pastar em campo

O Neres não come e cala... tanto que quando ele entrou bem, para não o tirar do onze passámos a jogar sem PL.

Woland

Citação de: margaridacardoso em 04 de Março de 2024, 01:17
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Março de 2024, 01:15
Citação de: margaridacardoso em 04 de Março de 2024, 01:10Honestamente, para lá das péssimas decisões e do futebol ranhoso que se joga desde o início do ano, o que mais me desilude é a brutal falta de tomates.

Não forma a equipa para ganhar um jogo há meses a fio. Forma equipas para conseguir manter o balneário, à sua medida. O Benfica que se foda.

Sim, mas não era isso que dizias há um mês atrás
Não, era que não dava para despedir o treinador porque a merda que vem a seguir é ainda pior. E mantém-se. Despede-se o treinador, vem merda pior uns meses. Vamos contratar uma peça nova que se aguenta 1 ano e voltamos ao ciclo.

E andamos assim, sem perceber o problema de fundo. Como merecemos.

Casava-me

iKatz

Será que o Mister Schmidt tambem vai aos quartos dos jogadores por papelinhos motivacionais?

Castro_SLB

Citação de: Godescalco em 04 de Março de 2024, 01:18

Rui Vitória é um homem de grande humanidade. A defender os seus jogadores da ira dos adeptos.

André Sousa

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 01:14Estão aí as contas. Não vai passará o revisionismo histórico. Lamento. O Neves foi atirado aos lobos. O Roger não criou Neves nenhum. Deu-lhe minutos às mijas. O puto chega a Chaves com 70 minutos. E assume a titularidade com dois blocos de 15+16. Foi o último recurso. Atirou lá para dentro o que tinha à mão e ainda teve de gramar com o Chiquinho ao lado.

O revisionismo histórico és tu que o estás a fazer. O que não referes:

O Neves esteve mais de 6 meses sem jogar por lesão.
Não era sequer titular na B.
Andou a jogar pela equipa B, sub-23 e juniores.
Foi promovido pelo Schmidt após a saída do Enzo.
Ganhou a titularidade.

Ai ui, que o Schmidt só apostou nele quando estava de corda na garganta...

Qual era a ideia? Gostava mais do Chiquinho? Estava-se a cagar para os resultados do Benfica? Ou não queria apostar no Neves?

Isto após ter sido depois do Renato o jogador com idade júnior a ter mais rendimento e utilização na equipa principal do Benfica nos últimos dez ou vinte anos...

Mas ai ui, porque é que não foi logo titular quando saiu o Enzo?!?!?!?!