CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Ferreira88

Citação de: johnsnow87 em 04 de Março de 2024, 01:34Não sei se alguém já comentou aqui mas a conta de Instagram do Benfica não atualizou nada após o intervalo.
Devem ter sido hackeados
Ou isso ou ganharam vergonha.

Baron_Davis

os andrades jogaram pelo treinador, pelo peidoso e contra o inimigo

esta banda, alem de estar mal preparada em todas as dimensoes, entrou com dodot

nao é rocketscience

Aaa.1994

Citação de: johnsnow87 em 04 de Março de 2024, 01:34Não sei se alguém já comentou aqui mas a conta de Instagram do Benfica não atualizou nada após o intervalo.
Devem ter sido hackeados
Todas as redes. No Twitter pararam de postar no 0-4

Baron_Davis

#6363
Citação de: Aaa.1994 em 04 de Março de 2024, 01:50
Citação de: johnsnow87 em 04 de Março de 2024, 01:34Não sei se alguém já comentou aqui mas a conta de Instagram do Benfica não atualizou nada após o intervalo.
Devem ter sido hackeados
Todas as redes. No Twitter pararam de postar no 0-4

 :rir:

no canal de wazup só mandaram o resultado ao intervalo

estao com vergonha do que?

assumam a cagada bonecos


CaCo

Citação de: johnsnow87 em 04 de Março de 2024, 01:34Não sei se alguém já comentou aqui mas a conta de Instagram do Benfica não atualizou nada após o intervalo.
Devem ter sido hackeados

O Hacker já foi descoberto: é um tal de Melão! Amanhã passa-lhes.

Sea_Shepherd

Citação de: johnsnow87 em 04 de Março de 2024, 01:34Não sei se alguém já comentou aqui mas a conta de Instagram do Benfica não atualizou nada após o intervalo.
Devem ter sido hackeados

Não ta preocupes. É um ácaro do bem.

FTG

Citação de: johnsnow87 em 04 de Março de 2024, 01:34Não sei se alguém já comentou aqui mas a conta de Instagram do Benfica não atualizou nada após o intervalo.
Devem ter sido hackeados

Nem Facebook.
É a vergonha e aquilo a que estamos entregues

pedro16

Citação de: FTG em 04 de Março de 2024, 02:07
Citação de: johnsnow87 em 04 de Março de 2024, 01:34Não sei se alguém já comentou aqui mas a conta de Instagram do Benfica não atualizou nada após o intervalo.
Devem ter sido hackeados

Nem Facebook.
É a vergonha e aquilo a que estamos entregues
É o que digo os valores do Benfica deixaram de existir faz muito tempo.
Tudo o que interessa é defender o presidente e encher a comunicação de insignificâncias para desviar a atenção dos verdadeiros problemas do clube. 

farmacia franco

Citação de: bruno_ em 04 de Março de 2024, 01:35
Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:09"só mais um".

Entendem a diferença?

Eles vão para a guerra. Nos vamos para os apertos de mão.



Quantos jogos tivemos a ser melhores que eles e estamos a ganhar 1/2-0 e a equipa acalma o jogo?

Aqui vieram sempre para cima de nós porque queriam sangue! Nós nunca jogamos assim nestes jogos, ficamos contentes já só por estar a ganhar. Faltam tomates a este clube!

N de vezes, mesmo na supertaça a ganhar 2-0, melhor fisicamente, demos o jogo coomo contentes por 2-0 e ainda falhamos o 3-0

Faroleiro

Só mesmo o Benfica actual para ter dado este enorme balão de oxigénio e um pouco mais de esperança aos porcos fruteiros....




Slb04Sempre

Citação de: Faroleiro em 04 de Março de 2024, 02:16Só mesmo o Benfica actual para ter dado este enorme balão de oxigénio e um pouco mais de esperança aos porcos fruteiros....





Ainda não demos tudo, vem aí mais

Josh

Mas qual era o adepto que não sabia que o Porto ia entrar desta forma impetuosa?

Por amor de Deus... anos e anos disto. Temos lá uma estrumetura paga a peso de ouro e não são capazes de passar isso à equipa técnica e jogadores?

Fds, têm de rolar cabeças. É demasiado grave isto voltar a repetir-se.

Sexta-Feira

Citação de: Josh em 04 de Março de 2024, 02:24Mas qual era o adepto que não sabia que o Porto ia entrar desta forma impetuosa?

Por amor de Deus... anos e anos disto. Temos lá uma estrumetura paga a peso de ouro e não são capazes de passar isso à equipa técnica e jogadores?

Fds, têm de rolar cabeças. É demasiado grave isto voltar a repetir-se.

Foi muito grave!

A ficha para a maior parte ainda nem caiu!
Isto terá uma repercussão gigante. A começar já amanhã.... Hoje

PedroMartins

Bem somos a puta dos porcos é o que é.
Em 32 anos de vida, nunca vi o Benfica a jogar de caras no dragão... NUNCA

IDE para o caralho