Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Faroleiro em 04 de Março de 2024, 02:14Espero que o abraço ao bufas tenha sido muito carinhoso e aconchegante...

o peidoso ganhou as eleiçoes ontem

Leonzo

Citação de: Kolchak em 04 de Março de 2024, 01:54Enquanto este ladrao lá estiver, espera nos mais 20 anos disto
Fica tranquilo, o Encosta é tão, mas tão fraco, que nem de 8 anos (dois mandatos) passa...

O meu maior receio é que entre algum lobo com pele de cordeiro. Ou seja, algum Vieirista mascarado de salvador...

VVVV

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 02:15
Citação de: Faroleiro em 04 de Março de 2024, 02:14Espero que o abraço ao bufas tenha sido muito carinhoso e aconchegante...

o peidoso ganhou as eleiçoes ontem

Que a vergonha tenha servido para alguma coisa. 😄

Faroleiro

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 02:14Eu quero é que a resposta a altura na quinta feira SE FODA
Que se foda também mais um murro na mesa que já deverá ter dado.

Só faltou voltar a convidar o velho peidoso para filmar mais um documentário mas desta vez no autocarro do Benfica na viagem de volta...

Vidito

Citação de: 10-13-29 em 04 de Março de 2024, 02:11
Citação de: Vidito em 04 de Março de 2024, 02:04
Citação de: 10-13-29 em 04 de Março de 2024, 01:49
Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Março de 2024, 01:47Quem foi ao Estádio hoje, pode dizer sem medo algum.

O Porto sabe fazer as coisas, a identidade deles é o clube, não são as vendas de milhões, nem os LEDs.

O Speaker é simplesmente incrível, as músicas são sempre todas do ou sobre o Porto. Nada de DJ's.

A polícia de lá não funciona CONTRA os adeptos do próprio estádio, mas sim por eles.

Enfim, mas que baile em toda a linha.

A Luz perdeu muito nestes últimos anos.
Síndrome de Estocolmo a estas horas?

Tens dúvidas que o Benfica precisa de muita coisa que o Porto tem?


E tu tens dúvidas que nada invejo nem elogio nessas putas? Falta de tomates e cultura desportiva atribuída a um ódio de estimação por "o Benfica representar a centralização" de um país?! Que são uns "coitadinhos do caralho" e por isso contra os Mouros têm que lutar como se não houvesse amanhã?! Fds, ganhem noção! Identidade própria caralho, qual "aí mas os Porcos até que são melhores nisto e naquilo".

Invejo eu. E muito. Quem me dera que o Benfica tivesse 1/3 da vontade de ganhar que esses gajos têm quando jogam contra nós. 1/3 apenas.

Faroleiro

Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 01:51
Citação de: Aka em 04 de Março de 2024, 01:48Clube filho da puta. Mas que mal fez o Benfica ao Celta? Que rivalidade tem o Benfica com o Celta? Por que motivo o Celta teve de se meter? Por acaso o Bayern faz piadas sobre os seis que espetou ao Porto? O Liverpool sobre os cinco no Dragão? O Bayern faz piadas sobre os sete ao Sporting? O City sobre os cinco em Alvalade? Mas qual é o problema desses caralhos? É falta de atenção? Ou é por serem um local de refúgio para mafiosos, putanheiros, assassinos? Se calhar é raiva porque ao menos o Deportivo sabe o que é ser campeão. O Celta nem uma Copa del Rey quanto mais.


estão em 17º, espero que se fodam...
Ainda vais ver o Benfica actual a dar uma esmola aos gajos tal como no tugão dá esmolas a porcos fruteiros como o Boavista, Braga e companhia.

Vidito

Citação de: Leonzo em 04 de Março de 2024, 02:15
Citação de: Kolchak em 04 de Março de 2024, 01:54Enquanto este ladrao lá estiver, espera nos mais 20 anos disto
Fica tranquilo, o Encosta é tão, mas tão fraco, que nem de 8 anos (dois mandatos) passa...

O meu maior receio é que entre algum lobo com pele de cordeiro. Ou seja, algum Vieirista mascarado de salvador...

Camarada, 8 anos é para muitos 1/10 de uma vida...


hormigo97

Citação de: CaCo em 04 de Março de 2024, 01:52É tudo uma questão cultural!

20 anos de vieirismo criaram uma geração de conas, já não somos o clube de 1904, vivemos do saudosismo e sobre a glória do passado.

Não me consigo rever neste clube de 2003.

É um autêntico nojo aquilo que hoje se passou, sinto nojo deste Benfica.

Estamos aqui a matutar nesta merda e aquilo que conseguimos ouvir do responsável por esta merda é que ainda estamos em 3 frentes!!

Que nojo caralho!!!!
[/quote
Citação de: CaCo em 04 de Março de 2024, 01:52É tudo uma questão cultural!

20 anos de vieirismo criaram uma geração de conas, já não somos o clube de 1904, vivemos do saudosismo e sobre a glória do passado.

Não me consigo rever neste clube de 2003.

É um autêntico nojo aquilo que hoje se passou, sinto nojo deste Benfica.

Estamos aqui a matutar nesta merda e aquilo que conseguimos ouvir do responsável por esta merda é que ainda estamos em 3 frentes!!

Que nojo caralho!!!!
Levamos um banho de realidade, somos há já muitos anos um clube que vai perdendo a sua identidade, Sou Redpass, vou a todos os jogos em casa, o Estádio da Luz especialmente nas segundas partes é uma autêntica vergonha. O Porto tem consigo uma pessoa que personifica a identidade do clube, o seu treinador. Não quero fazer do Ruben Amorim um deus porque na sua curta carreira também apresenta algumas lacunas sérias, no entanto só de saber que o podíamos ter ido buscar e optamos por uma opção diferente... Ele sim na minha opinião teria sido o projeto certo para o Benfica, com aposta na formação mas também valorização de jogadores contratados por valores manifestamente mais baixos do que os nossos. Faltam 10 jogos para acabar este tormento, espero sinceramente que a próxima época comece com outro treinador porque temos excelente material para valorizar, muitos jovens com larga margem de progressão, Prestianni, Schelderup, Rollheiser, Marcos Leonardo, etc. para concluir, não creio que o Roger tenha mudado tanto a identidade do seu sistema Gegen pressing mas... É um sistema que requer muita disponibilidade física, coisa que nem João Mário, Nem Di Maria, nem Cabral, entre outros nos conseguem oferecer, acaba por ter o efeito contrário que é uma total auto estrada de jogadores a tapar buracos uns aos outros, bombeiros. Força amigo, melhores tempos Virão!

defacer

Agora fica aqui um gajo sem dormir enquanto os cavalinhos de lixo dormem como se tivessem ganho o jogo...

MrFire

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Março de 2024, 01:47Quem foi ao Estádio hoje, pode dizer sem medo algum.

O Porto sabe fazer as coisas, a identidade deles é o clube, não são as vendas de milhões, nem os LEDs.

O Speaker é simplesmente incrível, as músicas são sempre todas do ou sobre o Porto. Nada de DJ's.

A polícia de lá não funciona CONTRA os adeptos do próprio estádio, mas sim por eles.

Enfim, mas que baile em toda a linha.

A Luz perdeu muito nestes últimos anos.
É a mais PURA das realidades.

Eles enfrentam os problemas e os jogos de outra forma... lá ainda há cultura!

Ontem, mesmo com eles a 9 pontos, mesmo com eles a empatar com o Gil, mesmo com eles com um plantel fraco...nenhum adepto deles se deu ou dava de vencido. Eles acreditam e lutam por isso, e exigem e sabem que quem joga vai ter essa mesma atitude.

A questão é que o problema não é Norte/Sul como muita gente acha.

Apesar de provavelmente haver um aburguesamento maior em Lisboa, isso não define as pessoas.
Conheço muita malta do Sul com mais fibra que muitos do Norte.

O problema é que nos últimos 40 anos o Benfica foi e é liderado por bananas, seja desportivamente mas essencialmente em postura e carácter.

O Benfica nasceu em Lisboa, e durante MUITOS anos a sua essência foi o agigantar-se perante todos e qualquer um.
Podíamos ser os mais humildes, mas éramos os mais lutadores.

40 anos depois, e 40 anos de bananice resultaram hoje num clube onde a sua identidade e valores morreram.

Em tempos fomos conhecidos como humildes lutadores que nunca se davam por vencidos, e acabavam a conquistar a Europa.

Hoje somos conhecidos como uns vaidosos, que vivemos para dizer que "Somos os maiores de Portugal", "Somos o clube com mais sócios do Mundo", "Somos o único clube que a águia faz uma pirueta" etc etc etc.

Vivemos de aparências!

Lutar e conquistar o respeito por direito próprio?!?

Já foi tempo...esse Benfica já morreu há muito

hormigo97

Citação de: defacer em 04 de Março de 2024, 02:26Agora fica aqui um gajo sem dormir enquanto os cavalinhos de lixo dormem como se tivessem ganho o jogo...
Sei que vou ter pesadelos, a minha Maria bem me tentou animar mas isto foi demasiado pesado

MrFire

Citação de: 10-13-29 em 04 de Março de 2024, 02:11
Citação de: Vidito em 04 de Março de 2024, 02:04
Citação de: 10-13-29 em 04 de Março de 2024, 01:49
Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Março de 2024, 01:47Quem foi ao Estádio hoje, pode dizer sem medo algum.

O Porto sabe fazer as coisas, a identidade deles é o clube, não são as vendas de milhões, nem os LEDs.

O Speaker é simplesmente incrível, as músicas são sempre todas do ou sobre o Porto. Nada de DJ's.

A polícia de lá não funciona CONTRA os adeptos do próprio estádio, mas sim por eles.

Enfim, mas que baile em toda a linha.

A Luz perdeu muito nestes últimos anos.
Síndrome de Estocolmo a estas horas?

Tens dúvidas que o Benfica precisa de muita coisa que o Porto tem?


E tu tens dúvidas que nada invejo nem elogio nessas putas? Falta de tomates e cultura desportiva atribuída a um ódio de estimação por "o Benfica representar a centralização" de um país?! Que são uns "coitadinhos do caralho" e por isso contra os Mouros têm que lutar como se não houvesse amanhã?! Fds, ganhem noção! Identidade própria caralho, qual "aí mas os Porcos até que são melhores nisto e naquilo".

Eu também invejo.

Lá não há politicamente correto, lá ou entendes os valores do clube, ou nem pisas o campo. Estejam em último ou em primeiro.

Os valores de lá são muito mais fortes que a bananice do Benfica.

Já fomos efectivamente um clube de valores de luta e fervor.
Os nossos já morreram há muito.

onnel

E pior e ver a alegria que o meu puto tinha em ir ver o jogo do Benfica e como ele agora vai 5 feira lá estaremos mesmo que seja para ver mais do mesmo destes sem vergonha

Sé da Guarda


André Sousa

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 02:31Eu também invejo.

Lá não há politicamente correto, lá ou entendes os valores do clube, ou nem pisas o campo. Estejam em último ou em primeiro.

Os valores de lá são muito mais fortes que a bananice do Benfica.

Já fomos efectivamente um clube de valores de luta e fervor.
Os nossos já morreram há muito.

Um pouco.

Ainda hoje fazem o 4-0 e o instinto natural é cantar "só mais um". O jogo apita e creio que é o Conceição que fica a refilar com o árbitro por ter acabado "tão cedo", porque claramente queria mais.

Gajos que chegam ali a jogar com pezinhos de lã transformam-se em gajos que cerram os dentes na maioria das disputas de bola.

E é isso que lhes dá algumas noites de glória europeia como foi a vitória contra o Arsenal. Em casa são fodidíssimos de vencer, com mais ou menos qualidade.

A qualidade será sempre o factor diferenciador, mas o lado psicológico do jogo também joga e nesse eles comem-nos de cebolada.