João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Gostei do João Mário e defendi o, foi um bom jogador mas neste momento já não tem futebol e muito menos intensidade para jogar num clube como o nosso ,
Fim da época está há horinha dele.

humbug_1904

Nunca pensei que fosse encontrar outra posição para o enfiar durante 90 minutos

Os serviços de Babysitting são melhores e mais baratos

Funki38

Aqui está algo que não consigo entender... muito estranho o que se está a passar neste caso.

devilmen

Fui amarelado á conta deste gajo,agora vou ser mais meigo e só dizer lhe que só espero que ele acorde de manhã e tenha um melão a nascer lhe no ânus.

hormigo97

Citação de: devilmen em 04 de Março de 2024, 02:03Fui amarelado á conta deste gajo,agora vou ser mais meigo e só dizer lhe que só espero que ele acorde de manhã e tenha um melão a nascer lhe no ânus.
Só um? Estou contigo amigo, João Mário sempre foi um jogador pouco intenso, que se desliga facilmente, tal como é Rafa. Na época em que o Sporting foi campeão, acabou no banco, segunda volta muito fraca. É um jogador pouco constante, precisa de um colectivo muito forte para se destacar minimamente, não é um jogador diferenciado, aliás sinto que piora e muito a tentativa de abordagem colectiva ao jogo.

JAAP

Se jogasse noutro clube, fartava me de rir com os argumentos dos que defendem este tipo. A mim, nunca me enganou. Há anos que acho que ele não tem os minimos para o futebol atual, para quem joga a médio.
Quando foi para o Inter, considerei que tinha sido a melhor venda dos lagartos... o que ele (NÃO) jogou no estrangeiro, veio dar me razão... No Inter foi considerado u dos maiores flops de sempre; nem no West Ham, nem no Lokomotive... conseguiu "calçar"...
Nunca me passou pela cabeça, que um CEPO destes, viria a ser jogador do Benfica...e a ganhar o que ganha... SURREAL no minimo
Há quem diga que ele equilibra a equipa... só se for a equipa adversária. Devem ver jogos numa realidade paralela à minha... se a médio esquerdo, era mau, O Schmidt, para não o tirar, coloca-o a médio centro... "BRILHANTE".... Não há um jogo que eu não tenha pena do puto, que se esfarrapa naquele meio campo, quando tem que correr por 3 a jogar ao lado deste MONO....

tomaz

Acabaste o jogo como capitão. O MINIMO que devias ter feito era seres homem e teres ido tu falar e não deixares que um miudo que perdeu a mãe há pouco tempo fosse dar a cara! Merecia ele 1000x ser capitão do que gajos como tu! E não venham com a desculpa de terem sido indicações de cima! Um capitão assume e teria exigido ser ele a vir falar!

Que vergonha de atitude! Não basta já as figuras que tens feito dentro de campo..

Sexta-Feira

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 04:03Acabaste o jogo como capitão. O MINIMO que devias ter feito era seres homem e teres ido tu falar e não deixares que um miudo que perdeu a mãe há pouco tempo fosse dar a cara! Merecia ele 1000x ser capitão do que gajos como tu! E não venham com a desculpa de terem sido indicações de cima! Um capitão assume e teria exigido ser ele a vir falar!

Que vergonha de atitude! Não basta já as figuras que tens feito dentro de campo..

Não suporto olhar para a tromba deste gajo.
Mete-me um fastio esta carroça do crl.

Mesmo cagão!
Lá foi o menino dar a cara por estes merdas.

tomaz

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Março de 2024, 01:02Joga de pantufas, faz lembrar os últimos tempos do Pizzi, não consegue

O Pizzi mesmo assim ainda era menos mau

MightyEagle

Mais um caso de um jogador que podia sair do clube adorado e vai acabar odiado lol.

Que estrutura esta.

daviddgc

Com este desastre anunciado há meses, ainda vem defender o treinador como se fosse a ultima coca cola no deserto, só tem que seguir o treinador e vão de mãos dadas.

Não é burro, sabe que a mudança de treinador vai enfia-lo no banco.

Grizzli

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 04:05
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Março de 2024, 01:02Joga de pantufas, faz lembrar os últimos tempos do Pizzi, não consegue

O Pizzi mesmo assim ainda era menos mau
Quem dera a este ter tido metade da carreira do pizzi.

Miguel1111

Meter o pé está quieto!

VVVV

Citação de: MightyEagle em 04 de Março de 2024, 04:34Mais um caso de um jogador que podia sair do clube adorado e vai acabar odiado lol.

Que estrutura esta.

Adorado só se for por quem não perceber patavina de futebol.
Nunca teve capacidade para jogar no Benfica, uns idiotas foram buscar isto, quando ninguém lhe pegava, a a receber um salário ridículo.

E andou isto em campo a prejudicar a equipa. Jogamos com -1 de cada vez que ele entra em campo, defensivamente e ofensivamente é uma anedota, sempre foi. E para a palhaçada ser maior ainda fazem dele um dos capitães da equipa. Um gajo sem fibra nenhuma, banal e sem intensidade, passa a capitão do Benfica porque é muito bom a organizar jantares.

Mas este gajo tem sequer capacidade para liderar alguma coisa ou para motivar alguém, só se for para liderar para a mediocridade como ele.

Um cepo ia ser adorado no Benfica, só se o nível de exigência ainda estivesse mais baixo do que já está.

Motörhead

Este tem a imunidade ad viternam pela época que fez o ano passado.