CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

SLBenfica1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2024, 02:58Aconselho-vos a não olharem para o nosso calendário até final da época, acho que nem 5 vitórias vamos conseguir. E o Putedo limpa tudo até final, inclusive Sporting que já estará com o campeonato no bolso na altura em que lá vai. Agora sim, fiquei preocupado.

E agora também me caiu a ficha de outra coisa: 11 super homens a correr lá dentro todos mamados e o Benfica continua sem exigir controlo anti-doping nos jogos contra eles! Fazem sempre mas sempre o mesmo esquema. Só dá mesmo para rir, foda-se... :rir:

É cagar de vez para esta merda toda...o problema é gerir isto com filhos mais pequenos...como explicar-lhes que o clube que amamos não passa de uma miragem do que foi e que não se vai levantar tão cedo?...

Isto também ninguém fala. Sou muito crítico em relação à postura dos merdas que compõem o nosso plantel, mas época após época é esta merda de os jogadores do porto entrarem todos dopados. Todos sabemos o que se passa e que ali vale tudo, mas nunca houve qualquer pressão para um controlo anti-doping rigoroso. Há ali coisas demasiado evidentes, uma equipa que joga sempre 90' minutos em alta intensidade, como nenhuma outra equipa do mundo, um gajo de quarenta e tal anos corre mais do que os de 20, enfim, têm de ser todos estudados pela ciência. É aqui também que vemos a postura mansa que ano após ano nos leva a entrar naquele estádio já praticamente derrotados.

Roberto Kaldeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2024, 02:58Aconselho-vos a não olharem para o nosso calendário até final da época, acho que nem 5 vitórias vamos conseguir. E o Putedo limpa tudo até final, inclusive Sporting que já estará com o campeonato no bolso na altura em que lá vai. Agora sim, fiquei preocupado.

E agora também me caiu a ficha de outra coisa: 11 super homens a correr lá dentro todos mamados e o Benfica continua sem exigir controlo anti-doping nos jogos contra eles! Fazem sempre mas sempre o mesmo esquema. Só dá mesmo para rir, foda-se... :rir:

É cagar de vez para esta merda toda...o problema é gerir isto com filhos mais pequenos...como explicar-lhes que o clube que amamos não passa de uma miragem do que foi e que não se vai levantar tão cedo?...
Eu cagar para isto de vez não diria, mas para já caguei para esta época.

Se o Schmidt ficar para lá desta época aí sim cago de vez.

Já nem falo em relação ao preguiçoso encosta, porque desde outubro 2020 se percebeu como a máquina vieirista funciona e que ainda engana muita massa adepta

Lellominsk

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Março de 2024, 04:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2024, 02:58Aconselho-vos a não olharem para o nosso calendário até final da época, acho que nem 5 vitórias vamos conseguir. E o Putedo limpa tudo até final, inclusive Sporting que já estará com o campeonato no bolso na altura em que lá vai. Agora sim, fiquei preocupado.

E agora também me caiu a ficha de outra coisa: 11 super homens a correr lá dentro todos mamados e o Benfica continua sem exigir controlo anti-doping nos jogos contra eles! Fazem sempre mas sempre o mesmo esquema. Só dá mesmo para rir, foda-se... :rir:

É cagar de vez para esta merda toda...o problema é gerir isto com filhos mais pequenos...como explicar-lhes que o clube que amamos não passa de uma miragem do que foi e que não se vai levantar tão cedo?...
Eu cagar para isto de vez não diria, mas para já caguei para esta época.

Se o Schmidt ficar para lá desta época aí sim cago de vez.

Já nem falo em relação ao preguiçoso encosta, porque desde outubro 2020 se percebeu como a máquina vieirista funciona e que ainda engana muita massa adepta

Para verem como a coisa vai ... és banido no forum por dizer mal do presidente!


Roberto Kaldeira

Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 04:56
Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Março de 2024, 04:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2024, 02:58Aconselho-vos a não olharem para o nosso calendário até final da época, acho que nem 5 vitórias vamos conseguir. E o Putedo limpa tudo até final, inclusive Sporting que já estará com o campeonato no bolso na altura em que lá vai. Agora sim, fiquei preocupado.

E agora também me caiu a ficha de outra coisa: 11 super homens a correr lá dentro todos mamados e o Benfica continua sem exigir controlo anti-doping nos jogos contra eles! Fazem sempre mas sempre o mesmo esquema. Só dá mesmo para rir, foda-se... :rir:

É cagar de vez para esta merda toda...o problema é gerir isto com filhos mais pequenos...como explicar-lhes que o clube que amamos não passa de uma miragem do que foi e que não se vai levantar tão cedo?...
Eu cagar para isto de vez não diria, mas para já caguei para esta época.

Se o Schmidt ficar para lá desta época aí sim cago de vez.

Já nem falo em relação ao preguiçoso encosta, porque desde outubro 2020 se percebeu como a máquina vieirista funciona e que ainda engana muita massa adepta

Para verem como a coisa vai ... és banido no forum por dizer mal do presidente!


Logo aí se vê;
Para que lado pesa mais a balança;
Que tem sido sempre prejudicial ao SLB;
Que é a continuidade do vieirismo em detrimento da mudança.

Frusciante

Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

Então dá graças de nao teres nascido 2 ou 3 aninhos antes. Senão vias a noite de Vigo em direto. Não foi bom de ver.

SLBenfica1904

Citação de: Frusciante em 04 de Março de 2024, 05:05
Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

Então dá graças de nao teres nascido 2 ou 3 aninhos antes. Senão vias a noite de Vigo em direto. Não foi bom de ver.

Eu vi Vigo e não se compara à dor de ver sermos goleados pelo inimigo. Que já aconteceu várias vezes e estou certo que vou ver bem mais. Ano após ano é isto, eles todos dopados e nós com postura de cagar para aquilo.

Glori88

Citação de: slb_0793 em 03 de Março de 2024, 22:12Se tivesse votado no Vieira e no Rui Costa, eu borrava a minha cara com merda.

Foda-se nojo de vocês cabrões.

depois destes jogos, saber que sempre lutei contra esta corja é a única coisa que me faz dormir descansado

ZICKLER

Aconteceu Benfica.

Todos já vimos isto tantas,mas tantas vezes.

O pior sentimento nem é a derrota.

É a certeza que mais uma vez perdemos não por serem melhores.

Mais uma vez perdemos porque fomos primeiro que tudo de uma incompetência atriz.

Toda a gente sabia que isto ia acontecer

ZICKLER

E honestamente nem sei como se resolve isto.

Antes de tudo é uma questão cultural. A verdade é que ganhar no nosso clube tornou-se uma novidade.

Não há consistência é tudo circunstância do momento.


BugsySiegel


HeijiHattori

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:43E honestamente nem sei como se resolve isto.

Antes de tudo é uma questão cultural. A verdade é que ganhar no nosso clube tornou-se uma novidade.

Não há consistência é tudo circunstância do momento.


Nao da para resolver pq os socios nao querem.

ZICKLER

Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo

ZICKLER

Não há sentimento pior para um adepto quando percebe que foi ganhando mas que este dia ia chegar.

É devastador saberes que estás a gastar rios de dinheiro e estás a apresentar um trabalho horrível.

Assim, quando chega a hora H é este o resultado de tanta incompetência.

Perdemos por 5 mas certamente acontecerá mais vezes

tiago_alexx

So agora reparei que nas redes sociais ainda não puseram o resultado final do jogo de ontem .

Que bando de conas

pjmorce

Meus caros.
Ontem coloquei um post a dizer que não ia ver o jogo devido à nossa equipa jogar sempre dando a 1a parte de vantagem ao adversário e devido ao facto de jogarem JMario e amigos.
Jogar de pantufas e a fazer jogging contra equipas que correm e dão tudo...só a quem não está atento surpreende.
Agora, como nã há culpados e "foi sem querer", JMario e amigos vao continuar a jogar e ao fim do ano cá estaremos a lamentar a época.