Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Filipevermelho

É preciso alguém com eles no sitio, alguém que não se importe de deixar as vedetas na bancada e meter lá dentro quem  esta disponível para lutar pelo clube os 90m.

Hyliachu

Não entendo o que se passou com ele. O Enzo, o Grimaldo e o Ramos bem disfarçaram.

LECN

Nós é que sofremos com isto como se de um grave problema pessoal se tratasse.
Uma noite em que mal fechei os olhos.
E este e outros filhos da puta da direção com contas milionárias a gozarem isto.

Carlos88

We have to accept, este cromo so pode estar a gozar connosco!!! Mas ele sabe onde está??? Isto nao é clube qualquer meu grande boi. Sabes onde estás seu paneleiro? Aqui nao há nada de accept! Exigemos ganhar todos os jogos e além disso jogar bom futebol meu grande merdas!! Accept o caralho. Pagar 5 Mio ou 10 ou caralho! Rua com ele!

anti-sporco

Um desastre expectável desde meio do ano passado, onde por sorte não perdemos o campeonato.

Como é que à data de hoje, com o que não jogamos, ainda estamos em todas as frentes é que é inacreditável. É a sorte desta coisa.

Nos últimos 30 anos só me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal com o Quique Flores e depois só nos 90s. Com a diferença que não se gastaram centenas de milhões de euros no plantel, para não falar de todas as outras variáveis.

Posso perceber zero de táticas e chutos na bola, mas só um idiota é que pode achar normal as sagas do Morato, do ponta de lança, as insistências em di maria, as substituições aos 80, and so on.

É o pior treinador que já vi na vida

EagleVision

Alguma novidade? Eu tenho esperança.

RedHead

Citação de: Filipevermelho em 04 de Março de 2024, 06:36É preciso alguém com eles no sitio, alguém que não se importe de deixar as vedetas na bancada e meter lá dentro quem  esta disponível para lutar pelo clube os 90m.
problema vem do presidente...Rui Costa é vedeta, vaidoso e pouco dado a "Raça"...um banana,depois vem o Schmidt que vai na mesma onda...Quem não lhe mostra o Benfica do Álvaro Magalhães,do Paneira,do Mozer,do Humberto Coelho,do Pietra,do Bento...o Rui Costa foi uma estrela como jogador mas é um "bébé"...acha que é classe...Schmidt é só a consequência de tudo isto...

anti-sporco

Citação de: FaithNoMore em 01 de Março de 2024, 03:41
Citação de: anti-sporco em 01 de Março de 2024, 02:46Vamos perder tudo.

Só não custa mais ainda porque este ano o sporting joga bastante - nós é que por milagre ainda andamos nas decisões.

Tem de se rescindir no final do ano, caso contrário o próximo ano será o prolongar da seca e um despedimento a meio da época mais que previsível.

Jogam bastante e para ganhar hoje precisaram da ajuda do Verdíssimo.

Sim precisaram, mas queres mesmo comparar o que jogam connosco? Se calhar o resultado de ontem já te abre os olhos...

Alcafache123

Vai à merda Roger, és um incompetente. Passei a noite toda a lembrar-me da humilhação que o Benfica sofreu e tu és dos principais culpados. És um treinador miserável.
Nao se aguenta mais, desaparece, já chega!

Eagle 0nE

Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 22:35Calado a rasgar-te forte e feio.

O calado é outro descolhoado labrego, de falinhas mansas, acomodado, inútil e lixo vieirista.

Tal e qual como o figurão que veste armani.

Clube de conas.

Esbutenado

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:31
Citação de: Esbutenado em 08 de Dezembro de 2023, 22:50Não é que fossem precisas mais evidências, mas hoje uma vez mais ficou cabalmente demonstrado que os adeptos do Benfica são os adeptos mais burros do universo.
Tenho vergonha de partilhar o Benfica com gente que tem a mesma inteligência que um bloco de granito.
Querem sangue? Querem despedir o Roger?
Seja feita a vossa vontade!! Rua com o Roger, venha lá o Abel ou outro cromo qualquer, porque no final das contas nunca nenhum vai vingar porque o problema não é do treinador X, Y ou Z. O grande, gravíssimo, problema do Benfica chama-se LFV, que direta ou indiretamente é quem ainda manda no Benfica.
Portanto força aí na gasolina, força aí no churrasco, fodam tudo quanto é jogador e treinador do Benfica, rebentem com tudo na esperança de virem 3 ou 4 cromos novos em Janeiro e um treinador novo em Dezembro, e depois esfreguem bem esse gelado na esta até a realidade vos rebentar na cara, uma vez mais, pela milésima vez.
A tropa dos paninhos

Fdx, isto é para rir?
Lembra-te lá a seguir a que jogo isto foi escrito e, já agora, lê outra vez 500 vezes para ver se percebes o que escrevi.

Filipevermelho

Citação de: RedHead em 04 de Março de 2024, 06:41
Citação de: Filipevermelho em 04 de Março de 2024, 06:36É preciso alguém com eles no sitio, alguém que não se importe de deixar as vedetas na bancada e meter lá dentro quem  esta disponível para lutar pelo clube os 90m.
problema vem do presidente...Rui Costa é vedeta, vaidoso e pouco dado a "Raça"...um banana,depois vem o Schmidt que vai na mesma onda...Quem não lhe mostra o Benfica do Álvaro Magalhães,do Paneira,do Mozer,do Humberto Coelho,do Pietra,do Bento...o Rui Costa foi uma estrela como jogador mas é um "bébé"...acha que é classe...Schmidt é só a consequência de tudo isto...

Concordo contigo em tudo mas acrescento que são a imagem do adepto comum Benfiquista. Infelizmente somos um Bando de bananas sem exigência nenhuma seja com Presidentes, jogadores ou árbitros... Meia dúzia de assobios e está ganho o dia é assim o ambiente no nosso estádio.

ScorpiO

Este monte de merda ainda é treinador do Benfica?!

ricardoslb1988

Citação de: anti-sporco em 04 de Março de 2024, 06:40Um desastre expectável desde meio do ano passado, onde por sorte não perdemos o campeonato.

Como é que à data de hoje, com o que não jogamos, ainda estamos em todas as frentes é que é inacreditável. É a sorte desta coisa.

Nos últimos 30 anos só me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal com o Quique Flores e depois só nos 90s. Com a diferença que não se gastaram centenas de milhões de euros no plantel, para não falar de todas as outras variáveis.

Posso perceber zero de táticas e chutos na bola, mas só um idiota é que pode achar normal as sagas do Morato, do ponta de lança, as insistências em di maria, as substituições aos 80, and so on.

É o pior treinador que já vi na vida
Desde o ano passado em Chaves que deixou de me enganar. A partir daí começou a fazer uma gestão ridícula dos jogadores.

Che1904

Filho da Puta ainda diz que não tem que pedir desculpa porque não foi de propósito...surreal!!!