Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Che1904

És a pior merda que se sentou no banco do Benfica

player12

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Março de 2024, 06:51
Citação de: anti-sporco em 04 de Março de 2024, 06:40Um desastre expectável desde meio do ano passado, onde por sorte não perdemos o campeonato.

Como é que à data de hoje, com o que não jogamos, ainda estamos em todas as frentes é que é inacreditável. É a sorte desta coisa.

Nos últimos 30 anos só me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal com o Quique Flores e depois só nos 90s. Com a diferença que não se gastaram centenas de milhões de euros no plantel, para não falar de todas as outras variáveis.

Posso perceber zero de táticas e chutos na bola, mas só um idiota é que pode achar normal as sagas do Morato, do ponta de lança, as insistências em di maria, as substituições aos 80, and so on.

É o pior treinador que já vi na vida
Desde o ano passado em Chaves que deixou de me enganar. A partir daí começou a fazer uma gestão ridícula dos jogadores.
Depois do Enzo ter saído vi logo que era uma fraude.

ricardoslb1988

Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 06:52
Citação de: anti-sporco em 04 de Março de 2024, 06:40Um desastre expectável desde meio do ano passado, onde por sorte não perdemos o campeonato.

Como é que à data de hoje, com o que não jogamos, ainda estamos em todas as frentes é que é inacreditável. É a sorte desta coisa.

Nos últimos 30 anos só me lembro de ver o Benfica a jogar tão mal com o Quique Flores e depois só nos 90s. Com a diferença que não se gastaram centenas de milhões de euros no plantel, para não falar de todas as outras variáveis.

Posso perceber zero de táticas e chutos na bola, mas só um idiota é que pode achar normal as sagas do Morato, do ponta de lança, as insistências em di maria, as substituições aos 80, and so on.

Desde o ano passado em Chaves que deixou de me enganar. A partir daí começou a fazer uma gestão ridícula dos jogadores.
De Fevereiro a Abril fizemos bons jogos. Fomos assaltados para a taça em Braga. Até ao Rio Ave ganhamos os jogos todos no campeonato. A partir daí foi sempre a cair.

player12

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Março de 2024, 06:56
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 06:52

De Fevereiro a Abril fizemos bons jogos. Fomos assaltados para a taça em Braga. Até ao Rio Ave ganhamos os jogos todos no campeonato. A partir daí foi sempre a cair.
Sim, mas não ganhamos com a convicção de antes, pelo menos eu não vi ganharmos dessa maneira, jogamos bem mas não como antes fomos sempre uma equipa irregular.

daviddgc

Citação de: Che1904 em 04 de Março de 2024, 06:51Filho da Puta ainda diz que não tem que pedir desculpa porque não foi de propósito...surreal!!!
Cuidado que a happy hour já acabou.
Se querias aliviar o teu espírito pessoalmente tinhas que o ter feito ontem

Iron Mask

Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:41
Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: axiomas em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Masterclass do Alemão li aqui. Inacreditável. Mais sorte que juízo. Inenarrável. Meter o segundo ponta aos 90. Zero noção de tudo. Gouveia não existe. Dois médios. Sai o Turco e muda o JM. Inacreditável. Di Maria dono e senhor da bola para o canto olímpico. E dos colhões deste artista.

Vá lá... viola no saco e call it a night.
Hoje lá tivemos de ir buscar a viola para tocar-lhes o Porto Sentido não é? O Benfica chegou onde chegou por adeptos destes...

4 meses de post? Ganda cromo. Vai buscar posts de há um ano.

Foda-se  :rir:

Vai antes buscar os meus posts diários onde crítico o verdadeiro culpado desta merda.

Para criticar quem meteu o clube assim não pias tu.

Vieirista bacoco.

Passas os dias a criticar aqui para não abrir a boca contra o dono.

H2M

Ainda é funcionário do Maior Clube do Mundo? Rua!

jccb

Dia +1 desde que levamos 5 do pior foculporto dos últimos 25 anos e este palhaço ainda é treinador do Benfica

Sequel

Calma que Quinta vai haver mais "Top Level".

zefo

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 07:05
Citação de: axiomas em 12 de Dezembro de 2023, 21:57Masterclass do Alemão li aqui. Inacreditável. Mais sorte que juízo. Inenarrável. Meter o segundo ponta aos 90. Zero noção de tudo. Gouveia não existe. Dois médios. Sai o Turco e muda o JM. Inacreditável. Di Maria dono e senhor da bola para o canto olímpico. E dos colhões deste artista.

Hoje lá tivemos de ir buscar a viola para tocar-lhes o Porto Sentido não é? O Benfica chegou onde chegou por adeptos destes...

Vai antes buscar os meus posts diários onde crítico o verdadeiro culpado desta merda.

Para criticar quem meteu o clube assim não pias tu. Vieirista bacoco.
Nunca gostei dessa merda de ir buscar posts. E mesmo que critiques o Rui Costa nada invalide que apoiavas o treinador. O que é algo positivo atenção mas totalmente errado.

Mestre

Face ao investimento que teve desde o mercado de inverno de Jan 2023 é o treinador que mais recursos financeiros rebentou no benfica para jogamos esta merda.

Mas é bem feito para os artistas que depois da 2a parte razoável contra o Portimonense andaram a fazer felacios a Kokcus e Di Matias,

Vergonhoso o tema do DE, antes levar com os erros do Carreras e fazer o rapaz evoluir a persistir em Morato ou Aursnes a DE, até o norueguês este gajo conseguiu estragar.

Final da época aposto que o Otamendi tira bilhete com a estrela Argentina, a direção vende porque não se apurando para a champions o benfica tem que equilibrar financeiramente e em vez de barretes como Maites e yaremchuks temos juraseks, Cabrais e kokcus.

kino

Eu estou me a cagar para um pedido de desculpa desta abecula. Só quero saber o voo de regresso dele a Alemanha.

zefo

Não gostava dele como treinador há muito aliás desde o início. Agora nem como pessoa, nisto tiro o chapéu ao Amorim e Conceição. Assumem a culpa e tiram consequências. Gostava de ver este gajo a dizer que baza de borla se não ganhar nada.

Mestre

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2024, 07:05

Para criticar quem meteu o clube assim não pias tu.

Vieirista bacoco.

Passas os dias a criticar aqui para não abrir a boca contra o dono.

Andas a branquear esta época com o argumento de merda de "na 2a época jogam todos mal".

Mas o Lage recebeu mais de 100 milhões em reforços depois de perder o Félix?

O RV recebeu alguma coisa depois de perder praticamente meia equipa em época e meia?

A única responsabilidade desta direção está na renovação antecipada e na vergonhosa política de contratações, mas o senhor depois diz que nunca pediu os jogadores...

Pqp o alemão e os salsicha lovers

ZilluX

Um pouco mais a frio, parece-me um treinador unidimensional. Nao e' de alto nivel.

Tem duas vantagens: Ganhou fama surfando a onda do gegenpressing e gere bem o balneario.

De resto, falha em quase tudo.

Ate me parece pouco trabaalhor: nao prepara o jogo e o adversario, nao prepara videos para os jogadores verem, da ferias longas no meio da epoca, nao faz concentracoes...

Claro que quanto menos trabalharem, mais os jogadores gostam dele. Mas nao significa que seja o melhor para a equipa!