Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Portanto, depois da humilhação de ontem vai-se tudo manter na mesma?

Ta certo... não contem é comigo para esta palhaçada

Pedro Nunes 28

Citação de: anti-sporco em 04 de Março de 2024, 07:29A casa está em modo bandalheira total, confirmado por pessoas de dentro que conheço.

É olhar para os dossiers inacreditáveis das contratações. Está lá tudo.
Isso está à vista de qualquer leigo.....normal dada a qualificação de quem lá está

NSC

Quem esperaria estarmos assim com um cão de louça na presidência?

superman_forever

Diziam que os outros candidatos não tonham nenhum plano.
E este tem o que?

Onde é que este gajo ja defendeu o Benfica ou fez algo em prol do Benfica? O benfica é que lhe tem estado a dar-lhe muita coisa.

Continuem a votar a quem se serve do Benfica...

marcomacedo

Que belo dia para voltar ao trabalho. Puta que pariu.

Ludwig van

Já não basta as humilhações em campo, ainda vamos salvar o FCP da bancarrota falhando nós o acesso à Champions do próximo ano.

O SCP salvou-se porque não fizemos barulho porque não interessava ao LFV.

Mas verdade seja dita, nós, o conjunto dos sócios, é que temos a culpa do estado a que o clube chegou.

Individualmente há sócios que não tem culpa nenhuma. Há outros que pouca têm, eu por exemplo em 2009 votei no LFV por isso tenho essa mágoa.

Mas enquanto grupo, os sócios do SLB são os maiores culpados porque nunca conseguiram correr do clube está corja.

Golden_Adler

Citação de: Ludwig van em 04 de Março de 2024, 07:35Já não basta as humilhações em campo, ainda vamos salvar o FCP da bancarrota falhando nós o acesso à Champions do próximo ano.

O SCP salvou-se porque não fizemos barulho porque não interessava ao LFV.

Mas verdade seja dita, nós, o conjunto dos sócios, é que temos a culpa do estado a que o clube chegou.

Individualmente há sócios que não tem culpa nenhuma. Há outros que pouca têm, eu por exemplo em 2009 votei no LFV por isso tenho essa mágoa.

Mas enquanto grupo, os sócios do SLB são os maiores culpados porque nunca conseguiram correr do clube está corja.

Ja EU posso me orgulhar de nunca zer votado nessa corja.
A maioria dos Socios Tem o QI igual ao de um gorila.
Dai os Vale e Azevedos Vilarinhos etc...

Depois daquela recepcao ao ex jogador Di Maria...
A culpa nao è de Mais ninguem senao desses socios burros

Rivero

Hoje é outro dia. Consequências zero. Que se foda.

Clube morto. Está a dar uma bela continuidade mantendo o espírito do SLV bem vivo.

O SLB infelizmente já não existe. Somos um clube ridículo, anedótico e perdedor. A alegria dos rivais. É tudo muito triste.

VSantos

Encontra-se agora refém de uma péssima decisão.

Renovação do Schmidt, quando o menino tinha ganho um exorbitante números de títulos, zero.

O Schmidt já está despedido agora resta escolher o melhor Timing, para a direção sair com a melhor imagem possível. O clube fica para segundo plano.

E fazem eles bem, pois com a massa adepta que este clube tem, façam o que fizerem as eleições estarão sempre no papo.

Iron Mask

Citação de: VSantos em 04 de Março de 2024, 07:44Encontra-se agora refém de uma péssima decisão.

Renovação do Schmidt, quando o menino tinha ganho um exorbitante números de títulos, zero.

O Schmidt já está despedido agora resta escolher o melhor Timing, para a direção sair com a melhor imagem possível. O clube fica para segundo plano.

E fazem eles bem, pois com a massa adepta que este clube tem, façam o que fizerem as eleições estarão sempre no papo.

Ele tá refém é dos papeis onde meteu a assinatura.

E de empreendimentos em Carnaxide e na Marginal.

Pedro Nunes 28

Está difícil colocares o resultado nas redes sociais não é ? Receio que chovam insultos.....parece a Coreia esta merda !

superman_forever

Hoje infelizmente ganhava as eleições novamente. É o nivel de benfiquismo que temos. Os mesmo que votaram no Vieira e que agora o criticam são os mesmo que votaram na continuação

O que uma lágrima e pedras da calçada fazem... quem diria.

E depois dizem que votam em prol do Benfica. Right...

redevil88

O melhor trabalho do mundo. Não fazer nada, e pedir desculpas quando sabe que nada lhe acontecerá.

Graças a Deus estive sempre do lado certo da história, infelizmente somos uma minoria pouco ruidosa que mesmo assim tiveram de roubar umas eleições

RAFL

enquento não entenderem que o verdadeiro problema está aqui...não vamos a lado nenhum.

Demite-te banana

tomaz

Já tens uma ideia sequer do próximo "Schmidt" que vais buscar? Deve ter desligado o telemovel para dormir até tarde