CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

ABenficaC

Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 07:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.


O cavalo deles é estarem há uma semana a espumar a pensar neste jogo com o cão e outros a relembrar-lhes todos os dias a importância de ganhar, e se der, humilhar.

Já os nossos jogadores nem 24 horas antes do jogo ainda andavam mais preocupados em jogar playstation e possivelmente fazer jantares com amigos e familia.
bingo

Um grupo de comandos preparados para a guerra contra um grupo de amadores do grupo excursionista do bairro

SLBenfica1904

Citação de: MrCobb em 04 de Março de 2024, 08:05Jogar sem laterais de raiz e um meio campo de pantufas é tudo o que não se deve fazer na pocilga.
Ali é com meio campo de cojones mas nem sequer temos disso, só o miúdo,um no banco que ainda recupera algumas bolas e o outro ainda está a jogar pelo Mainz.
Classe de planeamento e gestão. Parabéns aos envolvidos.

Das duas uma: ou o nosso treinador não vê jogos dos adversários nem prepara a equipa ou então é um burro do caralho.

dsdsds44

Nós nunca os vamos trucidar assim porque ao 2-0 ou 3-0 íamos começar a jogar mais devagar.

Os gajos quando nos vêem na merda, até ficam com mais tesão.

Somos uns conas moles.

nuno666

Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 07:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.


O cavalo deles é estarem há uma semana a espumar a pensar neste jogo com o cão e outros a relembrar-lhes todos os dias a importância de ganhar, e se der, humilhar.

Já os nossos jogadores nem 24 horas antes do jogo ainda andavam mais preocupados em jogar playstation e possivelmente fazer jantares com amigos e familia.
Eu se fosse portista teria vergonha de comemorar o titulo do sporting...e agora vao todos mortos para o Arsenal...sao msm pequeninos...eles respiram BENFICA ou seja o que seria mais importante para o clube que se lixe...ate financeiramente era mais importante ganharem ao Arsenal

ABenficaC

Citação de: george 20 em 04 de Março de 2024, 07:42Isto aconteceu ha cerca de 15 anos, aconteceu ontem, e vai voltar a acontecer.
Porquê?
Mentalidade...
Eles jogarem contra o Benfica é o jogoda vida deles.
Nós encaramos da mesma forma que encaramos um jogo com o Tondela.
O problema é que isto começa a alastrar  aos adeptos.
Vi mais festejos ontem, tanto dentro do estádio, como nas redes sociais do que nossos quando ganhamos a supertaça.




Obviamente

Eu trocava 10 supertaças por dar uma vez 5 ao porto. Nunca vai acontecer, mas provavelmente não vai ser a ultima vez que vou levar 5

ABenficaC

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 08:09Nós nunca os vamos trucidar assim porque ao 2-0 ou 3-0 íamos começar a jogar mais devagar.

Os gajos quando nos vêem na merda, até ficam com mais tesão.

Somos uns conas moles.
Não há qualquer duvida. Só ha aí uma coisa, raramente vencemos por mais do que 1 golo de diferença, nem contra 10

nuno666

Citação de: Ricardol em 04 de Março de 2024, 08:05Enquanto este treinador que parece que está a gozar com os adeptos, que conseguio destruír um plantel destes lá tiver não ponho os pés no estádio
Dsc mas ele ontem ate fez a vontade nao colocou o carreras como todos querem e florentino...eu disse aqui ninguem ligou ou poucos ligaram o florentino era perigoso porque partia o meio campo...resultado a vista... mas como os odeio de morte ate nem quero que eles ganhem a mais ninguem...por isso esta equipa e que e inteligente o jogo da vida deles e na terça feira mas fizeram este domingo...agora vao todos rotos para o arsenal... eu vou apostar 10 paus como eles ganham ao arsenal...so para ter o prazer de os ver a serem eliminados...se tiverem caga fico com um dinheiro na carteira..deviam fazer o msm que eu que sou e pobre se fosse rico ate apostava 100 euros...ou 200 euros mesmo que os perde se ficaria mais feliz do que ganha se tal e o po que tenho a estes porcos

diogoalves

Citação de: nuno666 em 04 de Março de 2024, 08:11
Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 07:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.


O cavalo deles é estarem há uma semana a espumar a pensar neste jogo com o cão e outros a relembrar-lhes todos os dias a importância de ganhar, e se der, humilhar.

Já os nossos jogadores nem 24 horas antes do jogo ainda andavam mais preocupados em jogar playstation e possivelmente fazer jantares com amigos e familia.
Eu se fosse portista teria vergonha de comemorar o titulo do sporting...e agora vao todos mortos para o Arsenal...sao msm pequeninos...eles respiram BENFICA ou seja o que seria mais importante para o clube que se lixe...ate financeiramente era mais importante ganharem ao Arsenal

Eles jogam contra  o Arsenal para a semana. Na sexta vão ter um amigável em Portimão.

nuno666

Citação de: EagleVision em 04 de Março de 2024, 07:05Muito se falam nos inglórios anos do apito dourado, mas a verdade é que desde que o Jesus entrou no clube, 2009/2010, já lá vão duas destas, dois campeonatos deles festejados na Luz, e o do Kelvin. Isto já para não falar no rácio de vitórias/derrotas que temos nos jogos contra eles.
Amigo eles nao forem campeoes na luz... isso e mito...ja eram campeoes...depois amigo nao penses pequeninos como eles..se fosse o ROger o Ruben num jogo onde ja esta tudo perdido deixavas descansar os jogadores para um jogo importantissimo como a liga dos campeoes???? mas nao o Porto é isto respira BENFICA morrem sem o BENFICA mas somos grandes e quero que eles se lixem nem a liga dos campeoes vao este ano...

player12

Citação de: Sancho em 04 de Março de 2024, 07:28
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 06:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:51Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo
Os porcos são fraquissimos e nós ainda conseguimos ser pior devido a um destreinador e o pior é que ninguém vê ou não quer ver.

Bem, fraquissimo não é a primeira palavra que me vem à cabeça para descrever a equipa que jogou ontem contra nós.
O que aconteceu ontem não foi nada que já não se estivesse à espera, contra o sporting podia ter acontecido o mesmo, temos um treinador incompetente que faz parecer os outros muito superiores, os porcos são uma equipa fácil de anular por isso é que estão em 3⁰.

OclassicoNº10

Cá estou eu na minha sala com sorriso na cara aguardar o meu colega portista e todos os outros da mesma casta.

Ainda nem começou e já só quero ir embora. Foda-se!

emulate

Citação de: nuno666 em 04 de Março de 2024, 08:11
Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 07:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.


O cavalo deles é estarem há uma semana a espumar a pensar neste jogo com o cão e outros a relembrar-lhes todos os dias a importância de ganhar, e se der, humilhar.

Já os nossos jogadores nem 24 horas antes do jogo ainda andavam mais preocupados em jogar playstation e possivelmente fazer jantares com amigos e familia.
Eu se fosse portista teria vergonha de comemorar o titulo do sporting...e agora vao todos mortos para o Arsenal...sao msm pequeninos...eles respiram BENFICA ou seja o que seria mais importante para o clube que se lixe...ate financeiramente era mais importante ganharem ao Arsenal


Mas qual Arsenal qual quê ?

O jogo deles é daqui a mais de uma semana amigo.

nuno666

Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Março de 2024, 07:48Desabafo de um benfiquista...

Peço desculpa benfiquistas ontem e hoje foi e é um dia muito mau.
Obrigada Sr. Roger Schmidt e obrigado FC.Porto, obrigado ister por em 34 anos de vida me ter tirado a vontade ao longo destes últimos meses de assistir ao meu Benfica e até o futebol em geral...
Sou um trabalhador como milhares de vocês que passo a semana toda a ouvir política e notícias a mostrar como o nosso país está e anda, e que estou sempre deserto que chegue o fim de semana para que o próximo jogo do Benfica comece...
Até isso me tiraste Mister...
Qualquer treinador na primeira liga com o plantel que temos era campeão...
Por favor vai te embora, isto tá a ser mau de mais , Morato a lateral , Di Maria e João Mario sempre a titulares ...
Desculpa podem me criticar eu percebo , isto foi só um desabafo de um adepto e de um cidadão do bem.
E obrigada Porto pk pode ser isto a razão para mandar o Roger embora...
Pk não é só perder por 5 é a forma como jogamos , mal muito mal...
1904 até morrer ❤️
Amigo como BENFIQUISTA que és esqueces de muita coisa...o BENFICA nao e só futebol tens montes modalidades onde estamos fortes e msm em futebol femenino e futsal damos luta e hoje msm ja existe um grande jogo...POr isso amo o Benfica porque uma tristeza ali e outra acola, mas ao virar da esquina temos uma modalidade que ganha e nos levanta o astral de novo...somos um clube nao somos os porcos que ate o nome deles diz tudo futebol...ou seja eles sim e que so sabem ver futebol, nos somos grandes amigo enormes, e relaxa que eles vao ser sempre pequenos

EagleVision

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 08:22Cá estou eu na minha sala com sorriso na cara aguardar o meu colega portista e todos os outros da mesma casta.

Ainda nem começou e já só quero ir embora. Foda-se!

Até eu, cá fora, sinto isso aqui no escritório. Sei que eles sabem porque as notícias correm rápido: quando cheguei pedi logo para não se falar sobre futebol hoje, e levei com risinhos. E como eu, estarão milhares por esse mundo fora. É dia de luto mundial.

Rei

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 08:22Cá estou eu na minha sala com sorriso na cara aguardar o meu colega portista e todos os outros da mesma casta.

Ainda nem começou e já só quero ir embora. Foda-se!

É fodido, eu sei. Mas hoje é um bocadinho melhor que noutras alturas, só tens de os relembrar que estão a 6 pontos e em terceiro, não ganharam titulo nenhum, embora pareça.

Virar a cara é que não. Abraço.