Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaonunes

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 08:56
Citação de: joaonunes em 04 de Março de 2024, 08:54Apesar de ter um contrato longo, há que arranjar maneira de sair no final da época.

*já

Por mim pode ser agora. Mas a história no Benfica também nos diz que uma mudança a 10 jornadas do fim normalmente não muda grande coisa.

Woland

Citação de: Alex_Soares em 04 de Março de 2024, 08:58
Citação de: joaonunes em 04 de Março de 2024, 08:54Apesar de ter um contrato longo, há que arranjar maneira de sair no final da época.

Ficar a pagar o vencimento até final do contrato ou até arranjar outro clube tal como,segundo "reza a história", aconteceu com os Lage/JJ/Almeida, etc...
? :confused: 

É o mais provável

Transformer

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 08:53O Presidente vem pedir desculpa.
O treinador diz que não é necessário.

Contado ninguém acredita.

Mete-te andar!

Total falta de sintonia e alheamento do clube.

Nem ele sabe o que ainda cá está a fazer.

maxi04

Ouvi dizer que já no jogo com o sporting a concentração dos jogadores foi no estádio da Luz ao invés como habitualmente no Seixal...

Mas este crl muda os hábitos todos para hábitos de desleixo e ninguém no Benfica faz nada ? Fdx

Nielsen

Yesterday, the Bundesliga's bottom club Darmstadt lost 6-0 at home to Augsburg.

At full-time, one of the club's ultras went onto the pitch to address the players in front of the stand. They're 12 points from safety with 10 games left to play.

https://x.com/HLTCO/status/1764239908472783252?s=20

Porque é que nunca acontece isto no nosso clube?

Porque somos tão mansos?

Ghost.Of.Red

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 22:35Calado a rasgar-te forte e feio.

O calado que vá é para a puta que o pariu também, cambada de montes de merda que metem a representar o Benfica...

Só conas moles em todo o lado, nojo absoluto

É o espelho do clube.

RP89

Lord_of_Tuborg

inacreditável.... 09h e ainda é treinador do Benfica..... pro crl!!!!

dinaman

Nao quer estar aqui, ja faz de proposito pra mandarem-o embora.

JoaoRSantos

Citação de: joaonunes em 04 de Março de 2024, 08:59

*já

Por mim pode ser agora. Mas a história no Benfica também nos diz que uma mudança a 10 jornadas do fim normalmente não muda grande coisa.

Já eu acredito que até o tratador da relva faria melhor que este

BENFIKA

Eu não tenho grandes dúvidas de que se o RC lhe propuser a saída ele aceita sem grandes problemas e sem ser preciso pagar-lhe a indeminização toda.

A questão é que o RC não o quer despedir porque não sabe o que fazer depois, porque anda tudo à deriva.
Preferem esperar pelo final da época e aí sim despedir e começar logo a falar em reforços e treinadores que é o que a malta gosta.

Esta estratégia já tem anos e anos, não é nova.

Neste momento é deixar arder até chegarmos ao ponto de desespero ainda maior.

nikas

Citação de: Roronoa em 04 de Março de 2024, 08:18Ele só irá embora no fim da época. Com a equipa em três competições, não vai a lado nenhum.

"Três competições"
Salvo seja.

jnvslb

Citação de: joaonunes em 04 de Março de 2024, 08:59

*já

Tal como também diz que não mudar também não. Posto isto, pelo menos a mudança permite ir trabalhando processos para a próxima época.

Khalid

Tenho acreditado em Roger toda esta epoca. Tenho-lhe defendido aqui. Nao percebo o que esta a passar, mas tinha confianca que podia recuperar a situacao.

Ja nao tenho essa confianca.

Nao quero desculpas - nao preciso disso - preciso e saber como e que vai compor as coisas.  Ele nao quer pedir desculpa por que nao acha que fez erros. E quem nao acha que fez algo errado nao vai compor. 

A historia para mim acabou.  Vai.  Agora.  Nao no final da epoca.  Ainda estamos em competicoes - o Campeonato, a Taca, a Liga Europa.  Podemos recuperar e ainda ganhar alguma coisa esta epoca. 

Mas nao acredito que vai ser ele dar a volta, nao acredito vai compor as coisas, e melhorar de hoje para amanha.

Vai, e vai ja, por favor.  Para que a epoca nao seja completamente perdida. 

Mante-lo agora para poupar uns tostoes seria um erro.

krak

Nada do que aconteceu ontem surpreendeu.
Foi só um abre-olhos para a miséria de falta de trabalho que este gajo tem apresentado durante a época.
Já está visto que não há vergonha na cara nem dele nem da direcção para mudar de imediato o rumo das coisas quando ainda há títulos em jogo portanto é rezar por milagres e esperar que no final da época vá para bem longe.