Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

1000% culpado deste jogo pelas escolhas que fez ..Morato a lateral , JM no centro só ai carimbou a derrota sem ter começado a jogar .

Chairman

Citação de: Revi em 04 de Março de 2024, 09:36
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Março de 2024, 09:30
Citação de: Nielsen em 04 de Março de 2024, 09:01Yesterday, the Bundesliga's bottom club Darmstadt lost 6-0 at home to Augsburg.

At full-time, one of the club's ultras went onto the pitch to address the players in front of the stand. They're 12 points from safety with 10 games left to play.

https://x.com/HLTCO/status/1764239908472783252?s=20

Porque é que nunca acontece isto no nosso clube?

Porque somos tão mansos?
Não temos ultras, e a maioria dos organizados estão se a cagar para o Benfica.

Vai para lá tu! Os organizados do sportem ganharsm muito em ter invadido alcochete.

Mad pegas nas tuas perninhas e vais lá partir aquilo tudo.
Mas é claro que a salvação do Sporting foi alcochete. Qual é a dúvida?

Alex_Soares

Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2024, 09:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 09:30
Citação de: O Património em 04 de Março de 2024, 09:28
Citação de: Rivero em 04 de Março de 2024, 09:09Imaginem que, num universo paralelo, o porco saía de saco cheio com 5 secos no bucho da Luz.

Acham mesmo que estaria tudo bem? Que aquela malta não seria apertada? Que acordariam no dia seguinte com o mesmo treinador e como se nada tivesse acontecido?

Somos um clube morto. Por dentro e por fora. 

Sabes o que é triste?

Tenho quase 40 e esse cenário é impensável para mim de tão surreal que é.

Diz muito do Benfica do meu tempo.

Olha eu tenho quase 50 e já vi o Benfica levar 2x 5 no dragão e levar 5 na Luz na Supertaça com o Autuori a treinador, o Bermudez e o Hélder a centrais a levarem com  o Arthur pela frente embalado.

Tenho 52...

O que mais me doi, foi ter visto um dos meus filhos de rastos ontem. Tenho 5, todos ferrenhos.

Este estupor alemão não tem a mínima noção do que é o Sport Lisboa e Benfica. E percebe tanto de futebol como eu de bailado !

RUUUUA

O meu de 8 anos, desliguei a TV aos 3, e tentei virar o foco dele para outra coisa...

Ver um miúdo tão novo nervoso e a stressar por causa destes palhaços!

E o sentimento é que a culpa maior é minha, e fico a remoer com isso... porque de forma intencional ou não, sou eu que lhe incute este interesse (o que é nesta idade, mas que ontem se notava já algo mais..), que um gajo com 36 faz uma retrospectiva e chega a conclusão que não é um interesse saudável,

Podem me mandar para todo o lado, mas por vezes desejo que ele no seu futuro desligue um pouco e siga o Benfica com uma "distância de segurança",

Hoje de manhã, antes de ir para a escola, voltou a perguntar pelo resultado final, desconversei e não tive coragem de lhe dizer... E estou agora aqui arrependido por este erro como lidei com a situação, ainda por cima o professor dele é adepto do curral de Moinas...

krak

Citação de: 2fenix2die em 04 de Março de 2024, 09:46
Citação de: krak em 04 de Março de 2024, 09:34Na 5ª feira muda 4 ou 5 e ganhamos... Para depois no jogo seguinte voltarem a jogar os mesmos.

Ou isso ou o atraso mental é tão grande que jogam os mesmos como voto de confiança pelo excelente trabalho de ontem.

Ganhamos é juízo, esta merda não é só trocar jogadores, é preciso existir treino de qualidade, rotinas, estudo do adversário, etc, etc, tudo coisas que com este pedreiro nunca vão existir.

Reza, é para não levarmos mais uma goleada.

Se este gajo continuar até ao final da época, vamos ficar em terceiro (com sorte), e vamos levar mais 2 ou 3 goleadas.

Está tudo certo.
Mas o Rangers é fraquinho e basta algumas individualidades aparecerem com vontade como foi por exemplo com sangue novo no ataque contra o Vizela...

Esbutenado

Florentino no banco porquê? Para andar lá o João Mário a arrastar-se.
Arthur Cabral vai para o banco quando estava nitidamente a subir de forma e de rendimento. Porquê?
Rábula dos laterais, indescritível.
Rotação da equipa, muito discutível, e cheia de opções muito difíceis de entender.

hayato_1904

Citação de: Stigmat em 04 de Março de 2024, 09:49
Citação de: krak em 04 de Março de 2024, 09:34Na 5ª feira muda 4 ou 5 e ganhamos... Para depois no jogo seguinte voltarem a jogar os mesmos.

Ou isso ou o atraso mental é tão grande que jogam os mesmos como voto de confiança pelo excelente trabalho de ontem.

5ª vai ser mais um jogo de homens contra meninos... esquece isso.

Realmente também espero que o mesmo mude 4 ou 5, espero o Aursnes a defesa esquerdo, o JM numa linha,vi koksu no meio campo e o Rafa a ponta de lança... Acham com que este atrasado sabe mais do que isso???

casr26

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 09:48
Citação de: Il trattore em 04 de Março de 2024, 09:43
Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 09:30Hoje é folga?
Treino de recuperação, folga amanhã e treino quarta feira.

Estava a ser irónico. De qualquer forma obrigado pela resposta. Eu sei o treino de recuperação que lhes dava.. principalmente ao viterbo alemão

Um valente treino de pau de marmeleiro nos costados a começar nos jogadores para abrirem a pestana, subindo para dose reforçada no treinador e equipe técnica acabando com alma e ainda mais vontade nos chupistas da direcção.

Archie Bunker

Citação de: O Património em 04 de Março de 2024, 09:40
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2024, 09:36
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 09:34
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2024, 09:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 09:26
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2024, 09:23
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 08:58
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2024, 08:57
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 08:51
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2024, 08:49
Citação de: vermelhoftw em 04 de Março de 2024, 08:45
Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2024, 08:44
Citação de: axiomas em 04 de Março de 2024, 00:33
Citação de: Archie Bunker em 08 de Dezembro de 2023, 23:26
Citação de: Karel Alinho em 08 de Dezembro de 2023, 23:21A saída de Roger Schmidt seria um erro histórico.

nao tenho duvidas.
mas isso nao vai acontecer para ja
Que dupla! Estes metem mais água que o Morato e Otamendi

O kokcu é que é craque,certo

Assume o erro fica bem

Já disse que desde o jogo da taça da liga que o Roger se perdeu.
Deixou de acreditar no seu próprio processo.

Vai ter de sair, mas a culpa maior desta época que vai ser desastrosa está acima dele.

Quem escolheu e validou contratações desastrosas tem de ser responsabilizado.

Andas muito calminho. ainda há umas semanas andavas aqui a gozar e a provocar o pessoal que criticava este atrasado.

A minha opinião muda conforme os factos que vou vendo.

Não atacou nem defendo cegamente.

Continuo a acreditar que este treinador tendo os jogadores de perfil adequado para o seu (único) modelo jogo pode ser campeão e fazendo bom futebol.

Agora não há condições para isso.
Se ficasse a próxima época seria de pressão e crítica enorme desde o 1o minuto.

Cegamente? Ahahahaha Nem assim.

Andamos a pedir a sua saída desde outubro, era óbvio que isto ia acontecer!!!!

Agora mete a viola no saco. Para a próxima não andes aí a gozar com a malta, ó tapado!

Óbvio?
Há gajos aqui que o criticavam o ano passado por não meter o Casper a jogar, e tu se calhar eras um deles.
Ele acertou durante um ano e começou a falhar durante o segundo.
A vida de treinador é assim, não ganham sempre, é preciso é ver se há condições para continuar.
E não há.

Mas acertou o quê crl?

Há 1 ano que não jogamos nadinha de nada.

Abre os olhos. Vê futebol.

Está época sem laterais e sem PL ele estava a fazer o que podia.
Até que acertou num 11 (com Arthur e Morato) que sem deslumbrar estava a funcionar.
Depois inexplicávelmente mudou e mudou e mudou e nunca mais acertou.
Foi aqui que perdeu a minha confiança,porque ele próprio deixou de ter confiança no seu sistema.

11 com Morato a funcionar.
É, alcool às 9h da manhã não é boa ideia.

O Morato a lateral NUNCA funcionou.

Disfarçava.
Tivemos a melhor série da época assim, com varias vitórias bastante boas.
E o Arthur a marcar golos decisivos.
Depois o Roger perdeu-se.
E ainda não percebi porque.

A melhor série da época se formos resultadistas. Porque o nível de futebol praticado anunciava há muito este debacle.

Esta equipa era um gigante com pés de barro. Toda a gente (excepto os facciosos) via que iria acabar por tombar, de tão pouco que se jogava.

O Benfica não tem uma equipa de futebol, tem um conjunto de indivíduos que se juntam e vão ganhando jogos a reboque da inspiração de alguns. Não há automatismos, estratégias, nada. Nada que seja palpável. É deprimente.

Sim ,mas as vitórias seguidas dão moral e rotinas.

JoaoRSantos

Atenção que o Rui não é treinador, aliás nem o treinador é treinador

MaFd_R@_SLB

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 09:54Atenção que o Rui não é treinador, aliás nem o treinador é treinador
Não dá pontapés na bola

DMSG

Imaginem este gajo com Adan, Wendell, Fábio Cardoso, Galeno, Esgaio, etc, etc, etc.

Fraude.

Melhor plantel de longe e conseguiu ser humilhado por um Porto falido a cair por dentro.

Spinola39

Citação de: krak em 04 de Março de 2024, 09:52
Citação de: 2fenix2die em 04 de Março de 2024, 09:46

Ganhamos é juízo, esta merda não é só trocar jogadores, é preciso existir treino de qualidade, rotinas, estudo do adversário, etc, etc, tudo coisas que com este pedreiro nunca vão existir.

Reza, é para não levarmos mais uma goleada.

Se este gajo continuar até ao final da época, vamos ficar em terceiro (com sorte), e vamos levar mais 2 ou 3 goleadas.

Está tudo certo.
Mas o Rangers é fraquinho e basta algumas individualidades aparecerem com vontade como foi por exemplo com sangue novo no ataque contra o Vizela...

Não concordo que o Rangers seja fraquinho. Aliás, basta meterem a 5ª velocidade, uns remates e já vai ser o caralho.

x3

Os indicadores estavam todos lá.

Não se joga nada, mas como os resultados são positivos, está tudo bem.

Um treinador que tem a equipa a golear nos jogos em casa, tem várias soluções adquiridas no mercado de inverno no banco, e não as substitui para dar oportunidade e criar rotinas.

Um treinador que tem a equipa a jogar mal e porcamente e mexe aos 89 minutos.

Um treinador que todos os jogos aposta no Morato para a esquerda.

Um treinador que tira o desequilibrador dos últimos jogos da equipa.

Um treinador que coloca um jogador de 36 anos a fazer 90 minutos de 4 em 4 dias.

Um treinador que não entende que Tengstedt não tem qualidade para o Benfica.

Um treinador que tanta coisa que não faz sentido...

Se ele soubesse a importância de treinar este clube, hoje demitia-se.

vermelhoftw

Citação de: hayato_1904 em 04 de Março de 2024, 09:47Como é que é possível a esta hora ainda ser treinador do Benfica!

Benfica já não existe
...esta amostra de clube e Inarravel

Mestre

Citação de: Esbutenado em 04 de Março de 2024, 09:52Florentino no banco porquê? Para andar lá o João Mário a arrastar-se.
Arthur Cabral vai para o banco quando estava nitidamente a subir de forma e de rendimento. Porquê?
Rábula dos laterais, indescritível.
Rotação da equipa, muito discutível, e cheia de opções muito difíceis de entender.

O cabral não é o que o pintam, pouco acrescentou face ao Musa e tem zero mobilidade na frente.