Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

samarras

O pessoal que pede o Little Mou é o mesmo que critica o Roger, certo?

hayato_1904

Este conas é o único responsável por toda a merda que se tem passado! O único responsável.

af10

Citação de: Rivero em 04 de Março de 2024, 09:51https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/celta-de-vigo/detalhe/celta-responde-ao-fc-porto-apos-goleada-ao-benfica-lamentamos-fizemo-lo-primeiro-e-melhor

O que é isto? Até um Celta de Vigo vem gozar o prato?

Foda-se. Incrível. Que lama.

O que vale sei que o Presidente está atento e estamos no bom caminho.

Até no dia que ganham 5-0, esses gajos do Record vão buscar gajos (Serrão e merda do género), que em vez de enaltecer a vitória do clube deles, chafurdam na lama

ruicouto10

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 10:01Um treinador como o Mourinho num clube sem organização como o Benfica era algo adequado. Um treinador que conhece o futebol de elite, que sabe o que é preciso...

Quem diz Mourinho diz outros com o mesmo perfil. Mas até esses, sem haver uma estrutura por trás, responsável e ultra competente acabam por não resultar.

Mas esqueçam isso do Mourinho, ele não volta a portugal muito menos para o Benfica.

queres que um treinador faça o trabalho de uma estrutura?!?!
é o treinador do basket que está mal
é o treinador do hoquei que está mal
é o treinador do andebol que esta mal
é o treinador dos sub23 que esta mal
é o treinador da equipa B que esta mal...

os socios que elegeram o banana têm sempre razão!!

watt338

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 10:02O pessoal que pede o Little Mou é o mesmo que critica o Roger, certo?

Muito honestamente estão bem um para o outro.
O Mourinho gosta de receber indemnizações milionárias, o Benfica gosta de as pagar.

superman_forever

O Benfica pelo menos está "lavado" com banhos de bola todas as semanas...

_Xebola_

Citação de: hayato_1904 em 04 de Março de 2024, 10:02Este conas é o único responsável por toda a merda que se tem passado! O único responsável.

Claro!

O rachão não tem culpa nenhuma!

Smashin

Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2024, 09:59
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 09:54
Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2024, 09:53No meio disto tudo, só tenho pena do Vlad...

Pena?
Fds

Estás a gozar?

Já viste o serviço que tem pela frente????
Tens razão.

É uma tarefa herculea.
Pode ser que invente um script com IA para o ajudar a fazer posts no forum

ShockWave

Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Rui Costa e as palavras de Roger Schmidt: «O que ele diz tem lógica...»

meus caros, o Benfica está morto e enterrado

MaFd_R@_SLB

Smashin

Citação de: ShockWave em 04 de Março de 2024, 10:06Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Nada que não se soubesse por aqui há anos e anos

RAFL

Estamos a pagar a fraca preparação desta epoca que é da sua responsabilidade

as contrações dele foram todas flops, so se salva o trubin

andamos a jogar sem DD, sem DE, sem 6 e sem PLC desde o inicio da epoca e depois espera-se o que? milagres?

a questão do DE não lembra o demonio, vamos em 3 DE e nenhum vale um c...e nos pontas de lança é igual...sao milhoes atras de milhoes e nos ultimos anos o unico ponta de lança que resultou foi feito nada casa

+1benfiquista

Citação de: ShockWave em 04 de Março de 2024, 10:06Roger Schmidt: «Não temos que pedir desculpa, não fizemos de propósito»

Isto não começou ontem... um presidente a sério tinha vindo a público dizer que "não podemos aceitar" com tranquilidade perder uma meia final contra o Estoril, por exemplo. Ele tem deixado o treinador picar os adeptos até à exaustão.

BENFIKA

Citação de: ruicouto10 em 04 de Março de 2024, 10:04
Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 10:01Um treinador como o Mourinho num clube sem organização como o Benfica era algo adequado. Um treinador que conhece o futebol de elite, que sabe o que é preciso...

Quem diz Mourinho diz outros com o mesmo perfil. Mas até esses, sem haver uma estrutura por trás, responsável e ultra competente acabam por não resultar.

Mas esqueçam isso do Mourinho, ele não volta a portugal muito menos para o Benfica.

queres que um treinador faça o trabalho de uma estrutura?!?!
é o treinador do basket que está mal
é o treinador do hoquei que está mal
é o treinador do andebol que esta mal
é o treinador dos sub23 que esta mal
é o treinador da equipa B que esta mal...

os socios que elegeram o banana têm sempre razão!!

Se leres o meu 2º parágrafo vais perceber que defendo exatamente o contrário. Aliás há anos que defendo que o Benfica sem um departamento de futebol (competente, não como o atual) nem com o Guardiola ganha regularmente.

O que eu disse sobre o Mourinho é que num clube com a filosofia atual do Benfica, em que a equipa técnica manda no futebol todo de cima abaixo, é um treinador adequado porque percebe de todas as áreas de futebol de um clube.

Não é algo que me agrade nem que defenda para o Benfica.