Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BugsySiegel

Cheira-me que vai haver novidades nas próximas horas acerca da não-continuação deste incompetente.

Baron_Davis

As vacas sagradas já estão a pastar para "quinta darem uma grande resposta"

Se der raia, substitui as à pressa

Treinador cagao

Jayson Tatum

Far(away)

Ele não conseuiu ainda encontrar o melhor lugar para Kokcu. Não conseguiu perceber que para o seu sistema Florentino tem de jogar sempre. Anda a por o João Neves muito preso à tarefas defensivas. A sua teimosia prejudica a equipa em termos colectivos

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2024, 10:29
Citação de: ShockWave em 04 de Março de 2024, 10:24
Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2024, 10:23Jogar com João Mário num meio campo a dois, numa equipa onde os avançados não pressionam e com Di Maria foi puro suicídio. Deu merda da grossa e a culpa foi do treinador. Mas o que garante João Mário à equipa para garantir tamanha protecção?

Mau demais para ser verdade. Humilhação histórica aos pés de um Porto vulgar. O campeonato não está dependente de nós e a qualidade de jogo da equipa não augura melhoras.

Preocupante

um gajo que mete avançados que até tinham vindo a marcar alguns golos no banco pra jogar um CEPO que vem de lesão é o que? Não é sabotagem?

Tem tido decisões muito dificeis de compreender. Eu até poderia admitir a saída de um dos ponta e jogar sem alguém fixo se visse um plano concreto de jogo, solido. Quando abdicas de um ponta queres uma equipa que joga em transicoes rapidas, forte na pressão e na recuperação de bola e com João Mário em campo e Di Maria de forma simultanea vai tudo por agua abaixo.

O que me preocupa é que um treinador qualificado não veja isso

há um lapso nesta tua frase.

Treinador e qualificado quando te referes a este sujeito.

É ver por onde andou e o que ganhou.

_JonasThern_

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:32Cheira-me que vai haver novidades nas próximas horas acerca da não-continuação deste incompetente.

A novidade vai ser um dia de folga para os meninos.

samarras

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Março de 2024, 10:33TEM DE SAIR HOJE.

ISTO É INSUPORTÁVEL.
Vai, vai.

Tu vais já ver o sair quando começar a próxima época.

PontapeDoIsaias

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 10:31
Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2024, 10:23Jogar com João Mário num meio campo a dois, numa equipa onde os avançados não pressionam e com Di Maria foi puro suicídio. Deu merda da grossa e a culpa foi do treinador. Mas o que garante João Mário à equipa para garantir tamanha protecção?

Mau demais para ser verdade. Humilhação histórica aos pés de um Porto vulgar. O campeonato não está dependente de nós e a qualidade de jogo da equipa não augura melhoras.

Preocupante

Mas como, a sério expliquem-me isto, é que se anda a experimentar jogadores em posições novas (JM e Kokcu) a 10 jornadas do fim do campeonato? Como?
Experimentar?
Este gajo esta a 3/4 da epoca e as unicas posicoes que tem definida e os centrais,neves,rafa e di maria..o resto e ao sabor do vento.

Em 35 anos nunca vi isto.
Nem no clube da terra quanto mais a um nivel profissional.

Das maiores aberracoes que ja vi.

Um peseiro nao faria pior

sergio19azb

Citação de: DBdennisDB em 04 de Março de 2024, 10:21
Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 09:22Petit até ao fim da época, só para ver uma coisa.
O treinador do Arouca esta a fazer um excelente trabalho
portista até aos dentes.

Golden_Adler

Apesar de que Tem estado menos Bem ultimamente mas para mim è o menos culpado

nikas

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:32Cheira-me que vai haver novidades nas próximas horas acerca da não-continuação deste incompetente.

Por amor de Deus, se souberem de alguma coisa digam.

Isto é doentio.

goliath2k

Baron_Davis

Não basta, o abajur que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo não tem a mínima legitimidade para escolher outro

samarras

Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 10:33
Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 09:22Petit até ao fim da época, só para ver uma coisa.
portista até aos dentes.
E não se pode ser profissional, certo?

_Xebola_

Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 10:33
portista até aos dentes.

Venha ele então.

É mesmo o que precisamos.

Farto de conas moles até ao tutano!