Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: fjorge em 04 de Março de 2024, 10:28Continua a agir como se fosse diretor desportivo. Ele é o presidente do clube, tem de tomar decisões dificeis, tem de os ter no sítio.
Cada vez mais me convenço que não percebe absolutamente nada de futebol.

Ele percebe do que se passa no campo. Mas ser presidente é muito mais que isso...

nikas

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 10:31
Citação de: fjorge em 04 de Março de 2024, 10:28Continua a agir como se fosse diretor desportivo. Ele é o presidente do clube, tem de tomar decisões dificeis, tem de os ter no sítio.

Ele percebe do que se passa no campo. Mas ser presidente é muito mais que isso...

Percebe?
Se percebesse o Inapto do Alemão hoje tinha a carta de rescisão em cima da mesa.

Quer é tacho como os outros.

immoreofadogperson

raio

Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 10:29
Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 10:26
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 10:23
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 10:22
Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 10:15Já viram se o clube tem ficado entregue ao Benitez? Ainda levávamos 5 no curral.

Que nojo metes. És apenas a cauda do regime do bigodes.

É Benfiquista, o crl!

Um benfiquista hoje já tinha mudado de treinador e não tinha mandado um miúdo de 19 anos que perdeu a mãe dar cara por esta trupe de incompetentes.

Foste ao Vaticano, o Papa deve-te ter explicado o que significa mentir e as consequências.

O Benitez concorreu naquelas eleições para obrigar este banana a pelo menos fazer de conta que a presidência não lhe foi entregue numa bandeja. O ponto crítico foi 2020, poderíamos ter um presidente com uma equipa pronta a assumir e o Benitez na mesa da assembleia. Era uma equipa perfeita para limpar o clube de uma ponta a outra. E aí houve merda, todos o sentiram... aquelas urnas desapareceram por algum motivo.

Agora é lidar com isto. O Benfica não passa desta mediocridade.
Tenho esperança que voltem.

Mas infelizmente vai ser preciso bater mesmo no fundo

Na semana que o clube faz 120 anos perde 2 jogos com porcos e lagartos e leva 7 golos. O fundo é aonde?
Para mim já batemos no fundo. Mas não sou eu individualmente que decide quem é o presidente do Benfica.

É só ires ver comentários em qualquer rede social e perceber que a larga maioria que decide quem é o presidente do Benfica não responsabiliza quem tem de responsabilizar.

E sim, é preciso descer ainda mais baixo para que esses acordem. Acho que não é dificil perceber isto.
Rui Costa, indo a eleições no dia de hoje, ganhava com >70% dos votos

Embora possa ter parecido, não era uma crítica a ti, mas uma tentativa de dizer que para todos os efeitos batemos mesmo no fundo.

Qt a redes sociais nem estou lá a pôr os pés, aquilo é o campo de batalha de chalupas e do exército de avençados que a estrumetura controla.

Sem ser isso, só um acéfalo pode defender esta gente.

O Património

Citação de: immoreofadogperson em 04 de Março de 2024, 10:33Tenha calma, sr. Presidente, está tudo bem.

Nojo profundo dessa mentalidade.

Somos um povo do mais burrinho que há.

Naruto

+1benfiquista

Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 10:32

Percebe?
Se percebesse o Inapto do Alemão hoje tinha a carta de rescisão em cima da mesa.

Quer é tacho como os outros.

Ele vê como qualquer um de nós que a equipa não joga nada e está em queda livre. Sabe é que enquanto o treinador lá estiver evita problemas... teria de arranjar substituto e arcar com as consequências de uma renovação patética. Enquanto o treinador lá andar ninguém se vira contra ele... isto é vieirismo 101.

Golden_Adler

Citação de: O Património em 04 de Março de 2024, 10:35
Citação de: immoreofadogperson em 04 de Março de 2024, 10:33Tenha calma, sr. Presidente, está tudo bem.

Nojo profundo dessa mentalidade.

Somos um povo do mais burrinho que há.
Exemplo perfeito do que è o tipico socios do Benfica.
Mais um que bate Palmas ao Di Ferias Maria

Redvibes

O nosso departamento de comunicação parece um puto que leva bullying constante mas é incapaz de se defender. Surreal.

Camisola_20

Mais do que desculpas, os adeptos exigem é saber o porque de um treinador pago pelo Benfica abordar todos os jogos com opções e táticas que um mero adepto consegue ainda antes da equipa entrar em campo dizer o que vai acontecer.

Não se quer desculpas, exige se saber o porque de um trabalho de sabotagem total do treinado.

É isso que se deve exigir.

Golden_Adler

Entao nao perceber...
È um verdadeiro "Artists"

DBdennisDB

Golden_Adler

Renegado

"Não peço desculpa" (Schmidt)

"Percebo-o, fui jogador" (Rui Costa)

Além de burro e não querer trabalhar, não denota o menor distanciamento necessário para avaliar e decidir no âmbito do exclusivo interesse do Clube.

Parasita.

GiiB_10

Que te leva a chegar a essa conclusão???

Ter sabido dar uns chutos na bola?