Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:24

Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:

Os vice presidentes da chularia para estarem caladinhos a mamar passaram todos do vieira para o rui costa.
Já ninguem mete as vitorias do clube á frente do dinheuiro, primeiro ha que mamar depois se o clube ganhar é secundario.
Eu gostava de saber o que é que o camelo antunes faz exactamente no Benfica.

CaCo

Blackout aos 4 zero...

Depois é isto, entram em modo pânico e fazem blackout enquanto vamos andar semanas a ser gozados por tudo e todos!!

Que clube de mansos e mercenários!!! FDP...

Bethoven

Citação de: Red2802 em 03 de Março de 2024, 22:33Podem dar amarelo, podem até expulsar-me para sempre do fórum.

Mas tem que se dizer a verdade.

Fazer apenas um pedido ao Sr. Rui Costa para que fique com o dinheiro que ganhou estes anos todos à sombra de um ladrão e desapareça do clube.

É uma humilhação, uma filha da puta de uma vergonha sem fim ter esta personagem abjecta como presidente de um clube como o Benfica.

Chega de chulos no clube.

Limpeza total.

expulsem ou façam me o que quiserem, mas faço minhas as palavras desde companheiro!

E reforço o presidente do Benfica é um Chulo!

raio

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 10:47
Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 10:43
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 10:31
Citação de: fjorge em 04 de Março de 2024, 10:28Continua a agir como se fosse diretor desportivo. Ele é o presidente do clube, tem de tomar decisões dificeis, tem de os ter no sítio.
Cada vez mais me convenço que não percebe absolutamente nada de futebol.

Ele percebe do que se passa no campo. Mas ser presidente é muito mais que isso...

Ai percebe?

Um gajo que esteve dentro do melhor Milan que deve ter havido, vê um treinador não analisar o adversário, viajar no dia do jogo e entrar sistematicamente com um 11 que é uma manta de retalhos de meninos queridos, e percebe?

Até minha avó já tinha posto esta merda em pratos limpos.

Isso são coisas que não têm nada a ver com perceber do jogo jogado. Estás a falar de gestão... e aí ele nunca mostrou skills.

O que ele percebe do jogo, percebem milhares! O que não falta por ai é gente que jogou a nível profissional e amador. Futebol não é física quântica. O que ele fez em campo é consequência direta da organização em campo dos clubes onde estava.

Volto a repetir, para alguém que viu como se estrutura um clube a sério, o que ele está  a fazer, é de um indivíduo mt limitado.

Red Bullet

Palhaço, como tu não te demites, da tua boca só quero ouvir uma coisa: "Despedi Roger Schmidt".

Since1904

A Blueprops esta Semana não vai ter mãos a medir tal o volume de pedidos de serviço que começou lá a cair desde as 21:45 de Ontem...

Vidito

Citação de: Red Bullet em 04 de Março de 2024, 10:53Palhaço, como tu não te demites, da tua boca só quero ouvir uma coisa: "Despedi Roger Schmidt".

Ontem era tarde. E aposto que no fundo ele sabe bem que o campeonato muito provavelmente já foi...

Baron_Davis

Como é que foi o J Neves falar na CI seus miseráveis

Onde estavam os jogadores mais experientes?

Tb é nestas coisas que se vê a bandalheira que a estrumetura fantoche é

+1benfiquista

Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 10:53
Citação de: fjorge em 04 de Março de 2024, 10:28Continua a agir como se fosse diretor desportivo. Ele é o presidente do clube, tem de tomar decisões dificeis, tem de os ter no sítio.

Ele percebe do que se passa no campo. Mas ser presidente é muito mais que isso...

Ai percebe?

Um gajo que esteve dentro do melhor Milan que deve ter havido, vê um treinador não analisar o adversário, viajar no dia do jogo e entrar sistematicamente com um 11 que é uma manta de retalhos de meninos queridos, e percebe?

Isso são coisas que não têm nada a ver com perceber do jogo jogado. Estás a falar de gestão... e aí ele nunca mostrou skills.

O que ele percebe do jogo, percebem milhares! O que não falta por ai é gente que jogou a nível e amador. Futebol não física quântica. O que ele fez em campo é consequência direta da organização em campo dos clubes onde estava.

Volto a repetir, para alguém que viu como se estrutura um clube a sério, o que ele está  a fazer, é de um indivíduo mt limitado.

E estamos de acordo. Mas foi esse o critério para a maioria dos sócios o ter desejado na presidência...
O Vieira era fraco mas era menos mau que este, e desconfio que nem as regras do jogo devia saber...

Estamos a falar de adeptos que recusavam JNL por "não ser um homem do futebol" quando ele vinha de um cargo de grande responsabilidade numa das maiores organizações do mundo.

iKatz

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:24

Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:
uma cambada de velhos incompetentes e que deviam ja tar no lar de idosos a jogar a sueca e nao percebem nada de futebol. E o presidente nao passa de um grande ex jogador mas que de futebol percebe 0.

Whats a club

Karina

Petit e Javi Garcia até fim da época.
E petit como adjunto do próximo treinador..

Farto de treinador mansos.

paulomaia1972

MxPxFx

pode dizer que fez parte dos ciclos em que o Benfica recuperou o porto 2 ou 3x. 

Red Bullet

Citação de: CaCo em 04 de Março de 2024, 10:52Blackout aos 4 zero...

Depois é isto, entram em modo pânico e fazem blackout enquanto vamos andar semanas a ser gozados por tudo e todos!!

Que clube de mansos e mercenários!!! FDP...

O blackout significa apenas q n estão para defender o clube nem para ouvir as críticas dos sócios.

É o fazer de conta que nada se passa.

raio

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 10:56
Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 10:53

Ai percebe?

O que ele percebe do jogo, percebem milhares! O que não falta por ai é gente que jogou a nível e amador. Futebol não física quântica. O que ele fez em campo é consequência direta da organização em campo dos clubes onde estava.

E estamos de acordo. Mas foi esse o critério para a maioria dos sócios o ter desejado na presidência...
O Vieira era fraco mas era menos mau que este, e desconfio que nem as regras do jogo devia saber...

Estamos a falar de adeptos que recusavam JNL por "não ser um homem do futebol" quando ele vinha de um cargo de grande responsabilidade numa das maiores organizações do mundo.

O Vieira não era menos mau, era exatamente a mesma merda. Usava o clube e segurava gente inapta pq sim. Este é o braço direito dele.