CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

MaFd_R@_SLB

Citação de: peterslimer em 04 de Março de 2024, 10:53Gostava era de saber se houve algum exame a urina dos jogadores do Porto
E aos do Sporting, e aos do Salzburgo, do Inter, da Real Sociedade.

Os únicos que estão sempre em alta rotação são o Neves e o Aursnes, os outros é uma vergonha total. Há gajos a jogar com mais intensidade nos veteranos que a maior parte dos jogadores desta equipa.

Dão vergonha!!

MxPxFx

Agora imaginem o cenário inverso, o Benfica aos 2-0 iria entrar em rodriguinhos e merdinhas e afins e ainda a habilitar-se a mamar o 2-1...

Eles? Eles vão com TUDO, sempre, se pudessem marcar 6, 7 ou 8 ou mais... marcavam, sabem que isso os alimenta, agora vêm aí com a força toda em busca do segundo lugar e se calhar até do campeonato visto que o Sporting começa a dar sinais de quebra também.

JoaoRSantos

#6557
Estive eu a ouvir Carlos Carvalhal e Freitas Lobo a declamar merda para isto

AlexandreFernandes

Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 11:02Tive eu a ouvir Carlos Carvalhal e Freitas Lobo a declamar merda para isto
Mas quem é que ouve essa merda?

São dois nojentos.

JoaoRSantos

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 11:03
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 11:02Estive eu a ouvir Carlos Carvalhal e Freitas Lobo a declamar merda para isto
Mas quem é que ouve essa merda?

São dois nojentos.

Exatamente  :disgust:

MagicSLB

Citação de: MxPxFx em 04 de Março de 2024, 10:58Agora imaginem o cenário inverso, o Benfica aos 2-0 iria entrar em rodriguinhos e merdinhas e afins e ainda a habilitar-se a mamar o 2-1...

Eles? Eles vão com TUDO, sempre, se pudessem marcar 6, 7 ou 8 ou mais... marcavam, sabem que isso os alimenta, agora vêm aí com a força toda em busca do segundo lugar e se calhar até do campeonato visto que o Sporting começa a dar sinais de quebra também.

É na filha da puta da mentalidade, muito por culpa da direção e treinadores aos anos que somos uns mansos

Benfiquismo

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:04Gostava só de lembrar que esta espécie de equipa foi para um clássico no Ladrão na manhã do jogo :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Mas somos profissionais ou amadores?

SonecaSLB

Citação de: jccb em 04 de Março de 2024, 09:50
Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

Tens sorte, eu vi mais um 5-0 (pra supertaça) e uns 7 em Vigo e uma final europeia perdida

Ah, não esquecer a humilhação em Atenas contra o poderoso Olimpiakos

Também vi a última

De facto vivemos mais vergonhas enquanto benfiquistas, do que momentos de orgulho

klaxxon

O Porto se jogasse sempre contra nós era campeão fácil. Podem ter plantéis de merda que dão sempre tudo nestes jogos. Em atitude levámos 10-0, uma vergonha... e o pior é que isto dificilmente inverte. Mesmo com treinadores com pulso forte, como o Jesus, foi assim. Farto disto! :tickedoff:

alves6

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 08:54
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2024, 08:49
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 08:09Nós nunca os vamos trucidar assim porque ao 2-0 ou 3-0 íamos começar a jogar mais devagar.

Os gajos quando nos vêem na merda, até ficam com mais tesão.

Somos uns conas moles.
Daí a grande diferença entre os 2 clubes. Resumidamente, somos um clube sem tesao, um clube onde se ganharmos está bom, se não ganharmos não há problema ganha-se outro dia. Uma vergonha!

Basicamente essa é a definição de desporto.

O problema é que fomos humilhados e vínhamos de uma época vitoriosa que foi destruída em menos de um ano. Vamos ter de reconstruir tudo de novo. E recomeçar do zero é sempre mais difícil.
A questão é que isto não é desporto! Isto é uma rivalidade única no futebol mundial que só de um lado é compreendida e encarada com seriedade. E se fosse só desporto não se investiam 130 milhões de euros na equipa nem tinha um orçamento de 150 milhões. Desporto pratico eu a dar umas corridas em frente à praia.

Iceman2809

Que miséria. Os sinais estavam todos lá.
Uma equipa de mansos. Salva-se o João Neves e pouco mais.

ajnogueira

Citação de: klaxxon em 04 de Março de 2024, 11:12O Porto se jogasse sempre contra nós era campeão fácil. Podem ter plantéis de merda que dão sempre tudo nestes jogos. Em atitude levámos 10-0, uma vergonha... e o pior é que isto dificilmente inverte. Mesmo com treinadores com pulso forte, como o Jesus, foi assim. Farto disto! :tickedoff:

Não há hipótese, Klaxão.
Este é o nosso fardo, e assim será até ao fim dos nossos dias.

Benfanatic

Quando vi o onze inicial percebi que era um desastre anunciado...

Goldberg

Citação de: Iceman2809 em 04 de Março de 2024, 11:14Que miséria. Os sinais estavam todos lá.
Uma equipa de mansos. Salva-se o João Neves e pouco mais.
mas infelizmente era óbvio que iamos perder quando o joao neves fosse a estrela da companhia, a posição dele não decide jogos menos bons.
Tinhamos safado alguns jogos porque eram di maria e rafa que resolviam. Sobretudo di maria.

Somos vitimas de decisões completamente inaplicáveis do treinador como a história das adptações.
Mas eu sempre disse que iamos pagar caro ter achado muita graça ao Aursnes fazer 30 poisições diferentes.
Como é óbvio não tinha jeitinho nenhum mesmo sendo um jogador certinho que quase nunca joga mal. Mas isso foi o que abriu portas ao treinador fazer as escolhas patéticas a seguir noutras posições.
Rafa pl, morato a lateral.

Aursnes não tem culpa como é óbvio mas foi abertura ao descalabro normalizarmos o que o treinador fez com ele.

Lellominsk

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Março de 2024, 10:56
Citação de: peterslimer em 04 de Março de 2024, 10:53Gostava era de saber se houve algum exame a urina dos jogadores do Porto
E aos do Sporting, e aos do Salzburgo, do Inter, da Real Sociedade.

Os únicos que estão sempre em alta rotação são o Neves e o Aursnes, os outros é uma vergonha total. Há gajos a jogar com mais intensidade nos veteranos que a maior parte dos jogadores desta equipa.

Dão vergonha!!

é a atitude ... quem não tem intensidade tem de jogar muito para fazer parte do 11 do Sport Lisboa e benfica! Os anos bons são assim! os anos maus são os que temos visto!