Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.

samarras

Eu sinceramente acho que encontrou em choque com a direção principalmente com a vinda do Di Maria, que em nada tem a ver com modelo ou ideia que tinha para a época (se a tem).

É um treinador limitado a uma ideia e não tem capacidade para se saber reinventar e/ou adaptar-se aos recursos que tem à disposição.

Sabe de antemão que tem um belo contrato em sua mão e está numa do "que se foda" .

Marcellus

cada vez me convenço mais que o ideal é mudar de treinador todos os anos.
o segundo ano é sempre horrivel.

daniii95

Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.

Mereciam era levar com copos e merdas como no jogo com o Farense

MaFd_R@_SLB

Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.
Merecem é um estádio cheio a assobiar do início ao fim do jogo.

Kinkolas

Merecia um estádio cheio a assobiar sempre que piscarem os olhos. 

Che1904

Então é assim, enquanto este acéfalo que o Rui chama de treinador continuar no Benfica eu não pagarei as cotas, reservo-me no direito de não pactuar com esta pouca vergonha. Trabalho muito para estar a pagar para ver o Benfica ser enterrado...no dia em que o despediram voltarei a pagar as cotas! Vai ser o dinheiro mais bem gasto faz muito tempo.

Já fiz saber por email ao Benfica a minha posição, as minhas desculpas mas é de propósito!!!!

fpie

50mil lenços brancos e para o homem lá da cadeira de cima

Sexta-Feira

A última vez que jogamos com um central na lateral esquerda levamos 5.

O David Luís na altura também foi uma boa opção do JJ.

Mas aquele presidente não viu isto como nós?
Que ursos do crl

miniMilk

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:09Os quotes da altura que ele veio a elogia-lo de alto a baixo (meus inclusive) deviam ser todos afixados para não se voltar a cometer o mesmo erro para qualquer um que lhe suceda. Nem os próximos. Porque TODOS, repito TODOS, passarão pelo mesmo, ainda para mais se tiverem a sorte de começar bem.

na altura fomos buscar o treinador com o perfil que precisavamos. Mas desde o meio da época passada que se começou a ver que algo não batia certo. Começava a mostrar muito distanciamento entre o que a equipa precisava e os jogadores que punha em campo

Isto agudizou nesta epoca, onde ja passou todos os limites do razoavel ha varios meses. É capaz do inimaginavel para por todo um conjuto de jogadores que por alguma razão aprecia, mas não funcionam como equipa e para a sua estrategia, em campo

É boicote/sobranceria pura

NemanjaMatic

Num passado recente pediu-se a cabeça de Rui Vitória, Jesus e Lage.

A grande diferença entre estes e Roger Schmidt é que o alemão não só tem muito melhor plantel como tem jogadores que chegaram a peso de ouro e não contam para o totobola. Não são incluídos na rotação, não jogam minutos nas taças, não jogam em jogos resolvidos.

É um treinador sem colhões e dominado pelos dinossauros do balneário.

Que sentido faz investir num plantel para o entregar a este indivíduo? Absolutamente nenhum.

Naturalmente despedir.

Iceman2809

Muito limitado. Já se viu que não consegue dar a volta a isto. Ainda enganou durante meio ano.

sergio19azb

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 11:19
Merecia um estádio cheio a assobiar sempre que piscarem os olhos.
Um estádio vazio faz mais mossa.
Os 50.000 nas roulotes.

Survivor

Citação de: Marcellus em 04 de Março de 2024, 11:18cada vez me convenço mais que o ideal é mudar de treinador todos os anos.
o segundo ano é sempre horrivel.

E que tal trocar de direção?

benficaslb1

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:17
Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 11:11
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Março de 2024, 11:09Os quotes da altura que ele veio a elogia-lo de alto a baixo (meus inclusive) deviam ser todos afixados para não se voltar a cometer o mesmo erro para qualquer um que lhe suceda. Nem os próximos. Porque TODOS, repito TODOS, passarão pelo mesmo, ainda para mais se tiverem a sorte de começar bem.

Mas quando o trabalho é bem feito qual o problema de elogiar? Podemos ter ficado iludidos mas os primeiros meses foram realmente bons...

Tal como agora merece as críticas porque está a fazer um trabalho digno de um treinador de distrital

O problema é que não há meio termo. Uma euforia desmedida leva a isto, a uma desilusão completa. E passar do 8 que foi aquela euforia toda para um 80 que é a merda onde estamos agora e estamos sempre que chupamos o tutano a um treinador.
Qualquer treinador no Benfica arrisca-se a ser campeão. Aquilo que vimos no início daquela época devia ser o normal no Benfica, e não dar aso a qualquer euforia, porque tem de ser o normal.
Eu, para mim, caguei. Caguei quem vai ser o próximo, caguei em tudo quero mesmo que se foda, nem vou pedir ninguém. Só quero mesmo que não se volte a cometer a loucura do passado.

Quem tem que controlar isso é o presidente não são os adeptos, os adeptos estão cá para apoiar quando existe motivo e para criticar quando também o existe. Não lhe renovaram o contrato por causa dos adeptos certamente.