Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Oscor78

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:32Cheira-me que vai haver novidades nas próximas horas acerca da não-continuação deste incompetente.

Vai renovar? Porque sair não sai

Sexta-Feira

Ele só sai se os adeptos lhe fizerem a vida negra.
Pelo Rui Costa não sai.
O Encosta sabe perfeitamente que ele já não tem condições, mas se o despede fica numa posição muito frágil.

Qualquer Arouca depois de levar uma goleada com um treinador já desgastado, não hesita no despedimento.

Neste clube os treinadores servem como colete de balas aos presidentes. Enquanto aguentarem as balas, não os tiram. Depois, vestem um novo!

Uma absoluta vergonha este Rui Costa.
Usa os mesmo métodos do Vieira.
O treinador não vale nada, absolutamente nada também.

iKatz

Nao analisa os adversários
Nao percebe nada de tatica
Da 500x folga ao plantel
Nao da estágios antes dos jogos

Mas o que é isto?

Que raio de clube é este? Nem o clube de bairro aqui faz uma coisa destas

Ghost.Of.Red

Citação de: Golden_Adler em 04 de Março de 2024, 10:34Apesar de que Tem estado menos Bem ultimamente mas para mim è o menos culpado

Tem estado menos bem ultimamente?

WTF.

E depois perguntam pq é que o Benfica está morto, enterrado e os adeptos são amorfos...

ASMor

Citação de: Riverwalk em 04 de Março de 2024, 10:42"não temos de pedir desculpa, não fizemos de propósito".

Põe-te a andar, a sério.
o gajo tem mesmo pinta de alemão, n tem pingo de empatia, estas merdas são daquelas coisas que n se dizem mesmo que se pensem e ele já tem umas quantas tiradas destas no curriculum, em vez de apaziguar as aguas ainda vira mais os adeptos contra ele. Um simples "fizemos merda pedimos desculpa vamos lutar para melhorar" faria alguma diferença nestes momentos.

Ghost.Of.Red

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 10:45Nao analisa os adversários
Da 500x folga ao plantel

Mas o que é isto?

Eu disse-te que este gajo não saía.

Nem pelo próprio pé, nem despedido.

aguia1

Citação de: Khalid em 04 de Março de 2024, 10:39A Costa de Marfim despediu o seu treinador depois de perder 4-0 no meio da CAN.... e logo foram ganhar a Copa de Africa.

As vezes o problem e obvio.

O problema no Benfica é que é sempre óbvio, depois vem outro e é óbvio outra vez. O que é mesma óbvio é que não há competência na estrutura do clube e enquanto isso não estiver resolvido vamos ter sempre os piores treinadores do mundo. E sim, também já estou farto das más exibições e o Roger tem de ser responsabilizado.

Sexta-Feira

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 10:45
Citação de: Golden_Adler em 04 de Março de 2024, 10:34Apesar de que Tem estado menos Bem ultimamente mas para mim è o menos culpado

Tem estado menos bem ultimamente?

WTF.

E depois perguntam pq é que o Benfica está morto, enterrado e os adeptos são amorfos...

Esse é doente pelo treinador.
Mas pelo menos dá a cara, não foge.

iKatz

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 10:46
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 10:45Nao analisa os adversários
Da 500x folga ao plantel

Mas o que é isto?

Eu disse-te que este gajo não saía.

Nem pelo próprio pé, nem despedido.
é mais uma lapa. Acontece de tudo a este clube

Keiroxes

Citação de: DBdennisDB em 04 de Março de 2024, 10:21
Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 09:22Petit até ao fim da época, só para ver uma coisa.
O treinador do Arouca esta a fazer um excelente trabalho
Esse gajo é andrade até aos ossos, já chega dessa gente no clube, podia ser a pessoa mais competente do mundo,longe

SousaLB

Citação de: Mzungo em 04 de Março de 2024, 10:41O futebol jogado esta época está ao nível daquela altura em que perdíamos com o Arouca na Luz.
Nunca perdemos com o Arouca na Luz, na verdade...

flexter

Deixaram o andar a fazer está merda durante um ano , a sorte acabou levou na peida ...
A sorte que vinha tendo durante este ano tinha de acabar

dsdsds44

Estou tão arrependido das vezes que defendi este gajo...

Uma humilhação nojenta.

Ghost.Of.Red

Vintage

Solicito à moderação que destranque o tópico dos treinadores na secção do mercado

Neste momento é uma discussão que faz todo o sentido