Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mzungo

O futebol jogado esta época está ao nível daquela altura em que perdíamos com o Arouca na Luz.

vieirah1904

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:32Cheira-me que vai haver novidades nas próximas horas acerca da não-continuação deste incompetente.

Parece que não conheces o modo de atuar desta Direção.

BENFIKA

Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 10:39
Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 10:38
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:32Cheira-me que vai haver novidades nas próximas horas acerca da não-continuação deste incompetente.

Mas ainda acham que alguém naquela estrutura vai despedir o treinador agora?!?

A esta hora estão os estarolas da direção todos ainda a tomar o pequeno almoço, o Rui Costa então ainda nem no Seixal deve estar.

É inacreditável.
Mas olha que deve ser a realidade.

Não deve, é!!

Naquela direção são poucos os que trabalham sequer 8h/dia. Vivem do clube e não para o clube.

São todos uma cambada de incompetentes que não sabem o que andam a fazer e por eles está tudo bem, quem se está a queimar é o treinador e os jogadores.

I Am The Walrus

TODOS,mas REPITO,TODOS TÊM CULPA, do planeamento desta época,TODOS!!

O Treinador, porque é TEIMOSO,e só coloca "os filhos" a jogar. Bem ou mal, cansados ou não, a jogar mal ou MUITO mal, jogam sempre os mesmos.

Os jogadores, porque TêM QUE CORRER MAIS e DAR MUITO MAIS em campo.

O Presidente, porque fartou-se de GASTAR MILHÕES em jogadores que não acrescestam nada para a BARBARIDADE QUE CUSTARAM!!

Temos neste momento 3 GRANDES jogadores que para as suas idades e qualidade,são do melhor por essa Europa fora, João Neves,Trubin e A.Silva, e quase que aposto 2ou mesmo os 3 vao ser vendidos no final da época.

Desde 1994, o Sport Lisboa e BENFICA é uma MIRAGEM DO COLOSSO MUNDIAL que era DENTRO das quatro linhas.

E hoje não apetece escrever mais sobre o nosso clube.

Bergus_2010

Citação de: pablitovermelho em 04 de Março de 2024, 10:37

E quanto vai ser o prejuízo com a indemnização ao suíno nazi? Renovações tinham tudo para correr mal, o encosta que se responsabilize e ponha o lugar a disposição caso o próximo corra mal, era o mínimo mas o Marlboro andante é um rato.
A estupidez é complicada. Se calhar uma breve leitura do que foi o nazismo ajudava. Está a fazer um mau trabalho e deve sair, mas o adjetivo não é nazi.

BugsySiegel

Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2024, 10:40
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:38
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 10:34

Não basta, o abajur que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo não tem a mínima legitimidade para escolher outro

Tenho a certeza que neste momento o Costa já tomou a sua decisão.
Acabará por ser anunciado nas próximas horas.
(Só está a ver se consegue negociar alguma cena para ter os tais 20m)

Essa certeza é baseada em?

Maluquice, esperança, da minha parte

pablitovermelho

Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 10:38
Citação de: pablitovermelho em 04 de Março de 2024, 10:37

E quanto vai ser o prejuízo com a indemnização ao suíno nazi? Renovações tinham tudo para correr mal, o encosta que se responsabilize e ponha o lugar a disposição caso o próximo corra mal, era o mínimo mas o Marlboro andante é um rato.

Que se foda a indemnização.
Mais Jurasek menos Jurasek.
Isto é que não pode continuar...

Ok concordo e o próximo se der merda fica tudo igual e repete se o ciclo? Queria perceber se realmente há consequências para o encosta ou vai ser sempre um rato a esconder se atrás de treinadores que devia ser ele a escolher.

Riverwalk

"não temos de pedir desculpa, não fizemos de propósito".

Põe-te a andar, a sério.

+1benfiquista

Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2024, 10:40
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 10:38
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 10:34

Não basta, o abajur que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo não tem a mínima legitimidade para escolher outro

Tenho a certeza que neste momento o Costa já tomou a sua decisão.
Acabará por ser anunciado nas próximas horas.
(Só está a ver se consegue negociar alguma cena para ter os tais 20m)

Essa certeza é baseada em?

Na cabeça dele, sem ofensa...
O presidente ontem falou e apontou a uma reação no próximo jogo. Até quinta nem vale a pena levantarem cenários desses.

Covenant

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...
É assim que as coisas vão mudar.

Baron_Davis

O prof pardal serve de escudo a uma estrumetura bafienta e incompetente

Enquanto o povao (com razão) criticar este, o encosta passa entre os pingos da chuva

Aprendeu bem com o seu mentor

pipi

Neste momento a indemnização a pagar por despedimento é o ultimo dos problemas do nosso clube!

GGG

Vai haver novidades zero! A malta vive no mundo da ilusão e não pensa pela sua cabeça sinceramente.

O treinador está protegido por um contrato longo, a sair recebe uma avultada indemnização (dinheiro que não temos para lhe pagar) e para mais pode alegar que não perdeu ainda nada e que está em todas as frentes e vem falar de possíveis mudanças?

Tenham juízo! A mudar alguma coisa, será lá para a frente, quando nada restar e a contestação ser grande de vários lados! Aí o alemão fará as suas malas e dirá auf Wiedersehen pelo seu próprio pé!

Ghost.Of.Red

AlexandreFernandes

Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 10:29
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 10:21
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 10:19
Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 10:07
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 10:03
Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 09:58A rábula de viajarem ontem para o porto é apenas mais uma que demonstra que dentro deste clube ninguém percebe de futebol.

Sendo sincero, a viagem no dia nem me causava incómodo se os jogadores estivessem concentrados no Seixal desde sábado pelo menos.
O problema é que esteva cada um em sua casa e reuniram-se antes da viagem.

Um jogo de futebol de alto nível precisa de muitas horas de preparação!! Não é fazer um saco com o equipamento e ir para o campo uma hora antes, são precisas horas!!

Se houvesse lá dentro alguém com noção do que é futebol de elite, isto nunca seria permitido ou seria pelo menos posto em causa.
E não se trata de pôr em causa a vontade ou profissionalismo dos jogadores, porque a encarar a preparação dos jogos como se fosse um torneio da C+S de Loures nem com o plantel do City ganhávamos.

Mas para o Lourencinho ou o Braz está tudo bem, provavelmente também estiveram mais tempo em casa a ver TV  :buck2:

Mas Braz, Lourenço ou Coelho ou alguém poder ir contra a ideia do treinador? O único que podia ter dito e que tem autoridade seria o boneco do Rui Costa, mas a questão de viajar no proprio dia do jogo vale o que vale, porque não sejamos claros que o rei já ia nú há muito tempo, e que este Benfica valia pouco mais que zero!

Se algum desses bonecos é diretor do futebol tem poder para questionar o treinador, o treinador é um subordinado.

Mas como são uns bananas que não percebem merda nenhuma de futebol permitem tudo sem qualquer problema. O treinador dispensa a equipa junta, deixa de ir à antevisão dos jogos, qualquer dia deixam de treinar e está tudo bem na mesma.

O que acontece no Benfica é que como ninguém percebe nada do que anda a fazer, deixam as equipas técnicas mandar no clube, literalmente. Fazem o que querem, se correr bem está toda a gente feliz, se correr mal são despedidos e vem novo treinador.

Os principais responsáveis continuam nos seus gabinetes a receber o cheque chorudo no final do mês.

O Braz nem sequer tem acesso à equipa e o Lourenço até pode questionar o treinador, mas se o alemão lhe diz que é assim, que a equipa viaja naquele dia, o que o Lourenço faz? Não faz nada!

Eu já trabalhei num clube de futebol, perto da equipa, e é verdade.

As decisões são do treinador, por muito que o team manager aconselhe isto ou aquilo.

A malta não percebe o que é hierarquias.....
E o mais interessante é que é da nossa natureza deixar os outros cairem de maduro no chão! Se trabalhas com um chefe teimoso ou casmurro, tens duas soluções: até lhe podes alertar para isto ou para aquilo, mas chegas a um certo que ou sais por incompatibilidade ou aceitas e ficas a ver o "filme" e a assistir a derrocada e a inépcia do "chefe".

Neste caso o Lourenço e outros que por lá andam, apenas assistem a derrocada e a um filme tantas vezes visto.
Claro que o meu exemplo não pode ser transposto para a realidade do Benfica.

Porque cada clube é diferente e cada presidente/CEO molda os vários departamentos à sua visão do futebol, apesar de existir mais ou menos um padrão definido.

Agora, que o Schmidt e qualquer treinador acaba por ser o decisor final em 90% das vezes, lá isso não tenho dúvidas.