Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Março de 2024, 11:13Black out nas redes sociais estão com medo dos comentários, cambada de cobardes!!!!

É o reflexo da "liderança" desta anta.
Vaidosos nas vitórias e uns ratos de esgoto na hora da adversidade.

Che1904

Então é assim meu caro Presidente, enquanto este acéfalo que tu chamas de treinador continuar no Benfica eu não pagarei as cotas, reservo-me no direito de não pactuar com esta pouca vergonha. Trabalho muito para estar a pagar para ver o Benfica ser enterrado...no dia em que o despediram voltarei a pagar as cotas! Vai ser o dinheiro mais bem gasto faz muito tempo.

Já fiz saber por email ao Benfica a minha posição, as minhas desculpas mas é de propósito!!!!

MaFd_R@_SLB

São uns Ratos.

Ninguém dá o peito à balas, o capitão expulsa-se de propósito pela 2a vez no Dragão, o treinador não pede desculpa, o presidente diz que entende as palavras do treinador, os da comunicação fazem blackout para não levar com as críticas e a cereja no topo do bola é mandar um menino de 19 anos que perdeu a mãe há uma semana dar a cara depois de levar 5 do rival.

Enquanto Benfiquista envergonham-me!

paulomaia1972

Goleadas por uma equipa da loja dos trezentos, não se faz estágio, desloca se para o Porto no dia do jogo. Isto é gestão incompetente.

BENFIKA

Esta falta de atualização das redes sociais mostra bem a falta de liderança no clube.
Ninguém quer dar a cara e assumir a goleada.

E são tão cobardes e mesquinhos ao ponto de acharem que atualizar resultados de jogos influencia alguma coisa, é simplesmente mesquinhez.
Ainda chamam mais a atenção para si com estas atitudes reles e de gente sem nível.

Goldberg

vem treinador portugues e ainda bem.
Se o rui pedro braz continuar no cargo deve tentar primeiramente marco silva, o gajo adora-o.

Silveralho

Vamos ver se o menino da lágrima tem mais colhões que o treinador e faz alguma coisa.
É que pedir desculpa não chega, nem sequer lá perto do que é necessário fazer.

Mudar agora de treinador ainda daria a hipótese de poder ser campeão, taça de Portugal e fazer alguma coisa na liga Europa (apesar de eu não dar grande importância ).

Nem precisa ser um treinador de jeito, um provisório.... alguém que saiba que não é com di maria e jmario de início que as coisas funcionam, muito menos com morato a jogar a defesa esquerdo, e que saiba mexer na equipa no que toca a substituições.... não as deixar para os 88minutos.

fpie

quando de junta um estrutura incompetente mais um treinador incompetente, só pode dar nisto e vai continuar

Baron_Davis

Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Março de 2024, 11:13Black out nas redes sociais estão com medo dos comentários, cambada de cobardes!!!!

no canal do zap depois do resultado ao intervalo nao mandaram mais nada

pequeninos, ordinarios e bafientos

ramasr

Sem coragem, sem atitude, diz muito sobre o Benfica atual!!!

Grande vergonha!

DMP

Borrado. És um borrado!

Este treinador já devia estar despedido.

Farto de saber que não serve, não tiveste COLHÕES para resolver em Novembro, preferiste foder toda uma época.

Alguém que te explique quanto é que isto nos vai custar, palerma do caralho.

iKatz

fpie

como ex jogador tinhas obrigação de despedir na hora o TopLevel, qu evergonha Rui, como é que compactuas com este Benfica à cerca de um ano

Granizo

Citação de: jccb em 04 de Março de 2024, 09:54
Citação de: Granizo em 04 de Março de 2024, 09:53Quando les comentarios a pedir o Mourinho como treinador...

PS: Pelo menos ja se esqueceram do Abel!

Neste momento suspiro pelo Rui Vitória

Mas verdade seja dita, com o este palerma a presidente mais a sua comandita de incompetentes nem com o Guardiola e 100 milhões de orçamento

Ora ai esta, o problema esta mais mais acima no clube.

Mas como os socios quando estas coisas acontecem querem e sangue, sacrifica-se o treinador da altura e fica tudo bem por 1-2 anos.  Ate ao proximo sacrificio.

Faroleiro