Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Acho que a ausência de um trinco no nosso 11 é uma das razões para a falta de solidez da equipa, mas não é a única.

O ano passado tínhamos o Ramos, o Enzo e o Aursnes no meio campo.

Este ano em vez de um 6 e um 8, jogamos com um 8 e um 10.

Nenhum PL oferece o mesmo que o Ramos e os médios ala tem sido jogadores de pouco compromisso defensivo.

Se essa maior permeabilidade não tem consequências com equipas pequenas, é penalizante ao mais alto nível.

Mas neste caso há também o cansaço do jogo de quinta, já que o treinador não quis pôr um 11 mais fresco.

RGouveia.SLB

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 11:35
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 11:34
Citação de: miniMilk em 04 de Março de 2024, 11:28
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 11:23
Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.

Merecia era uma valente e sonora assobiadela.
o treinador tem sido timidamente assobiado na Luz quando anunciam o seu nome.

Acho que isso ja deixou de ser tabu e a partir de agora ou se começa a jogar mesmo bom futebol ou vai piorar consideravelmente

Já não tem sido tão timidamente assim.
Não foram assim tão poucos os assobios. Então com a vergonha desta semana, está mais que sentenciado.
É aguardar por quinta na Luz.

Sim, sim, tudo a bater palminhas, só mansos crl

Já em Dezembro tiveste o velho a atirar uma garrafa, só para te dar um exemplo.

MTrigueiros

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 11:38
Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2024, 11:17Esta banda merecia um estádio vazio no próximo jogo.

Acho que isso ja deixou de ser tabu e a partir de agora ou se começa a jogar mesmo bom futebol ou vai piorar consideravelmente

Não foram assim tão poucos os assobios. Então com a vergonha desta semana, está mais que sentenciado.

Que ajudou imenso, diga-se.

Acho que os assobios são inevitáveis e justos. Cabe ao treinador (e à equipa) darem a volta à situação e reconquistarem a confiança dos adeptos.

Mais do que isso, é falta de respeito pelo(s) homem(s) e não deve ser tolerado.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 11:38

As redes sociais caíram-lhe todas em cima.

Qualquer manifestação de descontentamento é confundida com falta de apoio, quando são aqueles que mais se importam que desesperam com a incompetência deste treinador.

S.L.B Stars

Cadê Prestianni e Rollheiser ou só os contrataram em Janeiro para jogarem pro ano , vão ficar meia época a espera que o Rafa , JM , Di Maria saiam

benficaslb1

Citação de: Transformer em 04 de Março de 2024, 11:35
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 11:33
Citação de: Transformer em 04 de Março de 2024, 11:30A rábula das férias nas paragens das seleções já indicava bem o seu mind-set.

O Guardiola também o faz.

Fosse esse o problema do Schmidt e do Benfica. Estávamos nós bem.

Aliás, isso só virou problema quando começámos a perder. Até lá não era problema nenhum.

Fdx o Guardiola também o faz.

O outro diz que o Real Madrid também tem um ataque móvel e corre bem.

Que argumentação da piça.

E descerem à terra, não?

A questão não é o que ele faz, a questão é que faz só porque sim, o Benfica jogar sem avançado não tem mal nenhum, se a equipa trabalhasse isso desde o início da época, a questão de viajar no dia do jogo pode ou não concordar-se mas se fosse planeado e bem estruturado desde o início da época não tinha mal nenhum, o problema é que ele lembra-se destas coisas do dia para a noite e a seguir mete em prática, como é óbvio o Benfica nunca treinou o sistema de jogar sem avançado, ou se treinou foi dois ou três dias antes do jogo. É tudo feito sem qualquer critério nem lógica.

Jiujitsu

Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...

Foste dos primeiros a identificar a fraude quando eu ainda andava em negação e achei-te precipitado, deste conta da teimosia Jurassek, falaste alto e a bom som que se estava a ver um ego desmesurado, ninguém te ouviu mas tenho memória.
Peço te desculpa

Rei

Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 11:38
Citação de: jokajoka123 em 04 de Março de 2024, 10:58
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 08:43
Citação de: jokajoka123 em 18 de Setembro de 2022, 20:31obrigado Roger por me voltares a dar tesão pelo Benfica! Vamos caralho

Oi?
Vai lá buscar os teus quotes também palhaço, se tavamos a jogar muito bem nessa altura querias que falasse mal?

Calma pá. Olha a agressividade

Ele tem razão. Estavas infeliz nessa altura? Absurdo ir buscar um post desse user de uma fase onde a equipa estava a jogar enormidades e estava tudo contente com o trabalho do treinador.

GengisKhan

Custa 8M ao ano e não vale um Paulo Sérgio.

samarras

Citação de: GengisKhan em 04 de Março de 2024, 11:41Custa 8M ao ano e não vale um Paulo Sérgio.

Não é 8M próxima época e 10M daqui a 2?

Aumento de 2M a cada ano de contrato.

fpie

Citação de: GengisKhan em 04 de Março de 2024, 11:41Custa 8M ao ano e não vale um Paulo Sérgio.

nosso Rui é que sabe disto

iKatz

Citação de: Jiujitsu em 04 de Março de 2024, 11:40
Citação de: francisco em 04 de Março de 2024, 00:00O melhor que fiz há uns anos foi começar a relativizar esta merda. E mais certezas tenho quando vejo este escarro de treinador a dizer que não tem de pedir desculpa aos adeptos porque não foi de propósito. Há uns anos iria para a garagem da Luz, agora é meter uma série e esta espécie de Benfica do Encosta que se foda...

Foste dos primeiros a identificar a fraude quando eu ainda andava em negação e achei-te precipitado, deste conta da teimosia Jurassek, falaste alto e a bom som que se estava a ver um ego desmesurado, ninguém te ouviu mas tenho memória.
Peço te desculpa
eu ja venho a dizer qe nao vale un crlh desde a epoca passada

PedroBenfica

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 11:41
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 11:38
Citação de: jokajoka123 em 04 de Março de 2024, 10:58
Citação de: PedroBenfica em 04 de Março de 2024, 08:43
Citação de: jokajoka123 em 18 de Setembro de 2022, 20:31obrigado Roger por me voltares a dar tesão pelo Benfica! Vamos caralho

Oi?
Vai lá buscar os teus quotes também palhaço, se tavamos a jogar muito bem nessa altura querias que falasse mal?

Calma pá. Olha a agressividade

Ele tem razão. Estavas infeliz nessa altura? Absurdo ir buscar um post desse user de uma fase onde a equipa estava a jogar enormidades e estava tudo contente com o trabalho do treinador.

Ninguém estava infeliz, embora muitos aqui já detectassem problemas na maneira como o treinador montava a equipa.
Só estou a dizer que é ridículo a agressividade.

GengisKhan

Rui é o Vieira em teletrabalho. Não se deixem enganar (mais uma vez...)

adryy

Já pegou no panzer e já se destinou à Alemanha????