Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:27Borrado. És um borrado!

Este treinador já devia estar despedido.

Farto de saber que não serve, não tiveste COLHÕES para resolver em Novembro, preferiste foder toda uma época.

Alguém que te explique quanto é que isto nos vai custar, palerma do caralho.
Não vai ter coragem de o despedir.

Imagina vir no R&C uma rubrica: Despedimento 20M€
Á conta de uma decisão completamente infundada tomada a meio da época. Por valores e duração estratosféricos.
Impossivel

windows10

Os meus 5 cents. do porquê de achar que o Benfica não deve despedir o Roger Schmidt, apesar da vergonha de ontem e da época no geral:

1) Não podemos andar a trocar sempre de treinador, por causa do custo financeiro de o despedir, o custo de contratar um novo treinador, e o custo de ter de mexer na equipa para adaptar ao novo projeto.

2) O RS é o projeto do RC, portanto o RC quando for a eleições, tem de ser avaliado pela sua maior aposta, não é andar a trocar de projeto a cada dois anos.

3) há grande possibilidade de o amorim e o conceição bazarem, e portanto a estabilidade no Benfica traz uma certa vantagem.

4) Lessons learned. tal como o amorim no ano passado sofreu com o mau planeamento e neste corrigiu, acho q conseguimos fazer igual, e por um custo muito menor do q trocar de treinador.

5) o Benfica não ser campeão um ano acontece, não acho q um projeto de medio prazo deva ser avaliado por um ano mau. Dois anos a perder já dá para perceber q o treinador não tem fibra.

6) se trocarmos de treinador, daqui a 2 anos estamos exatamente a ter esta discussão de novo. Acho q passar o período de tormenta é o que nos torna mais fortes para o futuro. O JJ esteve 3 anos a perder, afinou o plantel, o porto aburguesou-se, e lançámo-nos para o único tetra da nossa historia.

Posto isto, se o treinador tiver a energia e a vontade de continuar e dar a volta à situação, eu mantê-lo-ia.
Caso contrário, tudo o que disse antes não tem valor prático nenhum.

raio

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Março de 2024, 00:13
Citação de: zeze boniev em 04 de Março de 2024, 00:10
Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 00:04Quero é que a reação na Liga Europa se foda.

Quero é reação já HOJE, despedir o burro que goza connosco e ter Tomates para ir à luta.

Mas isso contigo é impossível, és um vaidoso amorfo! Um caniche que ladra e não é respeitado por NINGUÉM
despedes este pagas bem pela saída, achas que consegues alguém capaz, no mercado neste momento? ou queres o Veríssimo mais uma vez?

Petit com Paneira a adjunto até final da época. Pior que o pinguim não faziam.

Paneira já mostrou coisas interessantes de vez em qd. Mas temos de ver que Paneira foi dos únicos que teve a coragem de se opor à trupe, deve estar queimadissimo.

Flirt4ever

Ligar ao Mourinho, para limpar esta merda até final de Maio. Por ordem nesta merda.

Isto é uma enorme vergonha!

EagleRaY

Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:31Como é que um jogador com o nível que este gajo teve, não consegue avaliar o trabalho de um treinador.

Esta merda é gestão danosa. Só pode ser premeditado.

É tão fácil quanto isto. O RS desde que foi assobiado naquele jogo na luz, está bem diferente, anda a sabotear os jogos, ele tá com um pó aos adeptos, e começa a mostrar a arrogância. Epá, é que não tenho a mínima dúvida, e vai-se vendo pelas declarações dele, que se está a cagar completamente para isto. O "we must accept" já é cuspir na nossa cara. Mas estamos a brincar?
O Banana, esse não quer despedi-lo para não ter que pagar. E vamos andar nisto. Por que raio foi ele renovar contrato após 6 meses com o RS??! Agora não sabe como sair desta!

E como é possível um treinador não estudar os adversários com quem vai jogar??! Isto já se viu nalgum lado??! Ele antes do jogo deve dizer "vão lá para dentro e no intervalo logo se vê.
Folgas disparatadas, a teimosia nos mesmos jogadores, declarações a gozar com a nossa cara. Ele está literalmente a pedir que o mandem embora!!!

kino

Citação de: windows10 em 04 de Março de 2024, 11:47Os meus 5 cents. do porquê de achar que o Benfica não deve despedir o Roger Schmidt, apesar da vergonha de ontem e da época no geral:

1) Não podemos andar a trocar sempre de treinador, por causa do custo financeiro de o despedir, o custo de contratar um novo treinador, e o custo de ter de mexer na equipa para adaptar ao novo projeto.

2) O RS é o projeto do RC, portanto o RC quando for a eleições, tem de ser avaliado pela sua maior aposta, não é andar a trocar de projeto a cada dois anos.

3) há grande possibilidade de o amorim e o conceição bazarem, e portanto a estabilidade no Benfica traz uma certa vantagem.

4) Lessons learned. tal como o amorim no ano passado sofreu com o mau planeamento e neste corrigiu, acho q conseguimos fazer igual, e por um custo muito menor do q trocar de treinador.

5) o Benfica não ser campeão um ano acontece, não acho q um projeto de medio prazo deva ser avaliado por um ano mau. Dois anos a perder já dá para perceber q o treinador não tem fibra.

6) se trocarmos de treinador, daqui a 2 anos estamos exatamente a ter esta discussão de novo. Acho q passar o período de tormenta é o que nos torna mais fortes para o futuro. O JJ esteve 3 anos a perder, afinou o plantel, o porto aburguesou-se, e lançámo-nos para o único tetra da nossa historia.

Posto isto, se o treinador tiver a energia e a vontade de continuar e dar a volta à situação, eu mantê-lo-ia.

Pah vai pastar, e diz aos teus amigos que te arranjam um nick decente não uma merda feita a 3 pancadas.

Survivor

Aquele momento em que estamos na merda em TODAS as secções do clube mas a malta acha que o Schmidt é o unico a falhar.

A direção é uma merda amigos.

tomaz

Citação de: Sabryyy em 04 de Março de 2024, 11:41Goleado...
Puto na flash
Apagao nas redes sociais

Revelador.
Nestas horas é que se separa o trigo do joio..mas não é surpresa para quem estiver minimamente atento.

Faz-me lembrar um outro presidente.. onde será que ele se inspirou??

Il trattore

E quando o noce Rui, na altura do Veríssimo, veio dizer que agora é que se ia ver os homens que tinha no plantel? Podia fazer o mesmo agora, mas a apertar os colhões a olhar para um espelho para ver se é homem.

DMP

Quando renovou com este monte de merda, também deve ter visto umas luzes!

:estrelas:

OclassicoNº10

Citação de: windows10 em 04 de Março de 2024, 11:47Os meus 5 cents. do porquê de achar que o Benfica não deve despedir o Roger Schmidt, apesar da vergonha de ontem e da época no geral:

Dar a volta à situação é o quê?
Colocar gajos aos 90 minutos? Ver a equipa a ser massacrada e andar assoprar.

Tem que sair, porque pior já não fica.
Perdeu o balneário faz tempo.
Qual é a foco de jogadores que entram aos 90 minutos todos os jogos?
É lamentável!

Che1904

00351932401904, num oficial do Benfica...eu já liguei e além de e-mail disse que enquanto a múmia lá estiver não pagarei as minhas quotas

Baron_Davis

tirando o volei masculino e o futebol feminino e algumas secçoes, o clube está entregue a tachistas incompetentes e vulgares

atirar muito dinheiro para cima das equipas não é planeamento sério e responsavel

este sujeito nem uma banca de sumos saberia gerir, quanto mais um transatlantico desta dimensao

raio

Volta a meter os 5cent no bolso e caga nisso. Falas como se tivesses arrasado 5 anos seguidos e agora pode-se perder um ano.

Para isso num Bayern tb andavam a tremer com a "instabilidade" das trocas.

O que sugeres é que se aceite e banalize a mediocridade.

MiMiMiccoli10

O João Neves está a ter um início de carreira ingrato no que ao futuro dele diz respeito.

Digo isto porque ele ainda precisa de crescer muito, precisa de um treinador que o guie, que o faça perceber quais são as suas valias e as coisas que ele ainda é muito fraco.

Neste momento é impossível o Benfica jogar bem e ser uma grande equipa com o João Neves a ser o foco dela e pau para toda a obra. Ele não tem o relógio de jogo dentro dele, apesar de ter potencial para o ter. Num futuro próximo nunca o vamos ver jogar como o Morita fez contra nós por exemplo. E é por isso que o burro do treinador puxou o João Mário para o meio (o que nessa perspectiva é inteligente mas not really porque expõe outras coisas ainda mais graves), porque qualquer calhau com 2 olhos percebe logo isso. Não temos um fio de jogo.

O Porto deu o peak no momento certo, vejam como o Porto começou a época e como o Sérgio foi concedendo minutos a jogadores que talvez ele nem visse com muito bons olhos no início da época. Foi construindo uma base que podem usar para o ano que vem. Demorou meses, foi uma caminhada de Setembro até Março a construir uma equipa, há épocas assim, mas agora vão encarrilhar e vão conseguir apresentar futebol porque há um trabalho por trás que foi feito ao longo da época. E agora tem a parte psicológica positiva para construir sobre. Nem que seja só sobre treino mas de preparar os jogadores para a titularidade e para as suas funções em campo. No que é que em cada jogador é bom? No que é que em cada jogador é fraco? O Sérgio apesar de ter ideias diferentes das minhas é um treinador que no básico não falha. Não se pode falhar no básico a este nível, tal como o Roger Schmidt tem feito esta temporada. Ontem com Eustáquio, Taremi, Fábio Cardoso o resultado nunca seria o mesmo.

Exatamente do outro lado temos um treinador que falha no básico dos básicos. Nem vou detalhar porque é tudo tão mau que não faço ideia por onde começar. Está tudo interligado. Os jogadores não tem confiança nenhuma no modelo de jogo, no que estão a fazer em campo. E isso vê-se a cada lance mais exigente mentalmente. Exitam e exitam até dar merda. Uma pressão "alta" que foi completamente desmontada pelo Porto e uma organização defensiva ao nível das Navais 1º de Maio. Uma organização ofensiva que não há nada para falar sobre, porque pura e simplesmente não existe. Devido a ele ser um treinador fraco sim, mas também devido a ele falhar no básico dos básicos. Jogadores com índices físicos ao nível da segunda divisão e as menos valias individuais dos nossos jogadores todas desprotegidas, principalmente a do João Neves que lhe foi entregue um papel de tentar fazer do Benfica inteiro uma equipa coesa quando ele não tem a mínima capacidade para isso e a do novo papel do João Mário, o jogador com piores índices físicos do campeoanto inteiro, num meio campo a 2 em pleno Dragão.

Simplesmente patético por parte do pior treinador do século XXI do Benfica. Que bem lhe ficam estes 5-0 no currículum. Não merecia nada menos que isto, depois de tantas vitórias na base da sorte contra Sporting e Porto.

Paralelamente que bem que fica também esta humilhação ao Vice-Presidente do Vieira e a todos os que votaram nele.

O Benfica em que vocês votaram é o seguinte:

1) A venda do Gonçalo Ramos dias antes da Supertaça para a contratação de novos brinquedos.
2) O afastamento, por vias de falta de estatuto, de um dos 5 jogadores mais importantes da época passada, Florentino, para acomodar e dar minutos a uma contratação de 30M de Euros, Kokçu, que nunca provou nada dentro de campo. (Pensem bem nisto, um gajo de 23 anos, da Eredivise, vem com estatuto para o Benfica por alma de quem?)
3) Um Benfica no qual os adeptos não tem acesso à rotunda do próprio estádio para apoiar os jogadores dentro do autocarro!
4) Um menino de 19 anos que perdeu a mãe há 2 semanas, mandado para a Flash Interview depois de uma humilhação por 5-0 na casa do rival, sem nenhum capitão dar a cara (Otamendi, DiMaria, João Mário e Rafa).

Vai ser difícil ver o resto da época, sabendo que não nos vão dar o que precisamos no final da mesma. Uma grande dose de Benfiquismo. Nem na tribuna presidencial, nem no banco da equipa técnica.