Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rui_gaia_slb_4ever

+1benfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 12:02Ele tem de sair agora.

Não por termos oportunidade de lutar por algum título/taça wtv...
Mas porque corremos sério risco de perdermos o segundo lugar para o Porto e com isso hipotecar o nosso futuro seriamente!

É uma época de grande importância para as contas do clube.
O Benfica não pode de jeito nenhum falhar a liga dos campeões.

Da mesma forma que perdeu 8 pontos na reta final do campeonato anterior, pode perfeitamente ser ultrapassado nesta reta final.
E creio que é precisamente isso que nós espera se ele não for embora no imediato.

Atenção.
Manter o treinador pode colocar o futuro do clube em causa.
É um erro!

Eu já não estou à espera de ganhar absolutamente nada! Mas se o Benfica perder este segundo lugar... Ai Jesus!!!

O presidente pediu uma reação na quinta. Se levarmos no lombo talvez haja alguma mudança. Até lá ficou atado às declarações que fez.

ScorpiO

Meio dia, do dia 4 de Março. Este monte de merda ainda é treinador do Benfica

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 12:04
Citação de: PGuarda1904 em 04 de Março de 2024, 12:01e a malta que diz que não foi o Enzo que fez deste traste treinador durante seis meses? RUA.

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

tres dossiers geridos de forma escabrosa, danosa e inaceitavel

tres jogadores com caracteristicas amplamente diferentes de quem supostamente iriam substituir

estrumetura, prof pardal e scout amplamente retratados
Desculpa. Mas só tinha que falar.

Então do primeiro era esse ou nenhum, como foi em Janeiro.

Podemos culpar muita merda da Estrutura mas falta de ferramentas para este gajo trabalhar é que não!

a ultima palavra é sempre, mas sempre do presidente

se achava que o tronco checo nem metade do valor pago valia, só tinha de dizer nao ao prof pardal

Tsu1904

hahahaha chegou à hora de almoço!!!

hahaha que pagode de clube

RedWinner

MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??

OclassicoNº10

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:07Rua, meter Mourinho até final do ano
Sinceramente é o unico treinador que vejo que pode fazer mossa hoje em dia naquele balneário. Estou-me a cagar se ganhou um LC pelo rival.

Está cada um por si.

player12

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:07Rua, meter Mourinho até final do ano
O Mourinho vir agora neste momento em que o barco está a ir ao fundo, não me parece que ele aceitasse.

Smashin

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 12:06
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:03
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 12:02Jà no PSV tinha levado 5 do Ajax.

Lá pelo menos também deu 4. Aqui é 1-0 de terço na mão...

S. Berghuis 19'
S. Haller 56'
Antony 66'
D. Klaassen 76'
D. Tadić 90+2'

Galeno 20', 44'
Wendell 55'
Pepê 75'
D. Loader 90'

Fds, nem quero ver o sistema tático para não me chatear

Che1904

Manter um incompetente em nome de estabilidade não faz o mínimo sentido!!!
 Schmidt não muda já aqui na Holanda no segundo ano de PSV tava tudo farto dele... Amorim e Conceição são muito superiores e têm uma coisa comum aos seres humanos chamada elasticidade mental!!!

Stigmat

Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 12:09
O Mourinho vir agora neste momento em que o barco está a ir ao fundo, não me parece que ele aceitasse.

Viria para preparar a próxima época. Neste momento estou por tudo.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 12:08
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 12:07
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 12:04
Citação de: PGuarda1904 em 04 de Março de 2024, 12:01e a malta que diz que não foi o Enzo que fez deste traste treinador durante seis meses? RUA.

Grimaldo - Jurasek

Enzo - Kokçu

Ramos - Cabral

tres dossiers geridos de forma escabrosa, danosa e inaceitavel

tres jogadores com caracteristicas amplamente diferentes de quem supostamente iriam substituir

estrumetura, prof pardal e scout amplamente retratados
Desculpa. Mas só tinha que falar.

Podemos culpar muita merda da Estrutura mas falta de ferramentas para este gajo trabalhar é que não!

a ultima palavra é sempre, mas sempre do presidente

se achava que o tronco checo nem metade do valor pago valia, só tinha de dizer nao ao prof pardal

Nem sei como andamos ainda neste tema. Foi assim com todos os treinadores... são sempre os treinadores que pedem este e aquele e a fortíssima estrutura nunca questiona nada, apenas entrega. Mas alguém acredita que foi o treinador a pedir um PL que não encaixa no seu sistema, por exemplo? O treinador está a fazer um mau trabalho mas as consequências são todas responsabilidade de quem preside.

Slippin Jimmy

Citação de: Marcellus em 04 de Março de 2024, 11:18cada vez me convenço mais que o ideal é mudar de treinador todos os anos.
o segundo ano é sempre horrivel.

O Benfica tem um problema estrutural há décadas. Há uma enorme falta de exigência no clube e, como se isso já não bastasse, complementarmente há também uma queda para o adormecimento assim que as coisas parecem correr bem. É por isso que alguns treinadores conseguem trazer e implementar essa exigência que falta à classe dirigente durante uns tempos, mas não de maneira consistente, apenas fugaz, porque a tendência é deixarem-se contaminar pela postura e mentalidade reinantes.

Dirigentes, treinadores e jogadores estão demasiado confortáveis dentro clube. Não lhes falta nada, absolutamente nada. Dentro do clube todos acham que têm direito a serem apoiados pelos seus adeptos, sem sequer terem a noção que esse apoio se conquista com trabalho e atitude.

O Benfica precisa de cultura de medo, saberem que se não derem o litro haverá consequências. Não só para treinadores e jogadores, mas essencialmente para a classe dirigente. O Benfica é um clube desportivo. Quem não consegue ganhar tem de dar o lugar a outros.

Provavelmente não é o momento certo para esta discussão, mas o Benfica devia ter nos seus Estatutos algo que obrigasse a que uma direcção que estivesse 2 anos sem ganhar nada no futebol profissional fosse imediatamente sujeita ao escrutínio dos sócios (eleições) sem ter que se esperar pelo fim do mandato. Dessa forma poderiam ver legitimado o resto do seu mandato ou concederem a possibilidade de se mudar imediatamente caso essa fosse a vontade dos sócios.

Isto devia ser pacífico entre quem quer o melhor para o Benfica e não tem outras intenções que não servi-Lo, mas como nós todos sabemos que quem lá está está apenas para se servir Dele, isto seria logo encarado como um bicho de sete cabeças e num instante surgiriam os chavões vieiristas da estabilidade, da memória curta, etc. etc..

Uma certeza eu tenho: se os dirigentes do clube sentissem que sobre as suas cabeças estava uma guilhotina permanente, passe o exagero da imagem, obviamente, teriam muito mais cuidado com as escolhas que fazem e com os milhões de euros com que brincam.   

André Sousa

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 12:07Desculpa. Mas só tinha que falar.

Depende.

Foi ele que pediu o Kokçy? O Jurasek? O Cabral? O Marcos Leonardo? O Carreras? O Bernat todo podre?

Quem de direito é que tem de se responsabilizar por isso.

O Schmidt tem culpa mas ninguém merece jogar com um plantel com estas deficiências todas.

Para o ano, idealmente, quem é que continua?

Trubin, António Silva, Neves, Neres, Aursnes e mais quem?

Vamos continuar com o Otamendi, que está a fazer uma época irregular também fruto da idade que já tem? Não vamos ao mercado contratar um lateral esquerdo? E um lateral direito, porque o Bah é jogador em part time? Vamos apostar num jogador que emprestámos de volta para a Dinamarca? Vamos apostar em que ponta de lança?

Bethoven

Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:09MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??

Petit + Javi

E ofereçam um cargo no clube ao Petit na próxima época.

Há lá muito tachista que nem do Benfica é, o Petit ao menos tem colhões.

E só não digo o Paneira, que sei que ele não trabalha com estes fdp da direção.