Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Abreu-jp

Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:09MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??
Qualquer merda.

Com este plantel até um Peseiro fazia melhor.

E não, não estou a brincar.

Este gajo é das piores merdas que já vi. Está completamente demente, ou faz de propósito, visto que está em guerra aberta com os adeptos.

iKE16

Mas este cagalhao ainda aqui está???

Andor caralho !!!!

+1benfiquista

Citação de: adryy em 04 de Março de 2024, 12:13
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:12
Citação de: Stigmat em 04 de Março de 2024, 12:11
Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 12:09
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:07Rua, meter Mourinho até final do ano
O Mourinho vir agora neste momento em que o barco está a ir ao fundo, não me parece que ele aceitasse.

Viria para preparar a próxima época. Neste momento estou por tudo.

O Mourinho está à espera do Bayern ou da EPL. É meramente um exercício teórico pensar na vinda dele.

EPL espera-o...
Não acredito que o Bayern vá na cantiga do vigário.

Seja como for ele nem é hipótese.

RedWinner

Citação de: Abreu-jp em 04 de Março de 2024, 12:15
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 12:09hahahaha chegou à hora de almoço!!!

hahaha que pagode de clube
Citação de: RedWinner em 04 de Março de 2024, 12:09MAs que treinador quererá vir treinar a 2 meses do final da temporada??
Qualquer merda.

Este gajo é das piores merdas que já vi. Está completamente demente, ou faz de propósito, visto que está em guerra aberta com os adeptos.
amigo, eu ja deixei de ver os jogos enquanto ele for o treinador.

Che1904

Citação de: Bethoven em 04 de Março de 2024, 12:11

Petit + Javi

E ofereçam um cargo no clube ao Petit na próxima época.

Há lá muito tachista que nem do Benfica é, o Petit ao menos tem colhões.

E só não digo o Paneira, que sei que ele não trabalha com estes fdp da direção.
Trocar a múmia pelo Petit era para ontem

raymanzarek

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Março de 2024, 12:07Rua, meter Mourinho até final do ano
O Mourinho vir agora neste momento em que o barco está a ir ao fundo, não me parece que ele aceitasse.

Ah pois não, nem tem estado no Estádio da Luz em quase todos os jogos.

Nem sequer há escutas do gajo a pedir por favor para não recontratarem o Jorge Jesus, ou a interferir /tentar interceder na escolha do novo treinador.

Já todos nós topámos que é Benfiquista e que acima disso, se preocupa com o clube. Sempre se preocupou. Um gajo que tem a receber todo o dinheiro de indemnizações, que não tem nada a provar a ninguém, teria um problema do caralho em vir aqui limpar o cú a meninos riquinhos no balneário.

Até era uma ocupação saudável para os meses que restam da temporada.

OclassicoNº10

O Mourinho está à espera do Bayern ou da EPL. É meramente um exercício teórico pensar na vinda dele.

EPL espera-o...
O Mourinho tem interesse no Benfica.
O Benfica é o clube que lhe dá mais garantias para ter sucesso.
Ultimamente não perde um jogo.
Está disponivel e sabe que a imagem dele tem caído aos poucos para clubes de maior dimensão financeira.

Acho que aceitava. Mas aceitava com muita carta branca em muita merda.

Mas duvido que fossemos lá acima levar 5 e que o balneário fosse o recreio.

sergio19azb

Citação de: Abreu-jp em 04 de Março de 2024, 12:15
Qualquer merda.

O Peseiro ja se ofereceu várias vezes.
Eu ia no Petit.

SURREAL9

Lisbon very good food, very nice people and very nice sun. Very nice salary.  Why I should quit?

adryy

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:16

EPL espera-o...

Seja como for ele nem é hipótese.

Também acredito que não...
E na minha sincera opinião espero também que não.
Já foi grande... Agora não passa de um treinador banal.

ramasr

Citação de: Ogladif em 04 de Março de 2024, 12:14Ser treinador do Benfica é bem pior que ser treinador num Barça ou num Real.
Queremos ganhar sempre, mas a verdade é que o JJ enquanto ganhou era o maior, começou a perder não valia nada. Depois veio o Rui do Bombo e era o maior enquanto ganhou, começou a perder não valia nada. veio o Lage a ganhar era muito bom, começou a perder e já não valia nada. O Roger entra a ganhar é o maior, começa a perder e já é o pior do mundo.
A única coisa que vejo transversal a todos é que eram todos muito bons ao principio. Não podemos, nem devemos mudar de treinador. No entanto, estes jogadores e treinador tem de perceber o que é o Sport Lisboa e Benfica. Tem de existir compromisso, honra e acima de tudo perceber o privilégio de representar o nosso Sport Lisboa e Benfica, defendendo-o até à morte. Se são nossos rivais é para bater neles, mais do que nos outros. E para isso têm de existir convicção e superação. Eles ganham os jogos antes de começarem, porque já vão em modo de guerra e nós vamos para mais um jogo. Por isso Roger ou estás à altura e assumes que a nossa grandeza merece tudo ou existem todos os dias aviões para a Alemanha. "Se amas o futebol, amas o Benfica" são as tuas palavras...Honra-as!!!

O que retiro do teu comentário:

Todos os dias existem vários voos para a Alemanha.

sergio19azb

Citação de: SURREAL9 em 04 de Março de 2024, 12:17Lisbon very good food, very nice people and very nice sun. Very nice salary.  Why I should quit?
Lisboa is top level city. My family have to accept!

rui_gaia_slb_4ever

ele é orgulhoso,queria acabar o trabalho,e tinha condições para ir lutar pelo campeonato, o mínimo 2 lugar e fazer uma boa campanha na liga Europa e a taça Portugal ainda é possivel

RP89

Citação de: dellacosta em 04 de Março de 2024, 12:14Ele já anda a preparar a próxima época há algum tempo. Ou acham que aquelas presenças na luz são inocentes?
Completamente. Não tem nada que fazer. Sem ironia.