Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Citação de: Ogladif em 04 de Março de 2024, 14:01Estamos todos descontentes, mas despedir o Roger neste momento não é solução.
Contratamos um interino, que se está a cagar e vem com rotinas diferentes, perdes ou empatas mais um ou dois jogos e os 6pts de avanço para os Porcos vão ao ar.
Teria sempre de ser um interino, porque apesar de ser o Benfica, quem quer vir para um cemitério de treinadores e com a casa a arder.
Acredito que neste momento nem o Guardiola queria ser treinador do Benfica.
E deixemo-nos de merdas o Mourinho não é solução, não esquecer que quando estava na mó de cima se fartou de gozar connosco e com o nosso clube.
Apoiamos agora e no final do ano fazemos o balanço, depois de levar 5 no Contumil pior não pode ficar.

Mas que rotinas? A de meter o Morato como lateral, jogar sem trinco, encaixar sempre a lesma do João Mário, manter todos os santos jogos o Di e Rafa 90 minutos e andar a rodar o avançado?
Não há ponta que se pegue nesta merda. Isto é um trabalho ao nível do Quique.

dtfstoko

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 14:10O que mete mesmo nojo é que o resultado de ontem andava no ar desde do início da época.
Passou-se pelos pingos de chuva jogos que poderiam ter acabado como ontem e andou-se a empurrar a barriga para frente.
Um dia, íamos pagar a fatura. E tinha que ser logo contra aqueles filhos da puta.
Mas não é uma surpresa. Por isso, é que ainda enerva mais esta merda.

Tivemos uma sorte do crl contra o Inter fora, contra a Real nos dois jogos e contra o Sporting na quinta, ontem infelizmente não tivemos essa sorte e o resultado está à vista.

Sr Aimar

Terem um tipo que saiba colocar os jogadores nas suas posições já seria um upgrade.

adryy

Citação de: _fv_ em 04 de Março de 2024, 14:11não andam ai os fanáticos do enorme estratega alemão que conseguiu a proeza de meter uma equipa a jogar 3/4 meses?

Statistics is a mathematical body of science that pertains to the collection, analysis, interpretation or explanation, and presentation of data, or as a branch of mathematics. Some consider statistics to be a distinct mathematical science rather than a branch of mathematics.

Smballs

Sinceramente gostava que o Benfica desse uma oportunidade a um treinador da 1 Liga....

Não acho que o Schmidt seja tão mau como apregoam, mas que só faz merda atrás de merda, nisso estamos de acordo....

Desde lugares cativos com JM à cabeça, à rábula das laterais, a substituição do João Neves com o Farense, o esquema dos 3 centrais, a ressurreição do cabral e o premio de ir comer banco...enfim é tanta merda que não vale a pena continuar....Sinceramente acho q ele tb já não quer cá estar, e a maior parte de nós tb não o quer cá...

Posto isto gostava que o próximo treinador do Benfica fosse cá do burgo....o gajo que eu gostava era o gajo do rio ave com 1 contato por 1 ano

Smashin

Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 14:12
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
Num clube a sério tinham dormido no Seixal e hoje logo de manhã faziam o briefing do que correu mal, depois treino e finalmente iam para casa.

Acho que não era pedir muito a um grupo de trabalho em que estão todos no 1% do funcionários de empresa mais bem pagos em Portugal.

1%?

Mete isso nos 0.001%

daviddgc

Algo dificil de compreender é o facto de não saber o que fazer com o Kokcu.
Jogador claramente pedido por ele

Sexta-Feira

Clube morto e enterrado.

Já me mentalizei.
Adeptos de ir ao cinema e teatro.
O Benfica para eles é isso.

Ficam chateados e tal porque querem o bilhete para o programa de fim de semana.
Um clube que nasceu em Lisboa e o nível de contestação é este.

SonecaSLB

Citação de: Sr Aimar em 04 de Março de 2024, 14:13Terem um tipo que saiba colocar os jogadores nas suas posições já seria um upgrade.

O problema é que tu não pagas um salário milionário a um tipo para fazer só isso.

Barcelense1994

Citação de: dtfstoko em 04 de Março de 2024, 14:13
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 14:10O que mete mesmo nojo é que o resultado de ontem andava no ar desde do início da época.
Passou-se pelos pingos de chuva jogos que poderiam ter acabado como ontem e andou-se a empurrar a barriga para frente.
Um dia, íamos pagar a fatura. E tinha que ser logo contra aqueles filhos da puta.
Mas não é uma surpresa. Por isso, é que ainda enerva mais esta merda.

Tivemos uma sorte do crl contra o Inter fora, contra a Real nos dois jogos e contra o Sporting na quinta, ontem infelizmente não tivemos essa sorte e o resultado está à vista.

No jogo com a Real Sociedad, na 1.ª parte, foi 3-0, com dois golos anulados e um penálti falhado. podia ter ficado 6-0 em 45 minutos.
Mas, ficou 3-1 e serviu para tapar os olhos ao treinador.

TFFS

Citação de: Mika21PA em 04 de Março de 2024, 13:18
Citação de: Espártaco em 04 de Março de 2024, 13:16
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
Não havia de dormir bem.

Essas coisas de dormir mal e transportar as frustrações do Benfica para a vida pessoal é coisa de adepto.

Perder ou ganhar é desporto, abraço!

Essa imagem também foi depois de apanhar 5. Mas pelo menos foi do Bayern de Munique

BugsySiegel

Citação de: Smballs em 04 de Março de 2024, 14:14Sinceramente gostava que o Benfica desse uma oportunidade a um treinador da 1 Liga....

Não acho que o Schmidt seja tão mau como apregoam, mas que só faz merda atrás de merda, nisso estamos de acordo....

Desde lugares cativos com JM à cabeça, à rábula das laterais, a substituição do João Neves com o Farense, o esquema dos 3 centrais, a ressurreição do cabral e o premio de ir comer banco...enfim é tanta merda que não vale a pena continuar....Sinceramente acho q ele tb já não quer cá estar, e a maior parte de nós tb não o quer cá...

Posto isto gostava que o próximo treinador do Benfica fosse cá do burgo....o gajo que eu gostava era o gajo do rio ave com 1 contato por 1 ano
O Luís Freire ?

Henry14

Sei que muita gente hoje casca no Rui Costa.

Eu nunca votei Rui Costa, tou a vontade para dizer isto, desde que sou sócio tendo votado no Noronha no passado e posteriormente no Benitez.

Para mim mais chocante que pedir desculpa, porque houve efetivamente quem se tenha deslocado ao Norte ,feito um data de km para ver aquela humilhação, é não o fazer.

É a postura do Roger, o Roger acha que tá tudo ok. Não jogamos nadinha, fazemos das piores campanhas da liga dos campões da história. Perdemos a taça da liga, não por azar, foi mesmo por não jogarmos nada.

Passamos contra o Toulouse com o terço na mão, um clube que na altura andava pelos ultimos lugares da liga francesa.

Perdemos com o Sporting , onde qualquer pessoa conseguia prever o que ia ser as movimentações do Gyokeres, e papamos um golo da forma absolutamente anedotica.

Agora levamos uma coça monumental contra o adversário mais nojento que existe a face da terra, com um plantel ao nivel que teve com os Klebers.

Sabemos que o Joao Mario, ou o Kokcu fora de posição vão aparecer, sabemos tambem que quando está perdido a unica coisa que faz: é do nada sacar um ponta de lança novo e outro fica na bancada, ou inventar um falso ponta de lança.

Sabemos, toda a gente sabe que o Morato é mau a lateral esquerdo, o Kokcu é mau a jogar só com o João Neves, que o Tino é importante na estabilização da equipa.

E o que faz? o mesmo

Jogo após jogo, após jogo. Não existe para lá do jogador A ou B , ideias , treino , trabalho na pressão ao portador da bola.

O que faz o Benfica ganhar jogos é um momento de inspiração do Rafa, Di Maria ou Neres. Não são golos pelo processo ofensivo , é sempre um coelho da cortola que os jogadores mais abeis metem.

É um deserto tao grande de ideias, que mais depressa acredito que o ano passado foi a sorte de ter ganho por ter um grande Enzo, um grande Grimaldo, e um espetacular Ramos na pressão . Isto e um trinco como deve ser , chamado Florentino.

Nunca é nada com ele, ganhar ou perder é desporto. Parece o treinador da EB 2+3.

Tirem me este homem dali, ele não sabe o que é treinar o Benfica a exigência necessária. Não serve minimante e mais do que isso , não tem a minima noção do que o Benfica significa para todos nós. Meu caro Roger os jogadores não querem perder, mas tu tens que os ensinar a ganhar, e estás completamente perdido.

É triste ver o nosso Benfica assim, esta coisa.

Lebohang Mokoena

Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 14:13UM gajo foi insultá-los. UM!! UM!!!

Cerca de 5/6 milhões de adeptos em Portugal, e vai UM!! mandar vir com estes mimados de merda que foram passar vergonhas ao Ladrão

Impressionante

"EsTaMoS nA lUtA pElA lIgA, uMa AnDoRiNhA não FaZ a PrImAvErA"

PontapeDoIsaias

Citação de: Sr Aimar em 04 de Março de 2024, 14:13Terem um tipo que saiba colocar os jogadores nas suas posições já seria um upgrade.
Os rvs desta vida sao maus mas ao menos metem os jogadores nas suas posicoes.

A maior parvoice dele foi meter o celsio baque a defesa direito.
Durou meia parte,nunca mais inventou.

Este esta a 3/4 da epoca e nao ha nenhuma zona da equipa onde esteja definida uma posicao.

Ridiculo , algo nunca visto