Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

superman_forever

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2024, 14:30
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 14:28É inconcebível contratar-se jogadores em janeiro e não serem opção passado 2 meses, é impossível isto.

E vem falar de questões de adaptação e etc. O não jogar é um handicap para a adaptação, é só ver o caso do Schjelderup.
Gastou-se mais de 40 milhões em Janeiro e não se resolveu problema nenhum.

Com esse dinheiro podiam ter comprado 2 laterais top e o rendimento da equipa dispararia.

Não disparava porque ele não os ia usar assim como os outros...

casr26

Recordei-me de um dos meus primeiros posts nesta comunidade...em 2010...

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2010, 14:36Normalmente sou muito mais leitor do que interveniente directo nos tópicos debatidos... mas como ontem aconteceu o que todos nós sabemos e como concordo a 100% com esta afirmação resolvi manifestar-me...

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Novembro de 2010, 14:14A melhor resposta que podiamos dar era não ir nenhum benfiquista ver o próximo jogo ao estádio! Custa-me dizer isto, mas só dessa forma é que somos ouvidos... quando lhes vamos ao bolso.

...muito sinceramente  creio que é mesmo a única linguagem entendida pelos responsáveis e intervenientes directos do clube!

Muito sinceramente apoiar o clube acho extremamente correcto, no entanto quando apoia-se e vê-se sucessivamente a reincidência nos mesmos erros... epá... sinceramente cai à primeira quem não sabe, à segunda até pode ser por descuido.. mas quando deixamos fazer disso uma rotina é sinal de uma inércia inoperante gritante!!!

Eu acredito que por vezes é preciso de dar uns correctivos a sério.. se não existe forma da humildade e trabalho chegar ao seio da equipe então que os adeptos eduquem tanto a equipe como os dirigentes e não me levem a mal mas a grande maioria dos users desta comunidade já vai vendo desde a pré época que o Benfica regrediu muito, se não abanar-se agora quem deve ser abanado descansem que não é com beijinhos nem palmadinhas que eles vão ao sítio, são supostos profissionais com ordenados de milhares de € então ajam como tal!! Se não lutam pelo amor à camisola lutem para saltar para outro clube que queiram mas ou mostrem serviço ou desapareçam... ninguém me paga para dormir!!!
(Comentário serve para todos os que integram a formação benfiquista desde direcção, equipa técnica e jogadores)

O tópico onde essa mensagem está inserida tem mais de 100 páginas e dava perfeitamente para ver o estado de revolta de todos nós... 14 anos volvidos e...estamos no mesmo rumo..

fpie

manter o treinador é arriscar alem de não ganhar nada, perder o segundo lugar e perder o acesso à LC que nos custará muito mais caro que dar-lhe o dinheiro para ele se por a andar

rdr10

Eu gostava muito de ir para o Seixal mandar jogadores para o caralho, mas .. trabalho.

Como eu estão 99% das pessoas insatisfeitas, os que não trabalham e podia ir para lá são os que andam a ameaçar sócios nas AGs a mando da direção para poderem continuar a mamar bilhetes (e não só).

JeSuisÉder

Citação de: superman_forever em 04 de Março de 2024, 14:34
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2024, 14:30
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 14:28É inconcebível contratar-se jogadores em janeiro e não serem opção passado 2 meses, é impossível isto.

E vem falar de questões de adaptação e etc. O não jogar é um handicap para a adaptação, é só ver o caso do Schjelderup.
Gastou-se mais de 40 milhões em Janeiro e não se resolveu problema nenhum.

Com esse dinheiro podiam ter comprado 2 laterais top e o rendimento da equipa dispararia.

Não disparava porque ele não os ia usar assim como os outros...

Depois a culpa é dos jogadores...mata certos jogadores quando cometem erros e despacha-os, outros podem fazer merda os jogos todos e tem lugar cativo no 11, não sabe gerir egos nem balneário, o Arthur começa a render, vai para o banco porque sim, etc...

Kurt Cobain 10

Um clube amorfo , sem exigência nenhuma . Vê se em todo o universo Benfica (futebol profissional , formação, modalidades)  só palminhas nas costas , fingir que está tudo bem .

fpie

é pá toma uma decisão na vida, presidente não é só estar na cadeira a acenar aos socios, isso é para a rainha de Inglaterra

Toronto_SLB

Citação de: fpie em 04 de Março de 2024, 14:36manter o treinador é arriscar alem de não ganhar nada, perder o segundo lugar e perder o acesso à LC que nos custará muito mais caro que dar-lhe o dinheiro para ele se por a andar
Mas agora em Marco ia-se fazer o que?  Meter la' o Verissimo?

samarras

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2024, 14:37Um clube amorfo , sem exigência nenhuma . Vê se em todo o universo Benfica (futebol profissional , formação, modalidades)  só palminhas nas costas , fingir que está tudo bem .
Mas não eras tu que (algumas vezes) elogiavas o trabalho do tão desejado Rui Costa?

OclassicoNº10

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Março de 2024, 14:40
Citação de: fpie em 04 de Março de 2024, 14:36manter o treinador é arriscar alem de não ganhar nada, perder o segundo lugar e perder o acesso à LC que nos custará muito mais caro que dar-lhe o dinheiro para ele se por a andar
Eu não gosto de tentar prever nada.

Mas o Mourinho ou alguém do nível era chicotada psicológica.

darth vader

LFV, que não tinha nenhum amor ao Benfica, tinha bem guardada num armário a arma de destruição maciça do Benfica. A derradeira bomba que podia levar o Benfica de volta ao Vietnam. Chegou a ser testada em vários cargos oficiais ou desconhecidos, e perante o perigo, foi guardada a sete chaves. Mas o Vieira, como foi preso, deixou a arma á solta. Eis Rui Costa: incompetente,  preguiçoso,  cobarde, e esbanjador.  

fpie

trazer um treinador já para o salvar o que resta /o segundo lugar) e para a proxima temporada, somos o Benfica ou o Coruchense?

Toronto_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 14:41
Eu não gosto de tentar prever nada.

Mas o Mourinho ou alguém do nível era chicotada psicológica.
Mas alguem de categoria vai aceitar pegar numa equipa agora em Marco? Tinha que ser um adjunto ou alguem dos escaloes inferiores.