Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:05
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:04Malta que defende o seu não despedimento depois de ter levado 5 deste Porto sem este filho da puta pedir desculpa sequer e aparecer no Seixal as 11 da manhã só pode ser assalariada do Benfica.

Não faz sentido!

Custa assim tanto aceitar opiniões diferentes?

Parece que só quem fala alto e bate no peito é que é benfiquista, os outros são todos burros.

E és. Fodasse tem vergonha na cara, um pingo de benfiquismo que seja. Figurinhas do caralho.

Levásses 10 ontem e tavas aqui igual. Nem perco mais tempo contigo. Tu és tudo o que de mal se passa neste clube.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 15:07
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:06
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 15:05
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:05
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 15:04
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:01
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 14:58
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 14:55
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 14:52
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:28
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:25
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 13:52
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:48
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:43
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:38
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:34
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:22
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Já fui dessa opinião, raramente resulta. Mas ontem fomos ao tapete e temos o segundo lugar em risco. Ficar em terceiro seria catástrofico, com consequências para o futuro. Neste momento acho que nem que fosse pelo efeito da chicotada psicológica, vale a pena. Em termos monetários a diferença entre ir agora ou em junho nem é assim tão significativa.

Temos 6 pontos de avanço.

O Benfica, mesmo a jogar mal, é muito melhor do que a média do Tugão. Já só temos uma deslocação realmente difícil e o Porto não me parece capaz de ganhar os jogos todos.

Além de que, mudar de treinador agora, não me garante que vamos jogar bem e/ou ganhar. É um tiro no escuro, igual ao que temos agora.

Aliás, este Benfiquinha vinha de um 10-1 no campeonato.

10-1 contra 2 equipas que pertencem à segunda liga. Vai ver os nossos últimos 3 ou 4 jogos e imagina o que se vai passar se tivermos o Porto colado na roda...

E com quem é que o Benfica vai jogar?

Faltam 10 jogos e só precisamos de ganhar 8 e empatar outro. Isto acreditando que o Porto ganha todos.

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Com este calendário, é assim tão descabido aguentar 6 pontos de avanço?
O ponto que chegamos é este?
Aguentar?

Infelizmente, sim.

Mas o aguentar é válido para este e qualquer outro treinador que aceitasse pegar nisto.

O Benfica no estado que está, tem que olhar para a época como jogo a jogo. É um cliché, mas é assim.

Ganhar ao Rangers. Ganhar ao Estoril. Eliminar o Rangers. E continuar assim.

Uma série de vitórias pode dar confiança, fazer a equipa melhorar e a coisa compor-se e entrarmos novamente na luta pelo título.

O problema é que o que se avizinha é um ambiente fúnebre e uma eliminação com o Rangers e um Ai Jesus em todos os jogos.

Despedir o treinador não irá fazer com que as coisas sejam diferentes.
O gajo está se a cagar. Ontem deixou isso claro na CI.
Se perder perdeu.

Estás a ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim.
Isso não é para mim.

Tem a ver com a cultura. Ele vê o jogo diferente de nós.

Nunca o vemos a ser muito efusivo quando ganha por exemplo.

Chegados a Março, o que se pode fazer agora? Despedir o treinador e... "ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim"?
Se chegamos a ao ponto do deixar andar que é que ele está ali a fazer?

O Chelsea despede o AVB a 4 de Março.
Mete lá um boneco que nem sabe bem o que está a fazer e ganha uma CL e uma FA Cup.

E já nos aconteceu o mesmo. O Benfica morto e enterrado a 7 pts do Porto e acaba a época a dar 10-0 e mais não sei o quê.

Ficar de braços cruzados à espera da 15ª mudança táctica a ver se é desta que jogamos alguma coisa ao fim de um ano é que não é merda nenhuma.

O deixar andar é com ele e com qualquer outro que vá para lá.

Faltam 13 jogos até ao final da época. Sendo que um é daqui a 3 dias. Não faz sentido nenhum mudar agora, por todos os motivos já enumerados.

O Chelsea não é exemplo para ninguém. Farta-se de fazer merdas dessas e a única vez que correu bem foi essa. Ainda assim, não foi superior a nenhum dos adversários que eliminou nessa Champions, Benfica incluído. Acontece uma vez em 10.

A época do Lage não tem nada a ver com esta. Ele teve uma volta inteira (mais uns pozinhos) à frente da equipa. Não veio para jogar o último terço do campeonato.

O Benfica pode perfeitamente ser campeão. Estamos na taça.
Mas é difícil entender isso?!?

Uma chicotada psicológica com um treinador que conheça o Tugão (Petit?) e que meta os melhores a jogar, e era bem possível alcançar ainda objectivos.

Andam a merda da época toda a dizer que já não vale a pena mudar, agora só no verão. Em Outubro era essa conversa, Novembro, agora levas 5 no dragão e não vale a pena mudar?!

A sério?? Eu não entendo o que é que vocês têm na cabeça sinceramente.

Do ponto de vista metodológico, e com a Liga Europa ainda de pé, não há nenhum treinador que consiga dar a volta 180º a este marasmo. Não há sequer tempo para treinos aquisitivos.

E são rarissimos casos de sucesso com trocas em março numa época desportiva. Além de que poucos treinadores de topo se iriam meter num barco à beira de naufragar. Iriam hipotecar grande parte da proxima época.

A única hipótese minimamente aceitável, era de ser o Javi Garcia a assumir.

Mas isso seria um rombo financeiro grande e uma probabilidade de sucesso muito reduzida. Não vale o risco.

O Javi Garcia??

O gajo que trabalha as bolas paradas? Fdx...

Em que mundo é que Tu vives?

É ridiculo, eu sei.

É o que eu estou a tentar dizer desde ontem à noite.

Não faz sentido mudar de treinador a 4 de Março. Faltam 13 jogos, que podem ser 15, 17 ou 18 no máximo.

Em outubro dizias a mesma merda aposto!!

E vai continuar a dizer.

E vai continuar a dizer também que o ataque móvel e o Kökçü a 8 é do crl...

E um monte de estupidez que o tempo e os jogos já provaram que não resulta.

E em Julho vai dizer que não vale a pena mudar de treinador.

Estás a ver a peça?
Não bate... Há ali qualquer coisa.

blue props?

Não sei!
Mas ele quer muito vender-me o bilhete.
Só não quer é ir comigo.

Quinta não posso ir, por isso é que estou a vender.

Mas domingo já posso, queres vir?

Vamos a Chaves os dois.
Que tal?

Alinho.

pipi

Não podemos continuar a fazer as coisas sempre da mesma maneira e esperar que que saiam de maneira diferente.

Ficam a pensar OK estamos a 2 pontos do 1ª e a 6 do 3ª , estamos nas 1/2 finais da TP e nos 1/8 da LE.
Sim, mas isto irá acontecer outra vez porque o RS continua a fazer tudo da mesma forma.

Em termos de probabilidades , a hipotese de perdermos a TP , sermos eliminados pelo Rangers dan LE e acabarmos em 3º/4º no campeonato é muito grande.

+1benfiquista

Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 15:06
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 15:03
Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 15:02O Mourinho anda desertinho que o chamem para descer da bancada até ao relvado.

De borla e tudo. Pagamos em cartão de refeição.
Não creio que seja esse o problema, tendo em conta a fase em que ele também está.
Precisa de grandes jogadores, eles estão lá.

Vamos ver... imaginemos (chamo a atenção para este apelo à imaginação) que o Mourinho sente que tem as portas fechadas num clube dos big 5 e aceita vir para o Benfica por vontade de pelo menos estar num clube popular e que vai com frequência à LC... achas que é a meio da época com a equipa de rastos que ele quer entrar?

mike22

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 14:58
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 14:55
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 14:52
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Já fui dessa opinião, raramente resulta. Mas ontem fomos ao tapete e temos o segundo lugar em risco. Ficar em terceiro seria catástrofico, com consequências para o futuro. Neste momento acho que nem que fosse pelo efeito da chicotada psicológica, vale a pena. Em termos monetários a diferença entre ir agora ou em junho nem é assim tão significativa.

O Benfica, mesmo a jogar mal, é muito melhor do que a média do Tugão. Já só temos uma deslocação realmente difícil e o Porto não me parece capaz de ganhar os jogos todos.

Além de que, mudar de treinador agora, não me garante que vamos jogar bem e/ou ganhar. É um tiro no escuro, igual ao que temos agora.

10-1 contra 2 equipas que pertencem à segunda liga. Vai ver os nossos últimos 3 ou 4 jogos e imagina o que se vai passar se tivermos o Porto colado na roda...

Faltam 10 jogos e só precisamos de ganhar 8 e empatar outro. Isto acreditando que o Porto ganha todos.

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Aguentar?

Infelizmente, sim.

Mas o aguentar é válido para este e qualquer outro treinador que aceitasse pegar nisto.

O Benfica no estado que está, tem que olhar para a época como jogo a jogo. É um cliché, mas é assim.

Uma série de vitórias pode dar confiança, fazer a equipa melhorar e a coisa compor-se e entrarmos novamente na luta pelo título.

O problema é que o que se avizinha é um ambiente fúnebre e uma eliminação com o Rangers e um Ai Jesus em todos os jogos.

Se perder perdeu.

Estás a ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim.
Isso não é para mim.

Chegados a Março, o que se pode fazer agora? Despedir o treinador e... "ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim"?

Mete lá um boneco que nem sabe bem o que está a fazer e ganha uma CL e uma FA Cup.

E já nos aconteceu o mesmo. O Benfica morto e enterrado a 7 pts do Porto e acaba a época a dar 10-0 e mais não sei o quê.

Ficar de braços cruzados à espera da 15ª mudança táctica a ver se é desta que jogamos alguma coisa ao fim de um ano é que não é merda nenhuma.

Faltam 13 jogos até ao final da época. Sendo que um é daqui a 3 dias. Não faz sentido nenhum mudar agora, por todos os motivos já enumerados.

O Chelsea não é exemplo para ninguém. Farta-se de fazer merdas dessas e a única vez que correu bem foi essa. Ainda assim, não foi superior a nenhum dos adversários que eliminou nessa Champions, Benfica incluído. Acontece uma vez em 10.

A época do Lage não tem nada a ver com esta. Ele teve uma volta inteira (mais uns pozinhos) à frente da equipa. Não veio para jogar o último terço do campeonato.

O Benfica pode perfeitamente ser campeão. Estamos na taça.
Mas é difícil entender isso?!?

Uma chicotada psicológica com um treinador que conheça o Tugão (Petit?) e que meta os melhores a jogar, e era bem possível alcançar ainda objectivos.

Andam a merda da época toda a dizer que já não vale a pena mudar, agora só no verão. Em Outubro era essa conversa, Novembro, agora levas 5 no dragão e não vale a pena mudar?!

A sério?? Eu não entendo o que é que vocês têm na cabeça sinceramente.

Do ponto de vista metodológico, e com a Liga Europa ainda de pé, não há nenhum treinador que consiga dar a volta 180º a este marasmo. Não há sequer tempo para treinos aquisitivos.

E são rarissimos casos de sucesso com trocas em março numa época desportiva. Além de que poucos treinadores de topo se iriam meter num barco à beira de naufragar. Iriam hipotecar grande parte da proxima época.

A única hipótese minimamente aceitável, era de ser o Javi Garcia a assumir.

Mas isso seria um rombo financeiro grande e uma probabilidade de sucesso muito reduzida. Não vale o risco.

O Javi Garcia??

O gajo que trabalha as bolas paradas? Fdx...

Em que mundo é que Tu vives?

É ridiculo, eu sei.

É o que eu estou a tentar dizer desde ontem à noite.

Não faz sentido mudar de treinador a 4 de Março. Faltam 13 jogos, que podem ser 15, 17 ou 18 no máximo.

Não faria sentido se a equipa estivesse a praticar um bom futebol, ou pelo menos a praticar futebol, e por um ou outro motivo, tipo falha na finalização, auto golos, más arbitragens, lesões etc etc estivéssemos na posição que estamos ou pior.
O problema é que a equipa não joga um chouriço desde á um ano, o treinador por mais que baralhe e volte a baralhar não consegue tirar rendimento dos jogadores, para além de que não vê nem dá oportunidades a quem faz por merecer... parece tudo aleatório, tirando os afilhados com lugar cativo!
Para mudar é já enquanto ainda se pode ganhar... não é quando tudo estiver perdido!!

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:59
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:56
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:54
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:51
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:49
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:44
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:37
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:35

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Aguentar?

Infelizmente, sim.

Se perder perdeu.

Isso não é para mim.

Não, não é a mesma coisa.
E viu-se ontem.
O Benfica levou 5 no bucho. Metem um puto a dar a cara.
O treinador faz merda atrás de merda e não "foi de propósito".

Nenhuma alternativa faz sentido quando a única coisa que te estás a agarrar é "trocar não garante nada"

Literalmente, "o carro está sem travões, mas que se foda... não tiro o pé do acelerador. Se aparecer uma parede logo vejo"

Comparação totalmente sem sentido.

Não é o treinador quem diz que tem de ir à flash. E a resposta que ele dê, está relacionada com a forma dos alemães verem o jogo, que é muito diferente da nossa.

Neste momento, mudar de treinador só iria criar mais problemas. Financeiros em primeiro lugar e depois de total desresponsabilização dos jogadores, que sempre foram desculpabilizados nestes anos todos.
É.
https://www.skysports.com/football/news/11661/12852511/jurgen-klopp-apologises-to-liverpool-fans-and-says-he-is-responsible-for-this-rubbish

O Klopp deve vir da zona da Alemanha onde sabem que as desculpas também se usam quando não é propositado.

Essa desculpa da "forma dos alemães verem o jogo" é uma treta do caralho.

Em que contexto disse? No fim da época, já com tudo "perdido". Em 8º lugar e a 29 pontos do líder. Se achas que é igual...

E o Schmidt ontem disse que assumia as responsabilidades, tal como o Klopp.
Mas avançaste a parte de que não tinha que pedir desculpas porque não foi de propósito?
Isto é pura arrogância.

Depois de mamar 5 no bucho ia dizer que a culpa era do vento vir de noroeste era?

Para mim, esteve mal. Tem de pedir desculpa pela péssima abordagem ao jogo e péssimo jogo da equipa. É o mínimo. Tem de o fazer PELO MENOS aos que lá foram e chegaram a Lisboa ás 4h.

Agora, o contexto da pergunta e o momento da resposta têm de ser tidos em conta. Na Alemanha o futebol é diferente, a forma de ver as coisas são diferentes.

Aqui já vimos o JVP ser prestado a um papel terrível de ser obrigado a pedir desculpas claramente obrigado. É isso que nós queremos? Homens a fazer figurinhas porque exigimos um pedido de desculpas? Isso não resolve absolutamente nada.

Um pedido de desculpas é (e era) o mínimo exigido ao Schmidt e ao jogador que fosse à flash. Mas era algo sincero. Dizer por dizer vale 0.
O problema é exatamente esse.
Até podia ter fingido o pedido de desculpas.
Ele fez questão de dizer que não tinha que pedir e com um argumento que nem sequer faz sentido.

As desculpas não eram para o jornalista que perguntou. Eram para os adeptos.

Também já falei sobre isso.

O Schmdit é um ser humano que, quando atacado, reage como todos os seres humanos: tenta defender-se. Vai ser sempre assim, seja quem for o gajo que lá estiver. Quando estás a levar pancada de toda a gente, sentes-te vulnerável e tentas sempre defender-te.

Por isso é que muitas vezes, neste tipo de situações, os treinadores são resguardados e não dão conferências. Porque podem sair merdas destas. Como têm saído a todos os treinadores do Benfica em situações destas.

Arranjava facilmente várias declarações do Rui Vitória e do Lage deste género, que são vistos como dois senhores. Já nem vou ao Jesus, porque enfim.
Meu amigo, treinador de equipa grande tem que estar preparado.
É completamente amassado e estava à espera que fossem meigos com ele?

MTrigueiros

Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:08
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:04Malta que defende o seu não despedimento depois de ter levado 5 deste Porto sem este filho da puta pedir desculpa sequer e aparecer no Seixal as 11 da manhã só pode ser assalariada do Benfica.

Não faz sentido!

Parece que só quem fala alto e bate no peito é que é benfiquista, os outros são todos burros.

E és. Fodasse tem vergonha na cara, um pingo de benfiquismo que seja. Figurinhas do caralho.

Levásses 10 ontem e tavas aqui igual. Nem perco mais tempo contigo. Tu és tudo o que de mal se passa neste clube.

Outro campeão do teclado que depois vê os jogos em casa e manda larachas para os outros que pensam diferente.

Ganda homem! Ganda benfiquista!

antiporcos

Depois desta goleado, RS vai mexer no 11. Vai sacrificar o Otamendi, o Tengsted e o João Mário. Morato passa a central, entra Florentino e o Cabral ou o Leonardo no 11.

Mestre

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:08
Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 15:02O Mourinho anda desertinho que o chamem para descer da bancada até ao relvado.

Não creio que seja esse o problema, tendo em conta a fase em que ele também está.

Não estão. E isso é um grande problema e a minha maior preocupação. Benfica gastou imenso dinheiro e  mesmo assim vai ter de se reforçar a sério para a proxima época.

Vamos ter de contratar 2 LE, 1 central, 1 LD, pelo menos +1 médio e um avançado. E temos de rezar que os argentinos recentemente contratados sejam soluções para substituir Rafa e Di Maria.

Fdx, mais um avançado?

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 15:09
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:59
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:56
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:54
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:51
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:49
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:44
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:37
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:35

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Aguentar?

Infelizmente, sim.

Se perder perdeu.

Isso não é para mim.

Não, não é a mesma coisa.
E viu-se ontem.
O Benfica levou 5 no bucho. Metem um puto a dar a cara.
O treinador faz merda atrás de merda e não "foi de propósito".

Nenhuma alternativa faz sentido quando a única coisa que te estás a agarrar é "trocar não garante nada"

Literalmente, "o carro está sem travões, mas que se foda... não tiro o pé do acelerador. Se aparecer uma parede logo vejo"

Comparação totalmente sem sentido.

Não é o treinador quem diz que tem de ir à flash. E a resposta que ele dê, está relacionada com a forma dos alemães verem o jogo, que é muito diferente da nossa.

Neste momento, mudar de treinador só iria criar mais problemas. Financeiros em primeiro lugar e depois de total desresponsabilização dos jogadores, que sempre foram desculpabilizados nestes anos todos.
É.
https://www.skysports.com/football/news/11661/12852511/jurgen-klopp-apologises-to-liverpool-fans-and-says-he-is-responsible-for-this-rubbish

O Klopp deve vir da zona da Alemanha onde sabem que as desculpas também se usam quando não é propositado.

Essa desculpa da "forma dos alemães verem o jogo" é uma treta do caralho.

Em que contexto disse? No fim da época, já com tudo "perdido". Em 8º lugar e a 29 pontos do líder. Se achas que é igual...

E o Schmidt ontem disse que assumia as responsabilidades, tal como o Klopp.
Mas avançaste a parte de que não tinha que pedir desculpas porque não foi de propósito?
Isto é pura arrogância.

Depois de mamar 5 no bucho ia dizer que a culpa era do vento vir de noroeste era?

Para mim, esteve mal. Tem de pedir desculpa pela péssima abordagem ao jogo e péssimo jogo da equipa. É o mínimo. Tem de o fazer PELO MENOS aos que lá foram e chegaram a Lisboa ás 4h.

Agora, o contexto da pergunta e o momento da resposta têm de ser tidos em conta. Na Alemanha o futebol é diferente, a forma de ver as coisas são diferentes.

Aqui já vimos o JVP ser prestado a um papel terrível de ser obrigado a pedir desculpas claramente obrigado. É isso que nós queremos? Homens a fazer figurinhas porque exigimos um pedido de desculpas? Isso não resolve absolutamente nada.

Um pedido de desculpas é (e era) o mínimo exigido ao Schmidt e ao jogador que fosse à flash. Mas era algo sincero. Dizer por dizer vale 0.
O problema é exatamente esse.
Até podia ter fingido o pedido de desculpas.
Ele fez questão de dizer que não tinha que pedir e com um argumento que nem sequer faz sentido.

As desculpas não eram para o jornalista que perguntou. Eram para os adeptos.

Também já falei sobre isso.

O Schmdit é um ser humano que, quando atacado, reage como todos os seres humanos: tenta defender-se. Vai ser sempre assim, seja quem for o gajo que lá estiver. Quando estás a levar pancada de toda a gente, sentes-te vulnerável e tentas sempre defender-te.

Por isso é que muitas vezes, neste tipo de situações, os treinadores são resguardados e não dão conferências. Porque podem sair merdas destas. Como têm saído a todos os treinadores do Benfica em situações destas.

Arranjava facilmente várias declarações do Rui Vitória e do Lage deste género, que são vistos como dois senhores. Já nem vou ao Jesus, porque enfim.
Meu amigo, treinador de equipa grande tem que estar preparado.
É completamente amassado e estava à espera que fossem meigos com ele?

Concordo a 100%. Já digo isso há muito tempo.

Um treinador do Benfica tem de ter muita coisa. Não basta ser bom comunicador ou ser bom tacticamente. Tem que ser forte em tudo.

Woland

Citação de: antiporcos em 04 de Março de 2024, 15:09Depois desta goleado, RS vai mexer no 11. Vai sacrificar o Otamendi, o Tengsted e o João Mário. Morato passa a central, entra Florentino e o Cabral ou o Leonardo no 11.

E depois acordaste.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Março de 2024, 15:08

Não estão. E isso é um grande problema e a minha maior preocupação. Benfica gastou imenso dinheiro e  mesmo assim vai ter de se reforçar a sério para a proxima época.

Vamos ter de contratar 2 LE, 1 central, 1 LD, pelo menos +1 médio e um avançado. E temos de rezar que os argentinos recentemente contratados sejam soluções para substituir Rafa e Di Maria.

Fdx, mais um avançado?

Benfica que mantenha este leque de avançados, vais ver o longe que vai...

Mestre

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:09
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:08

Não faz sentido!

Outro campeão do teclado que depois vê os jogos em casa e manda larachas para os outros que pensam diferente.

Ganda homem! Ganda benfiquista!

para quem vê jogos na luz com regularidade nao percebo como podes defender isto, ou estiveste na dormir na 1ª parte do Benfica - Rio Ave ou do Benfica - Portimonente?

pipi

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 15:10
Citação de: antiporcos em 04 de Março de 2024, 15:09Depois desta goleado, RS vai mexer no 11. Vai sacrificar o Otamendi, o Tengsted e o João Mário. :2funny:  Morato passa a central, entra Florentino e o Cabral ou o Leonardo no 11.

E depois acordaste.

absolutcitron

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 15:08

Vamos ver... imaginemos (chamo a atenção para este apelo à imaginação) que o Mourinho sente que tem as portas fechadas num clube dos big 5 e aceita vir para o Benfica por vontade de pelo menos estar num clube popular e que vai com frequência à LC... achas que é a meio da época com a equipa de rastos que ele quer entrar?

Depois de JJ e Schmidt só alguém muito masoquista pode desejar trazer alguém como o Mourinho para dentro do balneário do Benfica... já chega disto. Tem de ser alguém novo, com ideias modernas, e sobretudo alguém que saiba respeitar a tradição e a história do Benfica.