Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red.rf

Citação de: Mozerovic em 04 de Março de 2024, 13:43O Lage, teve um Joao Felix, o Vitoria um renato e depois foderam lhes o plantel.
Este teve Enzo e Ramos, e depois deram lhe tudo e mais alguma coisa!*
Rua!

faltou o asterisco.

*menos laterais e um PL

e nao quero com isto desculpar a miséria que tem sido o trabalho do Roger desde há um ano para cá.

GGG

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:12Nao me importava com uma opção low cost tipo o Daniel Sousa.

Tem até um perfil interessante, mas é claramente azul demais para vir para cá e sem uma estrutura forte (coisa que não existe) era queimado em 3 tempos.

Acho que o precisamos neste momento era uma opção tipo Camacho, ou seja, alguém que fosse limitado tacitamente, mas que fosse básico no que faria, metia os melhores num sistema de jogo e já estava!

Semper Fidelis

Citação de: antiporcos em 04 de Março de 2024, 15:12
Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 15:10
Citação de: antiporcos em 04 de Março de 2024, 15:09Depois desta goleado, RS vai mexer no 11. Vai sacrificar o Otamendi, o Tengsted e o João Mário. Morato passa a central, entra Florentino e o Cabral ou o Leonardo no 11.

E depois acordaste.

Historicamente é o que ele faz depois de levar goleadas. Mas quinta-feira já vemos.
estás a basear-te em goleadas sofridas onde? no PSV?

jpcafe

Citação de: pipi em 04 de Março de 2024, 15:08Não podemos continuar a fazer as coisas sempre da mesma maneira e esperar que que saiam de maneira diferente.

Ficam a pensar OK estamos a 2 pontos do 1ª e a 6 do 3ª , estamos nas 1/2 finais da TP e nos 1/8 da LE.
Sim, mas isto irá acontecer outra vez porque o RS continua a fazer tudo da mesma forma.

Em termos de probabilidades , a hipotese de perdermos a TP , sermos eliminados pelo Rangers dan LE e acabarmos em 3º/4º no campeonato é muito grande.

Com ele é óbvio que só vamos piorar. As derrotas não vão parar aqui. Já não tinha condições em Dezembro quanto mais em Março. Os jogadores nem o devem olhar na cara. Cabral, Neres, Florentino, Aursnes.

Facto é que estamos no campeonato e na taça. Uma chicotada, uma mudança de treinador, e podemos ganhar alguma coisa.

MTrigueiros

Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:13
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:11
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:09
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:08
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:05
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:04Malta que defende o seu não despedimento depois de ter levado 5 deste Porto sem este filho da puta pedir desculpa sequer e aparecer no Seixal as 11 da manhã só pode ser assalariada do Benfica.

Não faz sentido!

Custa assim tanto aceitar opiniões diferentes?

Parece que só quem fala alto e bate no peito é que é benfiquista, os outros são todos burros.

E és. Fodasse tem vergonha na cara, um pingo de benfiquismo que seja. Figurinhas do caralho.

Levásses 10 ontem e tavas aqui igual. Nem perco mais tempo contigo. Tu és tudo o que de mal se passa neste clube.

Outro campeão do teclado que depois vê os jogos em casa e manda larachas para os outros que pensam diferente.

Ganda homem! Ganda benfiquista!

para quem vê jogos na luz com regularidade nao percebo como podes defender isto, ou estiveste na dormir na 1ª parte do Benfica - Rio Ave ou do Benfica - Portimonente?

Onde é que me viste a defender "isto"?

Eu estou literalmente a dizer que não faz sentido mudar de treinador agora.

Não disse absolutamente mais nada sobre o treinador ou as exibições.

Se querem continuar a colar-me rótulos e chamar-me assalariado (antes fosse) para descarregar as vossas frustrações, podem fazê-lo! Se isso vos faz sentir melhor, que o façam, quero é que sejam todos mais felizes. Eu lido bem com isso tudo.

se dizes que não faz sentido mudar, és conivente com a merda que reina

eu já assobiei o Roger no ultimo jogo da luz e no proximo lá estarei para o assobiar a seguir à apresentação do nosso 11. filho de 100 meretrizes

E estás no teu direito.

Já expliquei porque não faz sentido mudar AGORA. Se não queres ver, é contigo.

Mestre

Citação de: _fv_ em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Março de 2024, 15:13
Citação de: pipi em 04 de Março de 2024, 15:11
Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 15:10
Citação de: antiporcos em 04 de Março de 2024, 15:09Depois desta goleado, RS vai mexer no 11. Vai sacrificar o Otamendi, o Tengsted e o João Mário. :2funny:  Morato passa a central, entra Florentino e o Cabral ou o Leonardo no 11.

E depois acordaste.
Mas é o mais plausível.

Vai fazer uma autêntica revolução.

Ou como se costuma dizer: que se foda, pior não fica.
Só há uma coisa que tenho a certeza em relação ao 11 de quinta. J.Mario vai jogar

e o Rafa e o Di Maria. Jogo europeu, é muito importante ter a magia do argentino, aqueles belos cantos executados na perfeição, etc etc

+1benfiquista

Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 15:12
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 15:08
Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 15:06
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 15:03
Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 15:02O Mourinho anda desertinho que o chamem para descer da bancada até ao relvado.

De borla e tudo. Pagamos em cartão de refeição.
Não creio que seja esse o problema, tendo em conta a fase em que ele também está.
Precisa de grandes jogadores, eles estão lá.

Vamos ver... imaginemos (chamo a atenção para este apelo à imaginação) que o Mourinho sente que tem as portas fechadas num clube dos big 5 e aceita vir para o Benfica por vontade de pelo menos estar num clube popular e que vai com frequência à LC... achas que é a meio da época com a equipa de rastos que ele quer entrar?

O Mourinho causaria naquele balneário um Boost de motivação ....
Com ele a entrar hoje até a Liga Europa quase que seria possível.

Mas isto sou eu que acho que o Mourinho depois da Roma precisa tanto do Benfica como o Benfica dele.
Não será no Chelsea que ele irá voltar a dar impulso à sua carreira.

Eu também acho que seria o melhor para ele, mas o ego é demasiado grande. Vir para Portugal é uma derrota para ele.

Evil_Dark

Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 15:13
Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 15:02O Mourinho anda desertinho que o chamem para descer da bancada até ao relvado.

Não creio que seja esse o problema, tendo em conta a fase em que ele também está.

Vamos ver... imaginemos (chamo a atenção para este apelo à imaginação) que o Mourinho sente que tem as portas fechadas num clube dos big 5 e aceita vir para o Benfica por vontade de pelo menos estar num clube popular e que vai com frequência à LC... achas que é a meio da época com a equipa de rastos que ele quer entrar?

Por acaso ate' acho que sim. Imagino que ao entrar a primeira coisa que dizia seria "meus amigos, esquecam esta epoca, esta aqui muita merda a ser tratada". E penso que ninguem poria isso em causa.

Mas, certamente entraria com vontade de ganhar ja alguma coisa. E seria nesse focus que ele se focaria.

Ao mesmo tempo, teria ja uns meses de avanco ao conseguir perceber com quem contar no proximo ano. Conhecer os jogadores numa altura de stress. E a ganhar vantagem aos opositores, que provavelmente mudarao de treinador no verao.

Alem de tudo isto, com a visao de atacar o mundial no fim da proxima epoca. Nao digo atacar para ganhar, mas com essa ambicao e com a vontade fazer um brilharete. Para isso, entrar ja poderia tambem ser benefico.

Isto seria pensar em grande, e Mourinho pensa em grande.

Sem dúvida, que Mourinho é o uníco que sabe a grandeza do clube e que o equiparia a qualquer gigante europeu.
Não o ouviriamos a dizer que temos de aceitar as derrotas na boa.

Nirvana_87

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 15:12Nao me importava com uma opção low cost tipo o Daniel Sousa.

Esse vai substituir o Cão.

iKatz

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:15
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 15:13
Citação de: Mestre em 04 de Março de 2024, 15:11
Citação de: jpcafe em 04 de Março de 2024, 15:04Malta que defende o seu não despedimento depois de ter levado 5 deste Porto sem este filho da puta pedir desculpa sequer e aparecer no Seixal as 11 da manhã só pode ser assalariada do Benfica.

Não faz sentido!

Parece que só quem fala alto e bate no peito é que é benfiquista, os outros são todos burros.

E és. Fodasse tem vergonha na cara, um pingo de benfiquismo que seja. Figurinhas do caralho.

Levásses 10 ontem e tavas aqui igual. Nem perco mais tempo contigo. Tu és tudo o que de mal se passa neste clube.

Outro campeão do teclado que depois vê os jogos em casa e manda larachas para os outros que pensam diferente.

para quem vê jogos na luz com regularidade nao percebo como podes defender isto, ou estiveste na dormir na 1ª parte do Benfica - Rio Ave ou do Benfica - Portimonente?

Onde é que me viste a defender "isto"?

Eu estou literalmente a dizer que não faz sentido mudar de treinador agora.

Não disse absolutamente mais nada sobre o treinador ou as exibições.

Se querem continuar a colar-me rótulos e chamar-me assalariado (antes fosse) para descarregar as vossas frustrações, podem fazê-lo! Se isso vos faz sentir melhor, que o façam, quero é que sejam todos mais felizes. Eu lido bem com isso tudo.

se dizes que não faz sentido mudar, és conivente com a merda que reina

eu já assobiei o Roger no ultimo jogo da luz e no proximo lá estarei para o assobiar a seguir à apresentação do nosso 11. filho de 100 meretrizes

E estás no teu direito.

Já expliquei porque não faz sentido mudar AGORA. Se não queres ver, é contigo.
Claro que faz. Eu nao entendo como e que ano apos ano nao conseguem ver que um treinador que chega a este estado NUNCA recupera e a equipa vai vir por ai abaixo ate ele sair..

jpcafe

Não faz sentido!

Uma coisa é pensar diferente. Outra coisa é activamente fazer mal ao clube. Que é o que tu e outros têm feito estes anos todos.

Mestre

Citação de: Mozerovic em 04 de Março de 2024, 13:43O Lage, teve um Joao Felix, o Vitoria um renato e depois foderam lhes o plantel.
Este teve Enzo e Ramos, e depois deram lhe tudo e mais alguma coisa!
Rua!

RV é bicampeao sem Renato e com Jonas no estaleiro meia época.

+1benfiquista

O gajo que está na campanha do AVB?  :rir:

+1benfiquista

Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 15:13

Por acaso ate' acho que sim. Imagino que ao entrar a primeira coisa que dizia seria "meus amigos, esquecam esta epoca, esta aqui muita merda a ser tratada". E penso que ninguem poria isso em causa.

Mas, certamente entraria com vontade de ganhar ja alguma coisa. E seria nesse focus que ele se focaria.

Ao mesmo tempo, teria ja uns meses de avanco ao conseguir perceber com quem contar no proximo ano. Conhecer os jogadores numa altura de stress. E a ganhar vantagem aos opositores, que provavelmente mudarao de treinador no verao.

Alem de tudo isto, com a visao de atacar o mundial no fim da proxima epoca. Nao digo atacar para ganhar, mas com essa ambicao e com a vontade fazer um brilharete. Para isso, entrar ja poderia tambem ser benefico.

Isto seria pensar em grande, e Mourinho pensa em grande.

E o presidente do Benfica pensa em grande?

arl

Não dá para entender. Parece que temos um treinador diferente do ano passado.

Este gajo chegou aqui, ao fim de 1 semana de treino já era o Tino mais 10. Ele não conhecia o Tino de lado nenhum, topou logo a capacidade dele, e a ter de abancar o Weigl, não foi o caso de não ter mais ninguém. Este ano senta o Tino, para jogar a lesma do JMario. Não há palavras. E pior ainda, adapta o Kokçu a extremo.

Morreu agarrado às vacas sagradas, o gajo que quando chegou aqui a primeira coisa que fez foi a limpeza das vacas AA, Pizzi, Weigl, Vertonghen. Não tenho palavras para isto.

É que mesmo depois deste desastre, ainda dá para lutar, porque o Sporting vai claudicar não tenho duvidas. Mas seria preciso formar um 11 forte, para ganhar os jogos que faltam, alvalade inclusive. Temos jogadores para isso, mas o treinador quer morrer agarrado às ideias de merda e aos jogadores.

Um meio campo com Tino, Neves e Kokçu não seria um meio campo equilibrado? Com 2 extremos e 1 ponta de lança? O Roger jogava assim no PSV, Gotze a 10, Ponta de lança e o Gakpo e Madueke a extremos. Como é que ele olha para o plantel e não surge nada?